Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

Região de Kanto

A Região de Kanto se localiza ao leste de Johto, norte de Hoenn e sul de Sinnoh, sendo a primeira região conhecida nos jogos Red e Blue, e onde o protagonista do anime, Ash, vivia e começou sua jornada. As três opções de Pokémon iniciais dessa região são Charmander, Bulbasaur e Squirtle, sendo geralmente dados pelo Professor Carvalho, um renomado pesquisador Pokémon que vive na cidade de Pallet.
Abaixo a descrição dos locais mais importantes:


Pallet (マ サラタウン- Masara Town)



Uma pequena cidade onde vive o famoso pesquisador Pokémon o Professor Carvalho, também é a cidade natal de Ash Ketchum, o protagonista do anime e a cidade onde se inicia a aventura nos jogos Red, Blue, Yellow, FireRed e LeafGreen.


Viridian(トキワシティ- Tokiwa City)



Cidade localizada próxima a Pallet. O Ginásio local é comandado por Giovanni, o Líder da Equipe Rocket, tanto nos jogos quanto no anime é o último ginásio a ser desafiado. Quando Ash desafiou este ginásio e conquistou sua insígnia da terra, ele enfrentou Jessie e James, pois Giovanni que havia derrotado Gary, utilizando seu Mewtwo pouco antes, havia saído para resolver problemas. Nos jogos Gold, Silver e Crystal o líder do Ginásio de Viridian é Green/Blue, o rival dos jogos da primeira geração. Mais tarde quando Ash passa por Viridian após o término da Liga Hoenn ele batalha com Agatha da Elite dos Quatro que estava provisoriamente como Líder do Ginásio.


Floresta de Viridian(トキワのもり - Tokiwa Forest )


Floresta localizada entre as cidades de Viridian e Pewter. Ash capturou seu primeiro Pokémon, um Caterpie, nessa floresta, além de ter capturado um Pidgeotto.


Pewter (ニビシティ- Nibi City )



A cidade de Pewter é onde Ash consegue sua primeira insígnia, onde o Líder local é Brock, que mais tarde parte em jornada com Ash, deixando o ginásio com seu pai Flint. Nos jogos também existe um museu onde pode-se ver fosseis de Pokémon antigos. No anime a liderança do Ginásio fica entre os pais de Brock, Flint e Lola (que também retorna depois de um tempo) e Flint um dos irmãos de Brock depois que o criador Pokémon parte de Pewter. Na Batalha da Fronteira a Pirâmide de Batalha se localiza próxima a Pewter, mas a pirâmide muda constantemente de local.


Monte Lua (おつきみやま - Mt. Otsukimi)



Caverna que liga as cidades de Pewter e Cerulean. Durante sua passagem pela caverna, Ash ajudou a recuperar a pedra da lua que foi roubada pela Equipe Rocket e presenciou a ritual das Clefairy e Clefable.


Cerulean (ハナダシティ- Hanada City )



Cidade natal de Misty, e local do segundo Ginásio desafiado por Ash, onde as Líderes são as três irmãs da treinadora ruiva(que assume o ginásio permanentemente após as aventuras em Johto). Mais tarde quando Ash desafia a Batalha da Fronteira ele descobre que a Fábrica de Batalha se localiza próximo a Cerulean. Nos jogos a caverna onde se localiza Mewtwo fica em Cerulean.


Vermillion (クチ バシティ - Kuchiba City)



Local do terceiro desafio de Ginásio, onde o Líder é o especialista em Pokémon elétrico: Lt. Surge. Na cidade de Vermilion também se localiza o porto onde Ash e seus amigos entram no navio St.Anne que acaba naufragando.


Saffron (ヤマブキシティ Yamabuki City)



Nos jogos a cidade de Saffron só é acessível após passar por Celadon e só é possível desafiar o Ginásio após derrotar a Equipe Rocket, mas no anime é onde ocorre o quarto desafio de Ginásio de Ash contra a poderosa Sabrina, que só é derrotada graças ao humor de Haunter que se tornou amigo de Ash em sua passagem por Lavender para conseguir um Pokémon fantasma. Mais tarde na Batalha da Fronteira, Ash descobre que a Arena de Batalha é próxima a Saffron assim como um Concurso Pokémon do qual May participa é realizado na cidade.


Lavender (シオンタウン Shion Town)



Uma pequena cidade que possui uma torre onde vivem os Pokémon fantasmas. Ash vai até Lavender para capturar um Pokémon fantasma e conseguir derrotar Sabrina, onde acaba ficando amigo de um Haunter. Na Batalha da Fronteira é dito que a Cúpula de Batalha é próxima a Lavender.


Celadon (タマムシシティ Tamamushi City)



Cidade onde a Líder do Ginásio é Érika, também gerente de uma loja de perfumes. Ash se disfarça de garota para poder entrar no Ginásio após ser banido por não gostar de perfumes. Nos jogos é uma das maiores cidades com sua Grande loja de Departamentos e um Cassino.


Fuchsia (セキチクシティ Sekichiku City)



Local onde se encontra o Ginásio no qual o Líder é Koga e mais tarde na segunda geração Janine. Na cidade de Fuchsia também fica a Zona do Safári, local por onde Ash passou, mas devido ao banimento do episódio “A Lenda de Dratini” foi pouco mostrado exceto pelo episódio “O Filho de Kangaskhan!” que mostrava um garoto que foi criado por pelo Pokémon Kangaskhan.


Ilha Cinnabar (グレンじま - Guren Island)



No anime a ilha Cinnabar era considerada apenas uma ilha de férias, mas Ash descobre que o Ginásio ainda é mantido por Blaine que se disfarça como dono de uma pousada. A batalha com Blaine é realizada em dois locais: primeiramente no Ginásio dentro de um vulcão onde Ash acaba derrotado e mais tarde, após a destruição do mesmo pela Equipe Rocket, no topo de um vulcão onde Magmar luta contra Charizard. Nos jogos também exite a Mansão Pokémon e um Laboratório onde se ressuscita fosseis de Pokémon. Nos jogos Gold, Silver e Crystal a ilha Cinnabar foi destruída por uma erupção vulcânica e o Ginásio foi movido para as Ilhas Seafom.


Ilhas Seafom (ふたごじま Twin Islands)


Nos jogos as ilhas são o lar do lendário Articuno, mas no anime são populosas ilhas onde Ash passa para encontrar o Professor Westwood para descobrir os mistérios da evolução do Slowpoke, durante o seu treinamento para a Liga Pokémon.


Planalto Índigo (セキエイこうげん Sekiei Kōgen)



Nos jogos da primeira e segunda geração é onde se enfrenta a Elite dos Quatro, já no anime é onde se realiza a Liga Pokémon de Kanto e também o Grande Festival. Uma das localizações da Pirâmide de Batalha é próximo ao Planalto Índigo.


Fonte(s): Pokemon Darkay

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg