Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

Pokemon Ranger e o lendário templo do mar



Pokémon Ranger e o Lendário Templo do Mar, é quarto filme da temporada Advanced, e o nono filme Pokémon. O Cartoon Network, dos Estados Unidos, exibiu o filme dia 23 de Março de 2007, às 19:00. No Brasil, o filme foi exibido pela primeira vez no Cartoon Network no dia 16 de Janeiro de 2009 às 15:00, em uma "maratona Pokémon".

- Resumo

A história começa quando o Pokémon Ranger Jackie é mandado para encontrar informações sobre Manaphy. Ele consegue pegar o "ovo" de volta, que está Manaphy (não era para ser um Phione?). Ash e cia chegam em uma cidade, e sem saber, se encontram com Jackie. May desconfia que tem algo estranho naquela "casa", e assim, descobre Manaphy. May fica sendo uma mãe para Manaphy, mas será que ela seguirá a sua jornada com seu novo companheiro? Lembre Phione não evolui para Manaphy Phione é um Resultado de um Cruzamento (Breeding). May liga-se a Manaphy no filme, agindo como "mãe" do pequeno pokemon.

Filme Online



Informações:

Idioma: Portugues
Qualidade: Boa
Qualidade do som: Otima
Uploader do video: Desconhecido(a)

Download

Tamanho: 265 MB
Idioma: Português
Servidor: Megaupload
Uploader: Ander (TriplexXx)

Donwload

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg