Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

+ de 100

Clique aqui, vote em nós no "Melhores da Net" e ajude o blog á te deixar sempre informado!


- Campanha + de 100:

Olá pessoal como vai?Espero que estejam bem,a quanto tempo que eu não posto em,alias,a muito tempo,peço desculpas a vocês porque não estou tendo tempo para mexer na internet e eu estava sem PC;ha,para quem não me conhece sou Jean Cristian,mais conhecido como Chris07; Estou aqui para chamar todos vocês que estão visitando o blog a entrar na nossa nova campanha chamada "+ DE 100",a campanha basicamente se resume em que nosso blog ganhe mais de 100 votos no melhores da net este mês;mas para isso precisamos de sua ajuda,de seu voto,não custa nada e é rapidinho,e outra coisa peçam aos seus amigos do orkut,facebook,twitter,etc... a votarem em nós,Por favor,precisamos MUITO de sua ajuda,agradeço desde já! :D

• Para votar click aqui


- Nosso Perfil do orkut:



Pessoal,a gente está no orkut,a gente tem um perfil do orkut,adicionem a gente,fica mais facil de vocês entrarem em contato conosco,mandando sugestões,criticas,pedido de Parceria e etc,e sempre ficarem informado sobre o blog pois sempre enviamos mensagem para os amigos do orkut com noticias,eventos,e outros assuntos relacionados a Pokémon e ao nosso blog.

• Nosso E-mail do orkut: blogpokemonsters@yahoo.com.br
• Para acessar nosso Perfil diretamente, Click Aqui
• Acesse nossa Comunidade, Click Aqui

(obs.:Seguem também nosso blog,não custa nada né?! ;P!abraços)

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg