Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

Equipe Rocket



Nome: Jessie
Nome em Japonês: Musashi
Biografia:
Jessie veio de uma pequena família. A mãe dela, Miyamoto, era um membro da Equipe Rocket, que desapareceu em uma missão para encontrar Mew. Como era pobre, Jessie partiu e entrou para uma Escola de Enfermagem para Chanseys, mas foi reprovada. Conheceu James em uma escola. Depois de um tempo, fugiram e entraram para uma gangue de ciclistas numa ponte.
Hoje, Jessie faz parte da Equipe Rocket, formando dupla com James. Ao lado de Meowth, eles perseguem Ash tentando capturar o seu Pikachu, acreditando que, por ser um pokémon tão forte, devem levá-lo para o chefe (Giovanni) e assim receber uma grande recompensa. Ela faz com que James e Meowth façam tudo do jeito que ela quer. Com o tempo, Jessie desenvolveu uma grande rivalidade com Cassidy. Ultimamente, está participando de Concursos Pokémon, pois quer ser famosa e vitoriosa, mas dificilmente ganha. Mas, como é de seu costume, não desiste tão fácil.


Pokémons:

Pokémons de ambos (Jessie e James):

Pokémons que tinha antigamente:

Pokémons que tinha temporariamente:

_______________________________________________________


Nome: James
Nome em Japonês: Kojiro
Biografia:

James veio de uma família rica, vivia numa mansão, sendo mimado por todos e podendo ter tudo o que quisesse. Andava sempre com seu Growlithe, de apelido Growlie, que era um grande companheiro. Viveu feliz até quando seus pais decidiram que ele iria se casar com Jessiebelle, uma menina rica que James odiava. Então, fugiu de casa para não ter que se casar e ser livre, deixando seu amigo Growlithe. Conheceu Jessie em uma escola. Depois de um tempo, fugiram e entraram para uma gangue de ciclistas numa ponte.
Hoje, James viaja com Jessie e Meowth e participa da Equipe Rocket. Ele tem uma certo apego por pokémons de planta que, quando são lançados de suas pokébolas, vão para cima de James. Ele também tem uma coleção de tampinhas que adora, e fica louco quando alguém se desfaz de delas. Mesmo sendo um pouco bobão, James se mostra muito amigável.


Pokémons:

Pokémons de ambos (Jessie e James):

Pokémons que têm pelo mundo:

Pokémons que tinha antigamente:

Pokémons que tinha temporariamente:

__________________________________________________


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHt9iOsEmPB4QvbEkq038RoVDDVcEicXdLtS0vWiIP5g352A42wRphRHzTwvfHvSSyHpUcQ2BUzqqNCNGB0PcIpivBqiSap1zj85kyJE7N5GN5trn6G3tdhd-5cQCLiiHt4HYEHCL2FYU/s400/meowth.jpg


Nome: Meowth

Nome em Japonês: Nyarth

Biografia:

Meowth era muito pobre e não sabia falar, então se juntou a uma gangue de Meowths, junto com um Persian. Ele era apaixonado por uma outra Meowth, Meowzie (quem ele era apaixonado). então ele aprendeu a falar e dançar ficando em um duto de ventilação estudando as aulas de danças. depois dela dizer que ele estava mais ridiculo e estranho, ele foi embora e se juntou a Equipe Rocket juntamente com Jessie e James para tentar roubar o Pikachu de Ash.


Ataques


  • Scratch
  • Fury Attack
  • Bite
  • Fury Swipe


__________________________________________________________


Nome: Cassidy
Nome em Japonês: Yamato
Biografia:
Cassidy conheceu Jessie quando ambas ingressaram na Equipe Rocket. Desde então, elas desenvolveram uma grande rivalidade sempre disputam para ver quem é a melhor. Ela costuma se manter bem mais calma, não se irritando tão facilmente quanto Jessie. Cassidy irrita Jessie de uma forma arrogante, se mostrando superior a ela e sentindo prazer em humilhar Jessie.
Quando entrou para a Equipe Rocket, Cassidy formou par com Butch e receberam um Raticate para realizarem os seus planos sujos. Cassidy, junto a Butch, são bem mais sucedidos em suas missões (quando não há a interferência de Ash e seus amigos). Por isso, à eles são dadas tarefas de nível mais alto que os demais Rockets comuns.


Pokémons:

Pokémons de ambos (Cassidy e Butch):


Nome: Butch
Nome em Japonês: Kosaburo
Biografia:
Butch é um cara relativamente calmo, porém, quando as pessoas erram a pronúncia de seu nome, chamando-o de Botch, Beef, Bill, entre outras variações (Kosanji no Japão), ele nervoso e reclama que seu nome certo é Butch. Cassidy é uma das poucas pessoas que acertam pronunciar seu nome, mas mesmo assim ela erra às vezes. E quando o chamam pelo nome certo, por hábito, ele acaba chamando a si mesmo pelo nome errado. Isso vem perturbando ele há muito tempo, e está pensando seriamente em mudar seu nome.
Quando Butch entrou para a Equipe Rocket, fez dupla com Cassidy e receberam um Raticate para começar em suas missões. Cassidy e Butch estão se mostrando melhor que Jessie e James e ficam despresando-lhes por serem ignorados pelo chefe.


Pokémons:

Pokémons de ambos (Cassidy e Butch):


Nome: Giovanni
Nome em Japonês: Sakaki
Biografia:
Seguindo os passos de sua mãe, Giovanni assumiu a liderança da Equipe Rocket e hoje é o chefe dessa organização de criminosos. Raramente é visto, apenas membros da Equipe Rocket podem encontrá-lo. Foi líder de ginásio por um tempo, mas depois de ter tido problemas com Mewtwo (era ele que estava por trás da criação do pokémon), abandonou o ginásio. Ele fica no quartel general da Equipe Rocket, apenas membros sabem onde o quartel está localizado.
Ele não gosta quando Jessie e James aparecem para lhe encher a paciência, por isso, costuma mandá-los para outros continentes, para que fiquem um bom tempo distantes de Kanto. Ele sempre usa seus agentes para missões de nível mais alto e oferece tecnologia e pokémons apenas para estes.


Pokémons conhecidos:

Pokémons nos Games:

_____________________________________________________________


Nome: Dr. Namba
Nome em Japonês: Dr. Namba
Biografia:
O dr. Namba atua como um cientista que trabalha para a Equipe Rocket. Ele acredita que os pokémons só existem para servir aos seres humanos e que para despertar todos os poderes deles, é necessário deixá-los com raiva, aumentando suas fúrias. Ele costuma dar algumas missões à Cassidy e Butch. Namba criou um aparelho que desperta a raiva do pokémon que o utiliza, uma espécie de coroa mecânica, que Cassidy e Butch utilizaram no Houndour e no Hitmontop para aumentar seus poderes.
Este cientista costuma fazer muitas pesquisas, chegou a descobrir o Lugia das Ilhas dos Redemoinhos, conhecer o vírus pokémon (Pokérus) e pesquisar sobre a areia de Hippowdon. Da mesma forma que Butch, seu nome também é pronunciado de forma errada várias vezes (professor Bamba), e também grita com a pessoa, falando seu nome corretamente.

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg