Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

Pokemon 7 - Alma Gêmea



Pokémon 7: Alma Gêmea é o sétimo filme da série Pokémon e o segundo da temporada "Advanced Generation".

Pokémon 7: Alma Gêmea

O filme começa quatro anos atrás, quando o Prof° Lund e sua equipe de pesquisas estão em uma região gélida pesquisando o comportamento dos Pokémons locais. Também no local da pesquisa estava Tory, o filho do Prof° Lund, que estava tendo seu primeiro contato direto com os Pokémon.

Tudo ia bem até que um meteoro cai na região e dele sai o Pokémon do espaço Deoxys. Percebendo que talvez Deoxys fosse uma ameaça à Terra, o Pokémon Guardião Rayquaza aparece trava uma dura batalha contra o invasor até que consegue o derrotar e retorna para os céus. Enquanto tudo isso ocorria, os Pokémon locais se assustaram muito e saíram correndo com tal desespero que quase atropelaram o pequeno Tory...

De volta ao presente, Ash, Pikachu, May, Max e Brock chegam à cidade Larrouse, famosa por ser totalmente tecnológica. Lá, Ash conhece Tory que, desde o incidente anos atrás, não consegue ter contato com Pokémon por ter medo e, devido a isso, seu único amigo é uma estranha e misteriosa luz com inteligência artifícial.

Ash e Tory também conhecem outros treinadores que competem na Battle Tower da cidade e aos poucos Tory vai perdendo seu medo, até que Deoxys surge na cidade e fez todos os seus moradores de refém, transformando tudo em um caos. Cabe então aos fugitivos Ash e cia., Tory e os treinadores locais salvarem a cidade dessa terrível ameaça. Será que eles conseguem?.

Curiosidades:


No filme mostra 2 Deoxys, se você ja assistiu o filme.

A cidade LaRousse,cidade-tema do filme, é a mesma cidade de Drew, rival principal da May em Hoenn, Kanto(Battle Frontier), e Johto.


Filme Online



Pokémon 7 - Alma Gêmea! - Parte 1

DarkDarkay ( Pokémon Darkay ) | Vídeo do MySpace

Pokémon 7 - Alma Gêmea! - Parte 2

DarkDarkay ( Pokémon Darkay ) | Vídeo do MySpace

Informações:

Idioma: Português
Qualidade: Otima
Qualidade do som: Otima
Uploader do video: Pokemon Darkay

Download:

Tamanho: 250 MB
Idioma: Português
Servidor: Megaupload
Uploader: Ander (TriplexXx)

Donwload

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg