Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

Equipe Magma


No mundo Pokémon, a Team Magma ou Equipe Magma é outro grupo de ladrões/pacificadores na região Hoenn. São um grupo de expertos nos campos da geologia e das Placas Tectônicas. Como a Equipe Rocket, alguns rebeldes são ladrões de Pokémon, mas a Equipe Magma se especializa no campo dos Pokémon de Fogo e Noturno.
O grupo usa uniformes de cor vermelho escuro com um "M" preto estilizada, feita de montanhas ou vulcões nas suas camisetas. O líder da Equipe Magma é Maxie (Matsuba na versão japonesa), mas seu segundo comando é o Comandante, chamado Tabitha (Homura na versão japonesa). Outro notável membro da Equipe Magma é Brody (Ban'nai na versão japonesa), quem possui um Ditto e é capaz de imitar a voz e aparência de qualquer que deseje. A Equipe Magma a miúdo usa equipe que é normalmente usado para experimentos com temperaturas altas. Não têm veiculos, exceto o helicóptero do Comandante.
A Equipe Magma é a rival mais impiedosa da Equipe Aqua. Mesmo que a Equipe Magma não exista fora da região Hoenn, conhecem o trabalho da Equipe Rocket, que não tem uma filial em Hoenn. O propósito principal da Equipe Magma é expandir a massa de terra, achando que por criar mais espaço para a vida na terra eles farão do mundo um lugar melhor. Para esse fim, despertaram Groudon de seu sonho.
A Equipe Magma frequentemente faz aparições na temporada Pokémon Advanced (Força Máxima), e são vistos simplesmente como os "irmãos maiores" mais que um adequado arquerrival. Eventualmente desaparecem depois da batalha entre Groudon e Kyogre. Se verificou que nem a Equipe Aqua nem a Equipe Magma aparecerão em alguns episódios futuros de Pokémon(não há mais motivos para eles,já que Groudon e Kyogre foram adormecidos, e os únicos instrumentos que poderiam acordá-los -A Esfera Vermelha e a Esfera Azul- se autodestruíram). Brody, no entanto, faz uma aparição final depois do desaparecimento da Equipe Magma.

Maxie



Maxie (Matsubusa) é o líder da Equipo Magma.
No anime e nos jogos, Maxie quer apagar a maioria do mar por mais terra usando (em Ruby e Emerald) um vulcão a Groudon. Está mais errado que seu rival, e acha que suas ações beneficiarão a outros.
Maxie conhece a Ash no episódio "Ganhando Groudon" e lhe diz seus sonhos, conta além disso a Ash sobre a Esfera Azul, a qual poderia controlar Groudon, e com ela nas suas mãos, poderia fazer uma melhor vida para ele. Repentinamente, Pikachu é possuído pela Esfera Azul. Assim pode controlar Groudon, e uma catastrófica batalha começa.
Depois da batalha, Maxie agradece a Ash, descobrindo que a terra de Hoenn foi perfeita da maneira em que está. Ele deixa à Equipe Magma e desde então não se volta a vê-lo.

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg