Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

Pokemon 10 - O pesadelo de Darkrai


Resumo


O filme começa com a chegada de Ash, Dawn e Brock na cidade de Álamos, onde Dawn pretende participar de mais um Concurso Pokémon. Logo na chegada, nossos viajantes já sentem um vento estranho, acreditando ser apenas um evento comum. O problema é que a ventania foi provocada pela luta dos titãs do tempo e espaço, Dialga e Palkai respectivamente, em uma outra dimensão. A luta intensa entre os dois causou sérios danos a Palkia, que foge para a nossa dimensão, mais especificadamente na cidade Álamos.
Enquanto isso, Ash e cia. conhecem Alice, que ficará como guia deles pela cidade. Depois de um belo passeio, eles chegam a um jardim totalmente destorcido e lá encontram Tônio, um pesquisador local que está investigando essas anomalias recentes na cidade. De repende, aparece o Barão Alberto que afirma que o culpado por tudo aquilo é o Pokémon sombrio Darkrai, mas mal sabe ele que Darkrai é o menor dos problemas da cidade, pois Dialga e Palkia em breve terminarão sua batalha e a arena será justamente a cidade Álamos!
Com essa história envolvente e perigosa, o filme recebeu muitas boas críticas no Japão e é considerado como o melhor ou um dos melhores pelos Poké-fãs de todo o mundo.

Filme Online




Informações

Idioma: Japonês
Legenda: Sem
Qualidade: Otima
Qualidade do som: Regular
Uploader: "www.bruthais.myutsu.net"

Download

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg