Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

Região de Sinnoh

Sinnoh é uma região localizada ao norte de Kanto. Essa região é onde se passa a história dos jogos Diamond/ Pearl/ Platinum. Sinnoh possui um clima mais frio em relação às outras, o que fica ainda mais evidente na versão Platinum. O Professor Rowan é o especialista Pokémon dessa região, possuindo um laboratório localizado na cidade de Sandgem, onde os treinadores iniciantes podem receber um Chimchar, um Turtwig ou um Piplup. Uma das características de Sinnoh é que ela é dividida por uma enorme cadeia de montanhas conhecidas como Monte Coronet.

Abaixo o mapa e as principais localizações de Sinnoh:



Twinleaf (フタバタウン - Futaba Town)



Twinleaf é uma pequena cidade da região de Sinnoh onde se iniciam os jogos da quarta geração, sendo que pela primeira vez o laboratório do Professor da região não se localiza na mesma cidade. No anime é a cidade natal de Dawn, Kenny e outros personagens que já apareceram.


Lago Verdade (シンジこ - Shinji Lake)


Um dos símbolos da região de Sinnoh referente a abundancia em água dessa região. O lago é o lar de Mesprit, que inclusive foi visto por Dawn no inicio de sua viagem.


Sandgem (マサゴタウン - Masago Town)



Cidade próxima a Twinleaf onde fica o laboratório do Professor Rowan. Próximo à cidade se localiza uma praia que faz com que a cidade tenha aquela brisa salgada do mar.


Floresta Bewilder (迷いの森 - Bewilder Forest)


A floresta Bewilder é uma localização exclusiva do anime. O local é conhecido por ser o lar de vários Stantlers que costumam usar seus poderes hipnóticos para enganarem viajantes.


Jubilife (コトブキシティ- Kotobuki City)



A cidade de Jubilife é uma das mais modernas da região de Sinnoh, possuindo a Estação de TV, a Companhia que desenvolve o Poké-Lógio (Pokétch), e nos jogos é onde se localiza o centro de trocas global. No anime foi onde Dawn participou de seu primeiro Concurso Pokémon.


Oreburgh (ク ロガネシティ - Kurogane City)



Cidade onde se localiza o primeiro Ginásio da Região de Sinnoh. O Líder local é Roark, que utiliza Pokémon do tipo pedra e também trabalha nas Minas de Oreburgh onde se extrai carvão e muitas vezes se encontram fossei que são revividos através de máquinas localizadas no Museu da cidade.


Floaroma (ソノオタウン - Sonō Town)



A florida cidade de Floaroma no anime é onde Dawn participa de mias um Concurso Pokémon e também onde ocorre à primeira referencia ao preparo dos Poffins.


Vale Windworks (たにまのはつでんしょ - Valley Powerplant)


O Vale Windworks é uma usina elétrica localizada próxima a Floaroma. No anime Ash e seus amigos conheceram uma enfermeira Joy que era casada com Karsten que trabalhava no Vale Windworks, além de Marnie e Page as filhas de Joy.


Floresta de Eterna (ハク タイのもり - Hakutai Forest)


A Floresta de Eterna é o caminho que liga as cidades de Floaroma e Eterna. Nos jogos a treinadora Cheryl pode ser encontrada na floresta. Cheryl também apareceu no anime onde Ash e seus amigos se juntam a ela em busca do mel produzido por Combees e Vespiqueen, encontrando inclusive a líder Gardênia no caminho.


Eterna (ハクタイシティ - Hakutai City)



Eterna é onde se localiza o segundo ginásio de Sinnoh, que é comandado por Gardênia, especialista nos tipo grama. A cidade de Eterna possui várias referencias as lendas de Dialga e Palkia, possuindo apenas no anime um museu onde era exposta a esfera diamante. Nos jogos existe um dos quartéis generais da Equipe Galatic na cidade. Ao sul de Eterna fica a Ciclovia que leva de volta a Oreburgh.


Hearthome (ヨスガシティ- Yosuga City)



A cidade Hearthome é uma da maiores da região de Sinnoh. O Ginásio de Hearthome é comandado por Fantina, uma líder que constantemente viaja deixando o ginásio fechado, o que impossibilita o desafio ao ginásio na primeira passagem pela cidade, tendo acontecido inclusive com Ash quando chegou à cidade e viu o Ginásio fechado. Já na versão Platinum é possível desafiar Fantina logo na primeira passagem pela cidade.

Dawn participou de seu terceiro Concurso em Hearthome, que nos jogos é o único local onde se pode desafiar os Concursos Pokémon. O Torneio de Batalhas em Dupla (evento exclusivo do anime) também ocorre na cidade.


Monte Coronet (テンガンざん - Mt. Tengan)


O Monte Coronet é uma enorme cadeia de montanhas que divide Sinnoh em duas partes, sendo o palco de importantes eventos da história nos jogos. No anime embora nunca tenham passado por dentro do Monte Coronet, Ash e os outros já passaram várias vezes pelas proximidades do local.


Torre Assombrada (みたまのとう - Honored Spirit's Tower)


A torre assombrada é o local onde é possível obter um Spiritomb. Já no anime, durante um treinamento, Ash e Dawn destruíram o local por acidente e acabaram libertando um Spiritomb que começou a causar problema a uma pequena vila próxima até ser aprisonado novamente por Ash.


Ruínas de Solaceon (ズ イのいせき- Zui Ruins)


Ruínas localizadas próximas à cidade Solaceon, onde é possível ver os Pokémon Unown. No anime Ash e seus amigos ficaram presos nas ruínas e foram atacados por Unows confundidos pela Equipe Galatic que roubaram uma pequena caixa dourada do local.


Solaceon (ズイタウン - Zui Town)



A cidade Solaceon é uma pequena cidade que possui um Centro de Criação nos jogos. Já no anime é o local de mais um Concurso Pokémon disputado por Dawn.


Cabana do Café ( やまごや - Mountain Hut)



Localizada ao norte de Solaceon, já foi visitada por Ash e seus amigos durante sua viagem até Veilstone.


Veilstone (トバリ シティ - Tobari City)



Veilstone é uma cidade grande que possui uma loja de departamentos, um Cassino além de outro quartel da Equipe Galatic. O Ginásio de Veilstone é liderado por Maylene, especialista nos Pokémon do tipo lutador. No anime a cidade de Veilstone é a cidade natal de Paul.


Lago Valor (リッ シこ - Risshi Lake)


Esse é um dos três pricipais lagos de Sinnoh no qual vive o Pokémon Azelf. Próximo ao lago existe uma espécie de resort. No anime a Copa Wallace, um Concurso Pokémon especial no qual a fita obtida pode ser usada para entrar no Grande Festival de várias regiões, é realizada no Lago Coragem. Os episódios da Copa Wallace marcam o retorno temporário de May, e o encontro com Wallace o campeão de Hoenn.


Pastoria (ノモセシティ - Nomose City)



A cidade de Pastoria é uma cidade localizada numa região de pântanos e chuvas constantes. O Líder do Ginásio de Pastoria é Crasher Wake, especialista em tipos aquáticos. No anime é realizado um Festival em homenagem ao Croagunk na cidade.


Celestic (カンナギタウン - Kannagi Town)



A cidade de Celestic assim como Eterna possui fortes ligações coma s lendas de Sinnoh. No anime a cidade possui um museu onde fica exposta a esfera brilhante, e também um Concurso Pokémon do qual Dawn participa. Durante a passagem por Celestic à cidade é atacada pela Equipe Galatic, que consegue roubar a esfera brilhante mesmo com Ash e seus amigos, além de Cynthia tentarem impedi-los.


Canalave (ミオシティ- Mio City)



Cidade localizada a oeste de Jubilife. Canalave possui um porto onde é possível pegar um barco até a Ilha Metálica e um Ginásio comandado por Byron (pai de Roark) especialista em tipos metálicos.


Ilha Metálica (こうてつじま - Steel Island)


Local onde é possível encontrar Riley e conseguir um ovo de Riolu. No anime durante a passagem pela ilha, mais uma vez Ash e seus amigos se defrontaram com a Equipe Galatic.


Akebi (アケビタウン- Akebi Town)


Cidade exclusiva do anime onde Dawn participou de mais um Concurso Pokémon. Sua localização é no caminho para a cidade Snowpoint.


Lago Perspicácia (エ イチこ - Eichi Lake)


Outro dos lagos símbolos de Sinnoh, onde vive o Pokémon Uxie. Sua localização é próximo a Snowpoint.


Snowpoint (キッサ キシティ - Kissaki City)


Localizada no extremo norte de Sinnoh, a congelada região de Snowpoint possui um Ginásio especializado nos tipo Gelo, comandado por Candice. Na cidade também existe um templo onde pode ser encontrado um Regigigas.


Sunyshore (ナギサシティ- Nagisa City)


A cidade Sunyshore é o lar do último Ginásio de Sinnoh, que é comandado por Volkner, especialista em tipos elétricos. A cidade de Sunyshore possui um farol do qual é possível ver o Castelo de Liga Pokémon que é acessível por uma rota acima de Sunyshore. Jasmine a Líder do Ginásio de Olivine em Johto pode ser vista na praia de Sunyshore ao norte.


Liga Pokémon


A Liga Pokémon de Sinnoh se localiza em uma ilha ao norte de Sunyshore, onde se encontra o último desafio dos jogos: a Elite dos Quatro.


Mundo Reverso (反転世界 - Reverse World)



O Mundo Reverso como foi chamado no filme “Giratina e o guerreiro do céu*” é o equivalente ao Mundo Distorção(やぶれたせかい - Torn World) existente na versão Platinum onde é possível encontrar Giratina. As entradas para esse local na versão Platinum são o Monte Coronet e Sendoff Spring.


Áreas de Batalha, Sobrevivência e Resort


Essas três áreas se localizam numa ilha ao nordeste de Sinnoh, que é acessível após vencer a Elite dos Quatro. Na versão Platinum a Área de Batalha foi substituída pela Batalha de Fronteira (Battle Frontier).


Fonte(s): Pokemon Darkay

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg