Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

Curiosidades

  1. Pokémon é o quinto seriado no ar há mais tempo dos Estados Unidos, perdendo apenas para Os Simpsons, O Rei do Pedaço, Arthur e South Park.
  2. Conta com mais de 600 episódios em exibidos no Japão.
  3. No episódio n° 284, Jesse tem a metade do cabelo cortado por um Seviper. Porém, depois a Jesse capturar Seviper, nota-se que o cabelo cresce imediatamente quando ela mostra a pokébola diante da câmera.
  4. Dá para notar que nos nomes japoneses de Misty, May e Dawn tem a sílaba Ka. Por exemplo: Kasumi (Misty), Haruka (May) e Hikari (Dawn).
  5. Meowth, o pokémon que pertence à Equipe Rocket, é o único monstro que consegue falar. Os outros, inclusive, os meowths, só repetem seus próprios nomes.
  6. Quando os pikachus, também conhecidos como ratos elétricos, se encontram, eles não apertam as mãos ou roçam o nariz. O cumprimento deles é cruzar as caudas.
  7. A cabeça de ossos do Cubone não é parte natural dele. É apenas uma espécie de capacete que ele usa para esconder o próprio rosto, que aliás, nunca foi visto. Ninguém sabe como o Cubone se parece.
  8. Pokémon é a sexta palavra mais procurada da Internet. É também uma das séries de desenho de maior audiência no mundo.
  9. Cada Treinador de Pokémons pode andar com até seis Pokémons de cada vez e os restantes são guardados num sistema sofisticado de computadores.
  10. Existem duas razões para batalhar com Pokémons - Uma é o duelo amigável entre Treinadores, que decidem que Pokémons entram no duelo e que técnicas usam, o que permite que os Pokémons ganhem experiência, aprendam e melhorem as suas técnicas de combate e subam de nível, para evoluirem mais depressa. A outra é para capturar Pokémons selvagens.
  11. Os distintivos representam a experiência que o Treinador ganhou e são uma boa indicação dos Pokémons que esse Treinador tem. Qualquer Pokémon obedecerá ao seu Treinador se este possuir quatro distintivos, mas se tiver só um, o Treinador só poderá contar com Pokémons até ao nível 30.#A maioria dos jogadores de Pokémon estão entre os 8 e os 12 anos.
  12. Há cerca de 1500 produtos diferentes de Pokémon, entre cartas, porta-chaves, jogos, postais, peluches, autocolantes, Poké-bolas com Pokémons, livros e puzzles.
  13. Tem uma série da Televisão que passa em todos os países da União Europeia.
  14. Existe uma linha telefonica de Poké-dúvidas em Portugal para o jogo de cartas.
  15. Um avião das linhas aéreas japonesas foi decorado com figuras de Pokémons.
  16. Os Pokémons favoritos dos Japoneses são o Pikachu, o Charizard, o Cubone, o Krabby e o Weedle.
  17. Pokémon foi o jogo de vídeo mais vendido no mundo em 1999.
    21% dos jogadores de Pokémon de consolas (Game Boy e N64) possuem também o jogo de cartas.
  18. O maior dos Pokémons é o Wailord.
  19. O Pokémon mais pequeno é o Diglett, com apenas 20 centímetros.
  20. O Pokémon mais resistente é o Chansey, com 120 Pontos de Saúde.
  21. O Pokémons mais fortes é Arceus com 720 Pontos no Total, ultrapassando pokémon antes considerados mais poderosos como: Mewtwo, Ho-oh, Lugia e Rayquaza.
  22. No episódio:Segure o Phione!(Batalhas Galaticas)Foi exibido no Brasil com um defeito,a abertura do episódio veio errada.No Japão e nos EUA,a abertura foi exibida normalmente!

Curiosidades a respeito dos nomes

  1. A palavra "Ekans" é "snake" ao contrário, que quer dizer cobra em inglês.
  2. A palavra "Arbok" é "kobra" ao contrário.
  3. Articuno, Zapdos e Moltres tem a ordem no pokedex, indicada em espanhol no final do nome, "uno"(1), "dos"(2), "tres"(3).
  4. Abra, Kadabra e Alakazam, são palavras utilizadas por mágicos.
  5. "Rai", de Raichu quer dizer trovão em japonês.
  6. No japão, Koffing e Weezing são chamados de "Ny" e "La", respectivamente. NY, é New York, e LA, Los Angeles. Por que isso? Porque os pokémons e as cidades tem muita fumaça tóxica (poluição).
  7. "Nido" dos 6 Nidoran pokémon, é uma abreviatura de Needle (agulha)?
  8. Onix é atualmente o nome de uma pedra negra.
  9. Kabuto é martelo em Japônes.
  10. Todas as cidades do jogo são nomeadas por cores em inglês.
  11. Golem é um tipo de rocha.
  12. Dratini tem a palavra "tini"(pequeno) quando é pequeno, ou seja primeira evolução.
  13. Staryu e Starmie tem a palavra star (estrela) neles, e u=you (você) e mie=me (eu) (você+eu=nós: nós somos estrelas!)
  14. Tentacool e Tentacruel tem significados opostos: cool (calmo, bom) e cruel (malvado).
    "whirl" de Poliwhirl quer dizer redemoinho do mar (ele é aquático e tem um redemoinho na barriga).
  15. Pidgey e suas evoluções vem de pigeon (pomba).
    "squirt" de Squirtle quer dizer esguichar água.
    "char" de Charmander quer dizer queimar, carbonizar.
  16. Beedrill, quer dizer abelha perfuradora, por causa do ferrão. Haunter quer dizer assustador, assombrador, por isso que ele tentava assustar todo mundo no desenho.

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg