Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

10º episódio da fan-fic: Drew VS Danny

Drew VS Danny

- A área de treinamento e logo ali! - Falou Roark apontando para uma porta.

Então Roark abriu a porta, a luz forte do sol bateu em seu rosto, mas logo ele enxergou vários treinadores e Pokémons treinando!

- Ai está! - Disse Roark.
-Que legal, aqui e cheio de treinadores e Pokémons que nunca vi! - Falou Drew.
- Agora tenho que ir! Até mais! Treine bastante para a nossa batalha, pois vai ser uma batalha difícil! - Disse Roak indo em direção a porta.
Até! - Falou Drew.

Então Drew foi procurar um lugar bom pra treinar. Foi difícil, porque muitos treinadores treinavam nessa área, mas ele conseguiu encontrar...

Aqui e ótimo! - Disse Drew - Saia Chimchar!
Vamos treinar, use Escavar e Roda de Fogo! - Ordenou Drew.
Chim, char! - Disse Chimchar que não sabia usar o golpe Escavar.
Vamos lá, Chimchar, tente usar Escavar! - Insistiu Drew.

Chimchar tentou mais uma vez, mas fez apenas um buraco pequeno!

Chimchar não desista, você vai conseguir continue tentando! - Disse Drew incentivando.
--- Vai ser muito difícil ganhar do Roark, já que ele usa Pokémons do tipo pedra e eu só tenho meu Starly e meu Chimchar, a vantagem vai ser totalmente dele, mas vou me esforçar pra ganhar! - Pensou Drew

Depois de algumas horas...

Chimchar, você agüenta mas uma vez? - Perguntou Drew.
- Chim, Chimchar! - Disse Chimchar, meio que dizendo que sim.
- Então vamos lá, Chimchar, use Escavar! - Ordenou Drew.

Chimchar já estava muito cansado, mas tirou forças, e usou Escavar. Chimchar começou a cavar o chão tão rápido que nem deu pra ver como ele fez um buraco daquele tamanho, Chimchar saiu atrás de Drew, os dois ficaram muito feliz!

- Volte! Tenho que te levar para o Centro Pokémon o mais rápido possível, você se esforçou demais; estou muito orgulhoso! - Disse Drew saindo correndo em direção ao Centro Pokémon.

Quando chegou lá:

- Enfermeira Joy! Enfermeira Joy! - Gritou Drew.
- Sim, Drew. - Disse a enfermeira Joy.
- Meu Chimchar está muito cansado, você poderia cuidar dele? - Perguntou Drew.
-Sim! - Chansey traga a maca! - Falou a Enfermeira Joy.
- Ele vai ficar bem? - Perguntou Drew
- Sim! Só precisa descansar e fazer alguns exames. Espere ai que eu já volto. - Disse a enfermeira Joy.

Foi quando Billy, Clara e Juliana chegaram correndo porque ouviram os gritos de Drew.

- O que aconteceu Drew? - Perguntou Billy.
- Chimchar e eu fomos treinar no ginásio da cidade, mas acho que eu exigi demais dele e ele ficou muito fraco. Não devia ter mandado ele treinar tanto, eu sou muito idiota! - Disse Drew muito triste.
- Não foi sua culpa! - Disse Clara tentando anima-lo.
- Foi sim! - Falou Drew.

Foi quando a enfermeira Joy apareceu na porta...

- Joy como está meu Chimchar? - Perguntou Drew.
- Ele está bem! Só que está descansando. Amanhã já vai estar ótimo. - Disse a enfermeira Joy.
- Agora posso dormir mais tranqüilo. - Falou Drew aliviado.
- Então, vamos dormir, Drew amanhã você tem uma batalha, você precisa descansar. - Disse Clara.
- Vamos! - Disse Drew.

Entao eles foram dormir...

No outro dia Drew logo que levantou, foi ver como o Chimchar estava.

- Chimchar, você está melhor? - Perguntou Drew.

Chimchar não respondeu, Drew ficou apreensivo, mas quando chegou mais perto, percebeu que ele estava dormindo. Drew não quis acorda-lo, mas já estava na hora de sua batalha. Então ele pensou melhor e não levou Chimchar, apenas o Starly. Ele chamou os seus amigos e foram para o local da batalha.

Chegando lá eles avistaram Danny de longe. Ele já estava treinando com o seu Marshtomp!

- Oi Danny! - Disseram todos, menos Drew com raiva da ultima batalha.
- Oi! - Disse Danny, com a cara fechada.
- Vamos logo começar essa batalha! - Disse Drew.
- Vamos! - Disse Danny.
- Vai, Starly! - Falou Drew lançando a Pokébola.
- Marshtomp, use Jato de Água! - Ordenou Danny.
- Starly, Evasiva e Ataque Aéreo! - Ordenou Drew também.

Starly conseguiu desviar e acertou Marshtomp, mas não fez muitos danos, ele nem caiu.

- Marshtomp use Jato de Água novamente! - Falou Danny.
- Starly, mesma coisa, Evasiva e Ataque Aéreo! - Falou Drew.
- (risadas)Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, Marshtomp desvie e use Bola de Lama! - Ordenou Danny.

Starly passou direto e nem deu tempo de desviar da Bola de Lama, foi atingido e caiu no chão.

- Starly! - Gritou Drew muito preocupado!
- Acabe com isso, use Mega Soco. - Ordenou Danny rapidamente.

Starly, mesmo fraco conseguiu usar Multiplicar! E não foi atingido.

- Starly, eu não sabia que você sabia usar esse ataque.. - Disse Drew entrando no meio do campo e se ajoelhando do lado de Starly!
- Starly volte, vou te levar para o Centro Pokémon. - Disse ele saindo correndo.

- Espere Drew vamos com você! - Disse Juliana.
- Mas e ai, vai fugir denovo? Qual é !? - Perguntou Danny confuso.
- Tudo bem, você venceu, mas da próxima vez que nos encontrarmos, você não terá tanta sorte... - Disse Drew enquanto corria.
-- Eu não terei tanta sorte? - Pensou Danny, já que Drew fugiu nas duas batalhas... - (risadas altas)

Chegando la:

- Enfermeira Joy! - Disse Drew.
- Sim, garotos! - Falou Joy.
- Você pode cuidar do meu Starly? - Perguntou Drew pegando a Pokébola e entregando pra ela.
- Sim, mas você tem que cuidar melhor de seu Pokémons.. - Disse ela pegando a Pokébola das mãos do menino. - Esperem ai!

Depois de um tempo, ela voltou com a Pokébola do Starly e também a do Chimchar e entregou para Drew.

- Agora estamos prontos para a batalha no ginásio! - Disse Drew confiante.
_______________________________


Preview do próximo episódio: A batalha contra o líder de ginásio, quem vencerá?

Obs. Preview sujeita a modificações.

2 comentários:

Pokemon Reshiram disse...

Cara muito show essa cap 10 fic otima , eu leio sempre ela

May Line Guilger Scene disse...

Legal, mas se ele saiu logo, o Starly não ia estar quase morrendo e nem o Chimchar!

Drew você tem que parar com isso meu! Não precisa se preocupar com qualquer tombo de seu pokémon, mas também não exagere como o Paul!

Indo ler o próximo...

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg