Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

O que é Pokemon !?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgM51rfordR5bp3d_jyb2-8wesok1NN1C1JfJpZpZiK5OTBmIYDJi87SwxzWjkWP9FKC0VaP9nXnvhwpvkCOm9GAItPexlt9jqreWN9C1kxifapLUfVGf8DT-xghLK-HmJUHmmXIgex7qo/s1600-r/bande_pokemon_logo_thumb%5B2%5D.jpg

(Clique na imagem para ampliar)


Pokémons são os "monstros de bolso" (que seria a tradução para Poketo Monsutã,que vem do japonês e Pocket Monsters,que vem do inglês que aparecem na série Pokémon.

Na série Pokémon, criada por Satoshi Tajiri em 1996, existem 493 espécies fictícias diferentes de pokémon, sendo que 491 já foram catalogadas no mundo pokémon, apenas Shaymin e Arceus ainda não foram. Dentre estas espécies, encontram-se espécies com evoluções, espécies lendárias, únicas e/ou sozinhas. Essas espécies apareceram em video games, anime, mangás e jogos de cartas. Uma espécie é totalmente diferente da outra em seu físico e emocional, assim como existem diferenças entre costumes e hábitos de cada uma delas. As espécies têm diferentes propósitos: algumas são usadas para batalhas pelos treinadores, outras vivem livres e protegem o mundo com seus poderes, como as espécies lendárias, e outras são usadas para fazer companhia às pessoas.

Cada uma das espécies tem poderes especiais que variam, de acordo com os 17 tipos básicos diferentes de cada uma. Certas espécies possuem dois tipos, que aumentam sua resistência a ataques de um outro tipo e/ou aumentam fraqueza quanto a outros.

Certas espécies podem tornar-se mais poderosas, e avançarem um estágio em sua forma física, psicológica, racional e ganharem poderes mais avançados, processo chamado de Evolução Pokémon. Outras espécies podem ser cruzadas e gerar um estágio anterior a ela, que são os Pokémon bebê.

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg