Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

Pokemon 2000

Resumo

Neste Filme Ash, Misty e Tracey estão navegando em um barco quando uma terrível tempestade chega e eles acabam chegando em uma ilha da Arquipelado Laranja, na qual muitos dizem que Ash é o treinador escolhido para salvar o mundo do poder da fúria do Pokémon Guardião dos Mares. O planeta entrou em colapso já que Lawrence 3 está tentando capturas as aves lendárias para enfim libertar o guardião das águas, o tão poderoso Lugia, e captura-lo.
O único problema é que Lawrence 3 já capturou Moltres e isso fez com que o equilíbrio do planeta entrasse em colapso. Na festa que Ash é entitulado "o escolhido" um velho diz que ele deve salvar o mundo antes que o Deus Das Águas libere sua fúria.
Ash logo aceita a missão e vai em busca das 3 esferas que se encontram nas ilhas de cada ave lendaria. Primeiramente, Ash vai na ilha onde fica Moltres, mas lá acaba encontrando Zapdos, e este diz que agora ele era dono daquela ilha, já que Moltres havia sumido. Nisso a Equipe Rocket aparece na ilha também, e de repente a nave voadora de Lawrence 3 se apresenta para capturar Zapdos.A missão é concluída com êxito, e na bagagem, leva também Ash e companhia. Chegando na nave, Ash e seus amigos (e inimigos) estão presos em uma gaiola, e eles vêem Zapdos e Moltres presos em gaiolas também, mas estas separadas, e logo a nave informa a Lawrence 3 da presença dos nossos heróis na nave. Este vai ver quem são e acaba soltando Ash e companhia, e depois que Lawrence vai embora Ash manda seus Pokémon para salvarem Moltres que logo faz isso e depois Moltres manda Explosão de Fogo e acaba com a gaiola de Zapdos. Depois que os dois pássaros estão livres eles começam a atacar a nave e nisto a nave cai.
Será Ash e seus amigos conseguem escapar da nave? Se eles escaparem será que irão sobreviver?


Filme Online




Informações:

Idioma: Português
Qualidade: Boa
Qualidade do som: Boa
Uploader do video: Poké-Evo

Download do Filme

Idioma: Português
Qualidade: Boa
Qualidade do som: Boa
Download do filme: Megaupload
Uploader do download: Ander(TriplexXx)

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg