Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

Tipos de Pokemons

Pokémons Aquaticos
A maioria dos Pokémons de água vivem na água, porém também podem viver no ambiente terrestre, ou ser "anfíbio", ou seja, pode ser do ambiente aquático e terrestre. Os Pokémons de água, também é muito requisitado nos jogos, pois os HM's Dive, Surf e Waterfall (Mergulhar, Surfar e Cachoeira respectivamente) são usados nos tipos aquáticos, são muito fortes, e também, facilmente encontrados, sendo pescados, com as Rod's (varas de pescar) nos rios e mares, e também na terra, como por exemplo os Marill's, que inclusive tem ataques terrestres. Eles tem vantagem contra Pokémons do tipo fogo, rocha e solo, e desvantagem contra tipo dragão, e planta, e em algumas vezes, o próprio tipo água.
Os líderes de ginásio que utilizam estes Pokémon são:
Misty e suas irmãs da cidade de Cerulean, na Região de Kanto.
Sissy
da Ilha de Mikan, na Ilha do Arquipélogo Laranja,
Wallace da cidade de Sootópolis, na Regiã
o de Hoenn.
Crasher Wake pela cidade de Pastoria, na Região de Sinnoh.


Pokémons Dragões
Pokémons dragão são raros tanto em jogos quanto no animê/mangá de Pokémon. Estes Pokémons, são muito impressionantes, pois podem aprender todo o tipo de ataque, dependendo do Pokémon. Conseguindo fazer seu time todo com o tipo Dragão, seu time estará bem balanceado, conseguindo colocar uma boa parte dos tipos em seus seis Pokémons. Suas Vantagens são contra o próprio tipo Dragão, e desvantagem também, além do tipo Gelo.
Os líderes de ginásio que utilizam estes Pokémon são:
Clair da cidade de Blackthorn, na Região de Johto.

Pokémons Elétricos
Esses Pokémons são muito procurados, porque alguns ataques, podem deixar seu oponente com o cérebro congelado, deixando este paralizado por um tempo. Um destes ataques é Onda do Trovão, usado exclusivamente para a paralizia. Seus ataques mais poderosos são aprendidos rapidamente, e quase todos são rápidos, pois o trovão é um simbolo de velocidade. Seus ataques são quase todos elétricos, quase nunca aprendendo ataques de outro tipo, mas ainda é uma ótima escolha, pois ataques elétricos são quase exclusivos a Pokémons do tipo elétrico.Sua desvantagem maior é contra ataques tipo Solo, e sua maior vantagem é contra Pokémons Tipo Aquático.
Os líderes de ginásio que utilizam estes Pokémon são:
Tenente Surge da cidade de Vermilion, na Região de Kanto.
Wattson da cidade de
Mauville, na Região de Hoenn.
Volkner da cidade de Sunyshore, na Região de Sinnoh.

Pokémons Fantasmas
Pokémons fantasmas, tem sua maior vantagem em seu próprio corpo. Quando algum Pokémon tenta acertar esses Pokémons, eles atravessam seu corpo, conseguindo que ataques normais, não funcionem. Podem fazer Pokémons dormirem para roubar seus sonhos, podem paralizar e envenenar. A maioria aprendem ataques tipo Psíquico, e alguns como Sableye, são meio noturnos, sendo estas, as maiores desvantagens dos Pokémons tipo fantasma.
Os líderes de ginásio que utilizam estes Pokémon são:
Morty da cidade de Ecruteak, na Região Johto
Fantina da cidade de Hearthome, na Região de Sinnoh

Pokémons de Fogo
Estes Pokémons tem poucas fraqueza, porém, quando uma das únicas fraquezas aparecem, pode ser fatal. Suas maiores vantagens são contra Pokémons do tipo inseto, Grama e Metal. E uma das suas únicas desvantagens são os ataque e pokémons do tipo Água, podendo aprender vários outros tipos de ataques, os tornando bem versáteis.
Os líderes de ginásio que utilizam estes Pokémon são:
Blaine da cidade de Cinnabar, na Região de Kanto.
Flannery da cidade de Lavaridge, na Região de Hoenn.

Pokémons de Gelo
Estes Pokémons não são facilmente encontrados, e nos jogos é somente à tarde. Seu poder é imenso, e estes Pokémon são quase os únicos que podem congelar seu oponente. Uma das poucas desvantagens deste Pokémon, é que seus ataques tem base no tipo água, tendo desvantagem contra ataques tipo elétrico, além de ser mais fraco contra Pokémons tipo fogo.
Os líderes de ginásio que utilizam estes Pokémon são:
Pryce da cidade de Mahogany, na Região Johto
Candice da cidade de Snowpoint, na Região de Sinnoh.

Pokémons Insetos
A maior vantagem dos Pokémons do tipo inseto, é que podem evoluir muito rápido, porém, em batalha, a maioria destes Pokémons, não se empenham muito bem. Um dos poucos exemplos de Pokémons tipo inseto é o Butterfree, que ao evoluir, fica meio tipo Psíquico, e Scyter, que é um pouco mais resistentes a certos tipos de ataque. Os ataques dos insetos são muitos pouco, e quase todos eles, não dão ataque direto, e deixam o Pokémon adeversário, mais lentos, ou podem se auto-recuperar.
Os líderes de ginásio que utilizam estes Pokémon são:
Bugsy da cidade de Azalea, na Região de Johto.

Pokémons Lutadores
Estes Pokémons tem seu maior destaque, com seus ataques poderosos, e sua gigantesca força e que é capaz de inflingir grande dano contra qualquer tipo de Pokémon. Suas maiores desvantagens são os Pokémons Tipo Fantasma, pois os ataques dos Pokémons Lutadores são normais, ou seja, é necessário contato físico para a utilização destes ataques, e os fantasmas, podem atravessar qualquer coisa, inclusive o corpo de seu oponente. Outra desvantagem também é os Pokémons Tipo Rocha, pela razão destes, serem muito resistentes a qualquer ataque normal. Mas não pense que nestes Pokémons somente desvantagens. Estes Pokémons aprendem certos ataques como o Soco de Fogo, que somente estes Pokémons podem aprendê-los, não sendo do tipo Lutador, os tornando Pokémons fortes e versáteis. Pokémons tipo Voadores e Psíquicos são os únicos capazes de infligir grandes danos nos lutadores.
Os líderes de ginásio que utilizam estes Pokémon são:
Brawly da cidade de Dewford, na região de Hoenn.
Maylene da cidade de Veilstone, na Região de Sinnoh.

Pokémons Metálicos
Este é um dos mais novos tipos de Pokémon, que foi revelado na segunda geração, com a chegada destes Pokémons, Magnemite, Magneton e Magnezone, virou metade Metálico, metade Elétrico. Eles são muito resistentes à quase todo o tipo de ataque, menos contra ataques aquáticos e elétricos, e podem ser facilmente derrotados, pelos Pokémons tipo Fogo, Terrestre, e lutador. Sua defesa é o que mais cresce à medida que é treinado. São poucos os conhecidos, mas vale a pena esperar.
Os líderes de ginásio que utilizam estes Pokémon são:
Jasmine da cidade de Olivine, na Região de Johto.

Pokémons Normais
Estes Pokémons são imunes a ataques tipo Fantasma, e é fraco contra lutadores. A maioria deles são "fofos", e aprendem vários tipos de ataques, o tornando bem versáteis, e para quem souber usá-lo, pode ser muito útil em seu time, e são os mais comuns em todo o mundo.
Os líderes de ginásio que utilizam estes Pokémon são:
Whtiney da cidade de Goldenrod, na Região de Johto.
Norman da cidade de Petalburg, na região de Hoenn.

Pokémons Noturnos
Este é outro Pokémon que aparece na segunda geração juntamente aos Pokémons tipo Metálico. São velozes, e nos jogos, ao apresentar estes Pokémons, o seu adversário fica intimidado, com medo. Tem hábitos noturnos, e normalmente podem ser capturados em locais escuros. São poderosos contra Pokémons tipo Fantasma e Psíquico. Não são procurados, e raramente um treinador possui estes Pokémons, tanto que nenhum líder de ginásio usa estes Pokémons, somente Karen e Sidney da Elite dos Quatro.

Pokémons de Pedra
São Pokémons bem resistentes, podendo se igualar ao tipo Metálico, e geralmente também são tipo solo, aprendendo poderosíssimos ataques.Não são muito versáteis pois só aprendem ataques tipo Pedra e Terra. São geralmente encontrados em cavernas ou lugares perod de formações rochosas.
Os líderes de ginásio que utilizam estes Pokémon são:
Brock da cidade de Pewter, na Região de Kanto.
Roxanne da cidade de Rustboro, na região de Hoenn.
Roark da cidade de Oreburgh, na região de Sinnoh
.

Pokémons de Planta
Estes são conhecidos também como Pokémons Tipo Grama. São poderosos e ótimos para longas lutas, podem se recuperar toda a vez que estiver fraco, e também podendo deixar alguns status abaixo de zero, absorver a energia de seu oponente. Um dos melhores ataques destes Pokémons é o Solar Beam, que nos jogos é feito em dois turnos, e no animê, seu carregamento é bem demorado.
Os líderes de ginásio que utilizam estes Pokémon são:
Erika da cidade de Celadon, na Região de Kanto
.
Gardenia da cidade de Eterna, na região de Sinnoh.


Pokémons Psiquicos
Ao atacar seus adversários, eles atingem diretamente na mente do oponente, podendo deixá-los confusos. Alguns também tem uma certa semelhança com Pokémons tipo fantasma, pois podem fazer outros Pokémons dormirem, para roubar seus sonhos e recuperar sua energia. Pokémons lutadores não inflingem grandes danos ou não conseguem inflingir, pois antes que estes ataquem os Pokémons psíquicos, estes psíquios conseguem parar seus ataques. Eles são dificilmente achados em jogos da terceira geração.
Os líderes de ginásio que utilizam estes Pokémon são:
Sabrina da cidade de Saffron, na região de Kanto.
Tate e Liz
a as irmãs da cidade de Mossdeep, na região de Hoenn.

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg