Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

Fosseis Pokemon

Todos os pokémons pré-históricos estão atualmente extintos. Mas existem muitos que são vistos por aí. São os fósseis vivos dos pokémons pré-históricos. Vários pesquisadores do mundo pokémon andam desenvolvendo métodos de reviver um fóssil de um pokémon extinto. É considerado um fóssil os pedaços ou traços de um pokémon pré-histórico que estão contidos numa pedra, casco ou esqueleto que são encontrados em escavações. Uma característica que todo pokémon pré-histórico tem em comum é por serem todos do tipo pedra. Veja mais sobre eles:


Helix Fossil - Fóssil Espiral
Descrição: Este fóssil tem um formato de uma concha espiral (encaracolada). Isto porque é neste fóssil que se encontram as informações genéticas de Omanyte. Esta concha é como a que Omanyte tem nas costas.
Pokémon:
Sprite:


Dome Fossil - Fóssil Domo
Descrição: Este fóssil tem o formato de um casco, assim como o casco que Kabuto tem nas costas. Tanto este como o fóssil espiral costumam ser encontrados em cavernas.
Pokémon:
Sprite:


Old Amber - O Velho Âmbar
Descrição: Este é um misterioso âmbar que contém os traços genéticos do pokémon Aerodactyl. É realmente um mistério, os pesquisadores de fósseis têm um grande interesse por ele.
Pokémon:
Sprite:


Root Fossil - Fóssil Raiz
Descrição: Um fóssil com o formato de uma raiz. É o fóssil que mais se parece com o corpo de seu pokémon, Lileep. Ele revela informações de plantas pré-históricas.
Pokémon:
Sprite:


Claw Fossil - Fóssil Garra
Descrição: Um fóssil com o formato de uma pata que contém uma garra. Este é o fóssil de Anorith. Tanto este como o fóssil raiz costumam ser encontrados em regiões desérticas.
Pokémon:
Sprite:


Skull Fossil - Fóssil Caveira
Descrição: Fóssil com marcas que lembram a cabeça de um Cranidos. É chamado caveira porque Cranidos tem um corpo baseado em ossos, de forma esquelética.
Pokémon:




Armor Fossil - Fóssil Armadura
Descrição: Fóssil com marcas que lembram a cabeça de um Shieldon. É chamado armadura porque Shieldon tem um corpo resistente como armadura. Tanto este como o fóssil caveira costumam ser encontrados debaixo da terra.
Pokémon:

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg