Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

Pokémon 12 - Arceus e a jóia da vida



- Resumo

Continuando sua jornada, Ash, Dawn, Brock e Pikachu chegam em uma vila chamada Michiina, que é cercada por uma floresta linda. Nessa vila existem ruinas muito antigas de um templo (provalvelmente o templo do lendário Arceus), Ash e seus amigos resolvem ir visita-las.

Chegando la eles encontram um belo lago, de repente, duas ondas do lago se colidem bruscamente e então se forma um furacão. Quando aparentemente o furacão vai engolir Ash e compaia, surge uma garota que diz: "- Dialga, pare!", de repente Dialga aparece!


O nome da garota é Sheena e ela é a guardiã das ruínas. Esta explica que tem a habilidade de se comunicar com os corações dos Pokémon e das pessoas. Sheena convida Ash e seus amigos para entrarem nas ruínas e, enquanto isso, explica sobre as "Leis do Tempo e Espaço", usadas por Dialga, Palkia e pela dimensão de Giratina. Então, ela começa a contar sobre uma lenda antiga da vila de Michiina. Isso começou a muito tempo atrás, quando o Pokemon criador, Arceus, jogou-se na frente de um meteorito e, com isso, salvou o mundo.

-Personagens inéditos do filme


Damos: Ele salvou Arceus depois de ter desmaiado, por ter protegido o mundo de um meteóro. A fim de fazer a terra arruínada de Michiina próspera, foi confiado à ele o Life Jewel (Jóia da Vida) por Arceus. Mas Damos traiu o mesmo por não ter retornado a jóia no dia prometido.

Gishin: Subordinado de Damos. Ele usa Pokémon equipados com dispositivos mágicos. Também tem envolvimento com a traição de Damos.

Sheena: Uma guardiã das ruínas. Ela é a descendente de Damos, que vem protegendo a Jóia da Vida por gerações. Sheena planeja acalma a fúria de Arceus retornando a Jóia da Vida, o qual Damos negou de fazer milênios atrás. Ela tem a habilidade de se comunicar com os corações dos Pokémon e das pessoas.

Kevin: Assim como Sheena, também é um gardião. Juntamente com ela, ele ensina à Ash, Brock e Dawn sobre as lendas antigas da vila de Michiina.

Trailer



Filme Online



Informações:

Idioma: Inglês
Legenda: Português
Qualidade: Ótima
Qualidade do som: Ótima
Uploader do vídeo: Pokémon Revolution

Donwload

Idioma: Português
Qualidade: Ótima
Qualidade do som: Ótima
Download do filme: Megaupload
Uploader: Ander (TriplexXx)

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg