Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

Pokemon - O Filme

Resumo

O protagonista do filme é Mewtwo que é criado em laboratório pelos cientistas como clone do Pokémon Mew, cujo qual foi encontrado um fóssil na Amazônia. Depois disso Mewtwo desperta e destrói o laboratório com os cientistas e quer derrotar Mew. Para isso ele faz dele uma ilha, a mesma onde ele foi criado, e assim convida os melhores treinadores do mundo para participar de um evento.
Ash no começo do filme luta contra um pirata e ganha, e depois recebe o convite para participar do torneio Pokémon contra o melhor treinador do mundo. Porém começa a chover e a travessia para a Ilha não iria sair até a chuva parar. Isso, na verdade, era um desafio para selecionar os treinadores que iriam ao evento, e logo somente Ash e mais três treinadores chegam a Ilha de Mewtwo.
Chegando eles descobrem que Mewtwo é um Pokémon. Isso mesmo! Um pokémon é o melhor treinador do mundo, e ao mesmo tempo o mais forte Pokémon.Mewtwo começa a fazer clone dos Pokémon de Ash, Misty, Brock e dos outros três treinadores, e então começa uma luta entre os Pokémon verdadeiros e os clones, porém os clones são mais fortes, e acabam ficando em vantagem. Nisso aparece Mew, e ele começa a lutar com Mewtwo de igual para igual com seus poderes. Ash quer que as lutas entre os Pokémon verdadeiros e os clones terminem, porém Mewtwo e Mew continuam lutando entre si e da luta acaba saindo uma grande explosão e Ash acaba entrando no meio e recebe o golpe. Assim ele é transformado em pedra.
Nisso todos os Pokémon começam a chorar e Mewtwo entende o verdadeiro significado dos humanos e como eles gostam de seus Pokémon, e quando todos Pokémon começam a chorar Ash volta ao normal e Mewtwo vai com todos os seus clones para um lugar melhor para eles viverem e faz Ash e os outros esquecerem o que tinham visto. Então eles são trazidos para um Centro Pokémon, e a chuva para.

Filme Online

Pokémon - O Filme - Mew Vs Mewtwo - Párte 1

DarkDarkay ( Pokémon Darkay ) | Vídeo do MySpace



Pokémon - O Filme - Mew Vs Mewtwo - Parte 2

DarkDarkay ( Pokémon Darkay ) | Vídeo do MySpace

Informações:

Idioma: Português
Qualidade: Otima
Qualidade do som: Otima
Uploader: "Pokemon Darkay"

Download do filme

Idioma: Português
Qualidade: Otima
Qualidade do som: Otima
Download do filme: Megaupload
Uploader do download: Ander(TriplexXx)

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg