Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

Pokémon 8 - Lucario e o Mistério de Mew



Pokémon: Lucario e o Mistério de Mew é o terceiro filme da temporada Advanced Generation e o oitavo da série.

- Resumo

Há centenas de anos atrás, quando ainda não existiam Pokébolas, uma densa neblina cobre a terra de Cameron, enquanto um Lucario pula de pedra em pedra até chegar em um vale vazio. Vazio, por enquanto: Lucario percebe que algo vai acontecer. O Pokémon então fecha os olhos, se concentra, e consegue ter uma visão do que está acontecendo a alguns metros dali. De um lado, fortes Pokémon marcham juntamente com alguns homens, tdos usando armaduras vermelhas. Lucario então vira para o outro lado, se concentra mais uma vez e percebe mais vários fortes Pokémon marchando junto com homens, só que estes usavam armaduras verdes. Eram dois exércitos que estavam prestes a travar uma forte luta, que destruíria todo o reino do Mestre de Lucario. Ao perceber isso, Lucario vê um Ho-oh voando.

Logo depois três Houndooms do exército vermelho ataca Lucario, que desvia de todos os golpes. Enquanto desviava, Lucario toca em um cristal e consegue se comunicar com seu Mestre, Sir Aaron, que está no Castelo de Cameron, junto com a Rainha Rin. O Pokémon avisa seu Mestre sobre os dois exércitos, e pede para que ele e a Rainha saiam do castelo o mais rápido possível.

Ao dar o aviso, ele percebe que os Houndooms vão continuar atacando, e tenta fugir. Os Pokémon de fogo, porém, seguem Lucario e ele percebe que terá que lutar. Lucario revela todo o seu poder, ao derrotar os Houndooms usando uma Esfera de Aura em cada um.

Já no Castelo local, Rin explica para Aaron que ela não pode sair de lá, e que se o Castelo fosse destruído, ela também teria de ser. Após trocar mais algumas palavras, Aaron chama seu Pidgeot, que voa em direção ao Lucario. No caminho, porém, um grupo de Skarmorys do exército verde ataca Pidgeot e seu treinador, mas o Pokémon voador consegue resistir. Pidgeot pousa e Aaron vai falar com Lucario.

Aaron explica para Lucario que ele abandonou o castelo, e sugere que ele faça o mesmo. O Pokémon, porém, descorda, e pede para que seu Mestre espera mais um pouco. Aaron ignora e começa a correr e, quando percebe que Lucario vai seguí-lo, ele lança seu cetro, aprisionando o Pokémon. Lucario consegue ver, mesmo aprisionado, seu Mestre indo embora, mas não entende a traição dele.

Assistindo de seu castelo, a Rainha Rin observa que os dois exércitos se encontram bem no meio do reino, e começam a luta. Ela vê também que a Árvore da Origem está sofrendo com todo o ocorrido. Perto de lá, o Pidgeot de Aaron levanta voo segurando o cetro pelo bico, logo após deixar seu Mestre dentro da enorme árvore.

O Pidgeot se aproxima da Rainha Rin e entrega o cetro. Logo depois, a Rainha percebe que a árvore está começando a emitir um intenso brilho verde. Essa misteriosa luz interrompe a guerra, e faz com que os Pokémon entendam o quão errado estavam. Eles então começam a andar, todos indo para o mesmo caminho. A Rainha, ainda segurando o cetro, olha para a Árvore com lágrimas nos olhos.

Filme Online



Informações:

Idioma: Português
Qualidade: Otima
Qualidade do som: Otima
Uploader do video: Pokemon Darkay

Donwload


Idioma: Português
Qualidade: Otima
Qualidade do som: Otima
Download do filme: Megaupload
Uploader: Ander (TriplexXx)

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg