Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

HEARTGOLD/SOULSILVER

As versões remake dos jogos da II geração Pokemon Gold/Silver, originalmente lançados em 1999 para Game Boy Color. Assim como FireRed e LeafGreen foram remakes das primeiras versões Red e Green, HeartGold e SoulSilver revivem a história de Gold e Silver, mas com gráficos e funcionalidades totalmente novas! Estes jogos foram lançados dia 12/09/2009 para o Nintendo DS e são da IV geração.

Os logotipos foram anunciados no dia 08/05/2009, e no dia 10/05/2009 foi ao ar o anúncio oficial dos novos jogos, no programa japonês Pokémon Sunday.


Principais Novidades


Uma grande novidade, semelhante à versão Yellow, é a possibilidade de deixar qualquer pokémon andar junto com você fora das pokébolas!

Os gráficos são semelhantes aos de Diamond/Pearl/Platinum, mas os gráficos chegam a ser ainda mais coloridos e com mais efeitos. Por exemplo, em New Bark, "a cidade dos ventos do recomeço", dá para ver efeitos de vento passando pelo céu. Os sons também possuem novos efeitos, dá para ouvir o som dos passos e de água quando se está perto de um lago. E assim como em FireRed e LeafGreen, imagens aparecerão ao acessar lugares especiais do jogo.


Os menus do jogo também foram redesenhados (inclusive as novas Pokédex e PokéGear) para utilizarem todo o potencial da tela touchscreen.



Gold e Silver não possuíam uma personagem feminina para escolher, uma coisa que só veio a existir na versão Crystal. Por isso, em HeartGold e SoulSilver foi acrescentada uma personagem totalmente nova, cujo nome é Kotone. O protagonista masculino também ganhou um novo nome, Hibiki. Ambos participarão da história, não importa quem você escolha (assim como ocorre com Brendan e May em R/S/E, e com Lukas e Dawn em D/P/Pt). Além deles, existe um misterioso rival de cabelo vermelho.

Além dos lendários da região Johto (Ho-oh, Lugia, Entei, Suicune e Raikou), Pokémons lendários de outras regiões também estarão presentes! Em Heart Gold é possível capturar Kyogre, e em Soul Silver, Groudon, após vencer a Elite 4. Tendo ambos no mesmo jogo, Rayquaza ficará disponível para captura. Jirachi também será distribuído via Wi-Fi para os que comprarem o jogo no Japão. Jirachi desbloqueia o acesso a uma nova área chamada Orla do Céu Noturno. Além disso, se Arceus for transferido das versões D/P/Pt, um novo local chamado Ruinas de Shinto aparece, e nele Arceus lhe permite escolher entre Dialga, Palkia ou Giratina para ser capturado (Cynthia aparece nesse evento). Mewtwo, Latios e Latias, e o trio de Aves Lendárias também podem ser pegos.
(clique na imagen para ampliar)

Há vários lugares novos para explorar em Johto, conforme indicados no mapa acima. A inédia área a oeste de Cianwood é uma nova Safari Zone. Perto de Olivine fica a Battle Frontier. E próximo ao National Park fica o Pokéthlon, um local onde existem várias provas olímpicas para jogar com seus pokémons, na forma de vários mini-games.

Outra grande novidade é que as fitas de HG/SS possuem um transmissor infravermelho que permite a comunicação com o PokéWalker, um acessório semelhante a um bichinho virtual, que vem de brinde na compra do jogo (mais detalhes).


Vilões:


Continuando a história de FireRed e LeafGreen, a Equipe Rocket estará de volta. Eles foram capazes de criar uma nova tecnologia, que lhes permite forçar e controlar a evolução dos Pokémons. Cabe a você impedir seus planos malignos.



Imagens do jogo:












Indícios dos novos jogos


Antes do anúncio oficial, muito se especulava sobre se haveria remakes de Gold/Silver. Alguns eventos, tanto no anime quanto nos próprios jogos já indicavam isto.

No anime, ao final da 9ª temporada, May viaja para Johto para competir em torneios. Na 10ª temporada, surge um rival que tem as mesmas características do rival de Gold/Silver. Além disso, os protagonistas capturaram muitos Pokémon que eram da II geração ou tinham parentesco com ela. E no 12º filme, ocorre a aparição de Chikorita, Cyndaquil e Totodile, os três iniciais da região Johto.

Nos games, logo no início de Diamond e Pearl há a menção de um Gyarados vermelho (também existente em Gold/Silver). Você também recebe o ítem Secret Potion em certa parte do jogo, ítem este que é fabricado também em Johto. Também foi descoberto que Diamond/Pearl/Platinum possuem dados que permitem a troca de Pokémons com a região Johto.

Mais:

-Detonado

-Eventos Diarios

-PokeWalker

-Pichu de orelha talhada

-Action replay de HeartGold/SoulSilver


0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg