Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

Informações sobre Batalhas

Talvez já se tenha perguntado para que servem os status dos Pokémon nas batalhas, e aqui vai a descrição de cada um:

- HP

O HP é simplesmente a vitalidade do Pokémon, a quantidade de energia que ele possui, sendo que, numa batalha, se o HP do Pokémon acabar, automaticamente ele perderá a batalha.

- Attack ou Ataque

A quantidade do ataque determina a força dos golpes físicos do Pokémon. Quanto maior o ataque, maior será a força dos golpes físicos, ou seja, os golpes diretos, em que o Pokémon “encosta” no outro.

- Defense ou Defesa

A defesa do Pokémon funciona para defendê-lo de golpes físicos, ou seja, dos ataques do oponente que “encostam” em nele. Esses são na verdade os golpes de ATAQUE do outro Pokémon.

- Sp. Atk. ou Especial Ataque

São os golpes de distancia em que o pokémon NÃO “rela ou encosta” no outro. Exemplos desses golpes: lança-chamas, raio de gelo, raio solar, etc.

- Sp. Def. ou Especial Defesa

É a defesa do usuário contra os ataques especiais do oponente, os golpes que usam o ESPECIAL ATAQUE, ou seja, que não há contato entre um Pokémon e outro, eles não se encostam.

- Speed ou Velocidade

Define quem vai atacar primeiro numa batalha. Quem tiver o SPEED maior começa a atacar.

Quando um Pokémon é paralizado, sua velocidade, ou speed cai muito o que prejudica ele numa batalha fazendo com que passe a atacar depois (se o speed fosse maior. Dependendo dos levels, pode ser que a paralizia não faça o paralizado atacar depois, porque o speed não caiu o suficiente para ser menor que o do adversário).

- Accuracy ou Mira

Todo Pokémon começa com a mira em 100% numa batalha, porém, nem todos os golpes têm tanta chance assim, fazendo com que o usuário possa errar o golpe. Há ataques que pioram a mira dos Pokémon, como Sand Attack, ou Ataque de areia que fazem com que o adversário do usuário perca um pouco de sua mira, facilitando ainda mais a perca do golpe. Há também ataques com exceções como Swift que NUNCA erram.

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg