Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

O Que é Missingno?

Será que ninguém nunca se perguntou qual é a verdadeira forma e o verdadeiro nome de Missingno? O nome Real ninguém sabe, mas ele é chamado por Missingno (em japonês: Ketsuban), pois várias vezes que ele foi visto não foi possível ler seu nome, o único que dava para ler era Missingno, e ele então ficou conhecido por esse nome, veja abaixo um pouco mais sobre Missingno:


História de Missingno


Missingno, o Pokémon número 000, é de todos os Pokémon o mais Misterioso. Sua primeira aparição foi nas versões Red, Blue e Yellow. Inicialmente se pensava que ele era um erro do jogo, um bug. Mais tarde foi descoberto que ele multiplicava o sexto item da Mochila a cada batalha contra ele. Se descobriu também que se você captura-lo, seu save sofria sérios riscos de ser apagado. No final, missingno resultou do primeiro Pokémon que a Gamefreak criou e que não foi apagado totalmente resultando então nesse bug.
Alguns anos depois, apareceu as edições Gold Silver e Crystal. Nessas edições haviam dois tipos de Missingno, um era o mesmo das versões anteriores e o outro era novo, que se você tentar captura-lo, ele bloqueia o jogo e você terá que dar New Game. O primeiro dos Missingno (a mancha) pode aparecer de duas formas diferentes, uma era pelo jeito normal, como um pokémon selvagem; e a outra maneira em que ele aparece é utilizando um truque para ter este pokémon em sua equipe (o sétimo era o Missingno).

Agora com as Edições de Advance é muito mais difícil achar o Missingno, mas, mesmo assim ele ainda aparece. Nestas edições trazem três tipos de Missingno diferentes. Os dois primeiros são iguais (um círculo preto com um ponto de interrogação dentro), só se diferenciam em uma coisa, um estraga seu jogo e te atrapalha, e o outro desaparece com o tempo. O terceiro Missingno é o melhor de todos, em sua imagem aparecem dois grande pontos de Interrogação. O terceiro Pokémon pode lhe atrapalhar e ser utilizado em batalhas, e mas, seus dados são guardados na Pokédex e sua descrição tem uns símbolos muito raros, e ele só pode aprender um ataque (placaje) e não consegue aprender nem TM nem HMs.


Origem do Nome

O nome MissingNo vem da palavra Missing (sem) e no (abreviação de número - number, em inglês) seu nome se lê como Sem Número.


Glitch City: A cidade de Missigno e 'M?


Essa é uma cidade falsa, no meio do mar.
Mas como entrar nela? Eu não consigo ver no meu mapa!
É simples, para entrar faça o seguinte: Vá para a Safari Zone, pague os $500 e entre lá. Saia de lá 5 vezes, e quando a mulher perguntar se vc realmente quer sair, responda "no". Após fazer as 5 vezes, salve dentro da Safari Zone. Desligue e ligue o GB ou Emulador, você começará o jogo dentro da safari Zone. Saia de lá. Ao invés de pergutarem se realmente quer sair, lhe perguntarão se você quer entrar! Responda no. Muito bem, está na metade do caminho! Após isso, use o fly e vá para as Cinnabar Islands, e comece a surfar na área metade terra, metade água, na parte direita da ilha. Fique surfando sem sair, até dar o Ding-Dong da Safari Zone. Você será teletransportado para a Safari Zone! Saia de lá e Bem vindo a Glitch City! A cidade é cheia de gráficos embaralhados do jogo. Aperte o start...e você ficará envolto em água! Use o surf, você pode surfar e pescar em cima dos objetos! Olhe o seu mapa! Sabe onde você está? Isso mesmo, na rota 20! Entre Cinnabar e Seafoam Islands!

Caracteristicas do Missingno

Nada se sabe sobre seu verdadeiro nome, tipo e aspecto de Missingno, e temos que ter em mente que, o que se sabe até agora é apenas um bug (falha do jogo)!


Definições da Dex

Nada Consta. Se ele for capturado, algumas partes do jogo podem travar e pode também desfocar os Trainer Cards temporariamente.


Trading Card Game


Há uma carta do misterioso MissingNo, mas não é oficial, a imagem da carta é o fantasma que você encontra na cidade de Lavanda quando não tem o Silph Scope

Como lutar com Missingno e
duplicar itens em Red/Blue


1. - Você deverá ter no seu grupo Pokémon a habilidade Fly (voar) e Surf (surfar);
2. - Você deve ter passado pelas Seaffom Islands pelo menos uma vez;
3. - Vá para Viridan e fale com o homem que está na parte Noroeste. Ele vai perguntar se você esta com pressa (“Are you a hurry?”). Responda que não (“No”). Depois, escolha seu Pokémon que voa e vá até Fuchsia;
4. - Desça até a beirada da água e selecione um Pokémon que tenha Surf. Desça e vá para a esquerda até chegar em Cinnabar. Não entre na ilha: surfe na beirada, para cima e para baixo, várias vezes até você ser atacado por um Pokémon. Se a tela ficar preta por um tempo maior que o normal, é porque funcionou. Quando a tela de batalha aparecer você enfrentará o Missingno! Ás vezes, ele aparece com outro nome e sem forma definida, como se fosse um “tiut” de computador.
5. - Derrote-o em um só golpe. Só que você NÃO pode capturar o Missingno de jeito nenhum! Se você pegá-lo e salvar o jogo, sua memória pode ser apagada, e você perderá todos os seus Pokémon e Insígnias! Se acontecer alguma coisa, não diga que não avisei!
6. - Sempre que você lutar com o Missingno, o sexto item de sua lista será multiplicado. Se aparecer um símbolo ao lado do número de itens que você tem é porque funcionou. Entre na opção em que estão guardados os seus itens e posicione aquele que você quer multiplicar na sexta posição de sua lista, Você poderá gastá-lo sem parar, até sobrar apenas um. Outro dia é só repetir o procedimento quantas vezes quiser!


Truques para que Missingno apareça
nas versões Ruby/Sapphire


1. - Primero é necessário ter um emulador de Game Boy Advance que admita GAMESHARK, por exemplo, Visual Boy Advance(que se encontra na seção "emuladores"). Também será necessário ter a versão americana do jogo de Pokémon Ruby ou Sapphire(que pode ser encontrada na seção "Roms"). E por último necessitarás dos códigos que estão ai em baixo:

Master código (necessário em Ruby):

9E6AC862 823AB7A8

46B7D9E4 A709E9E1

Master código (necessário em Sapphire):

9E6AC862 823AB7A8

8365F8FA 817CF3E9

Missingno “?” selvagem:

CE97AB70 EC01B132

Missingno “??” selvagem:

CBD2E675 36131AFD

Nota: É preferível usar esses códigos só no emulador, pois no Game Boy Advance pode apagar seus Pokémons dos Box e desaparecer os itens de sua mochila.

2. - Use o código do Game Shark, que deixará você atravessar paredes;
3. - Vá a um Centro Pokémon e suba ao segundo piso, se você tiver uma Master Ball (pode se conseguir usando códigos) guarde-a no PC por que é a única Pokébola capaz de capturar o Missingno.
4. - Passe ao lado da Joy que está ao lado da primeira porta, a de batalhas via Game Link, usando o código você poderá passar por paredes bloqueadas.
5. - Fique no local "arena de combate".
6. - Então aparecerá o ultimo Pokémon (com seu treinador) que você lutou, esse pokémon não importa se for lendário, você terá 3 opções: pode capturá-lo (Coisa que não adianta de nada por que depois de capturá-lo seu jogo será apagado, junto com todos seus Pokémon e itens); podes derrota-lo que te dará uma vitória no Coliseu; ou podes fugir. De qualquer forma o jogo será salvo enquando reiniciar o Game Boy ou Emulador, nos vemos saindo do quarto de batalhas, vemos que está completamente normal, exceto por um item chamado ?????? que não serve para nada.
7. - Pegue sua Master Ball e volte para o quarto de batalha.
8. - Vá para sua posição de batalha no centro da sala e irá aparecer um Pokémon selvagem, o Missingno! Ele terá uma forma de espaço em branco da Pokedex, estará em level 0 e seu HP estará completamente vazio, qualquer coisa que você faça, fará o jogo reiniciar e terá que fazer todos os procedimentos novamente, então é a hora de usar a Master Ball que pode capturar qualquer Pokémonrecomendável estar com apenas 5 Pokémon's na sua equipe na hora de capturá-lo) e aparecerá suas informações na Pokédex, onde se vê que ele é o Pokémon número 000 de espécie e tipo desconhecidos e que se trata de um Pokémon recém descoberto. Logo será perguntado se queremos renomea-lo e poderá ver que ele tem um ícone de um Bulbasaur dourado.
9. - Então acontecerá o mesmo que antes e teremos de reiniciar o jogo.
10. - Se você tentar procurar o Missingno em seu box você verá que ele não estará la, e você estará com os mesmos itens e pokémon's que estava antes de enfrentar o missingno (por isso é aconselhável levar apenas 5 Pokémon).

O código de atravessar é: CE2CCCB25D8D81E também terás de usar o Master Código


Fonte(s): Pokemon Revolution - Pokemon Mythology - Pokemon Field

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg