Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

História do Anime

O desenho produzido pela Shogakukan Productions, com o nome Pokémon - abreviatura de Pocket Monsters (Monstros de Bolso) - é um anime que narra as aventuras de Ash Ketchum, um garoto de 10 anos que sonha em ser o maior Mestre Pokémon de todo o mundo, em sua jornada à procura de Pokémons e insígnias. A história é a seguinte:

Nesse mundo habitado por estranhas criaturas chamadas de Pocket Monsters, ou simplesmente Pokémon, toda criança que completar 10 anos de idade, pode se tornar um Treinador de Pokémons e sair à procura desses bichinhos, capturando-os, treinando-os e fazendo-os lutar para ganhar experiência.

O objetivo de um treinador Pokémon é lutar contra todos os Líderes de Ginásio da sua região. Ao vencer cada líder, você ganha uma insígnia (espécie de medalha que simboliza sua vitória sobre um líder de ginásio). Coletando as 8 insígnias, você pode entrar para a Liga Pokémon (torneio que reúne os melhores treinadores Pokémons do mundo).

Além da classe treinador, existem várias outras classes abordadas no universo Pokémon, sendo as principais: Criador (Brock deseja ser o melhor criador do mundo), Ranger (como as personagens Solana e Jackson) e Coordenador (como as personagens May, Drew, Dawn e Zoey).

Toda essa história gira em torno do garoto Ash, que sonha ser o maior mestre Pokémon de todos os tempos. Para isso, ele vai viajar por diversas regiões atrás de novos oponentes, novos desafios e novos Pokémons. Ash não está sozinho e durante sua jornada contará com a ajuda de seus companheiros de viagem para superar seus rivais e fazer a Equipe Rocket decolar várias vezes.

Atualmente com mais de 500 episódios distribuídos em seis sagas e em mais de 10 temporadas, o anime Pokémon segue sobrevivendo no Brasil a quase dez anos.

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg