Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

Super Contest

Os contests (concursos) foram introduzidos em RS com a finalidade de dar ao treinador duas escolhas de treinamento: você pode ser um treinador voltado a tradicional batalha, a fim de ganhar Insígnias e vencer a liga, ou um coordenador Pokémon, que luta pelas fitas que os concursos disponibilizam. Este recurso não só continua em DP como foi melhorado, agora com mais possibilidades e desafios. Você agora tem que, além de aumentar os atributos com Poffins (antigos pokeblocks), como vestir seu Pokémon, dançar e, claro, demonstrar seus ataques.

Julgamento Visual

Nesta etapa, o que conta são os atributos do Pokémon. Quanto mais Poffins você der ao seu Pokémon, melhor o atributo que estes beneficiam estará. A novidade agora é que, além disso, você tem que vestir seu Pokémon com muitos apetrechos. Você os ganha ao vencer um contest, na Amity Square e na torre de TV de Jublife. Você também pode colocar um plano de fundo que ira aparecer na foto de seu Pokémon se ele ganhar o contest no Hall de entrada.


Julgamento de dança

Esta é a grande novidade de DP. Nesta etapa, os Pokémon dançam para impressionar o publico e os jurados. O evento consiste em um Pokémon dançar e os outro imitarem os movimentos. Quem conseguir o fazer sem erros, ganha a rodada.


Julgamento do Desempenho

Essa rodada é a que todos que jogaram RSE conhecem. Consiste em demonstrar seus ataques para o publico e jurados, a fim de impressioná-los e prejudicar os outros participantes. Os ataques são os mesmos dos usados nas batalhas, mas mudam de efeito. Eles podem ser dos atributos Cool, Beauty, Smart, Cute, Tough.



Fonte(s): Pokemon Revolution

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg