Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

News dessa Quinta-feira!

Clique aqui, vote em nós no "Melhores da Net" e ajude o blog á te deixar sempre informado!
E não se esqueça de se inscrever para ser uploader do blog e de moderador do forum (clique aqui para se inscrever como uploader e aqui para moderador)


- Grupo One Direction + Nintendo = Anúncios de BW!

As versões de Pokémon Black & White já quebraram recorde de vendas em diversos lugares ao redor do mundo. O marketing em cima da divulgação dos novos jogos também é muito forte, pelo menos lá fora. Recentemente, noticiamos aqui na Plus a promoção Pokémon Everywhere, realizada na Europa.



Agora, no Reino Unido, a Nintendo firmou um acordo com o grupo pop One Direction, formado no programa X-Factor. O grupo realizará uma série de propagandas relacionadas às novas versões de Pokémon Black & White a partir do dia 11 de Abril. O primeiro vídeo de divulgação já está no Youtube, confiram logo acima.

- Site Oficial de Black & White Atualizado!

O site oficial de Pokémon Black & White foi atualizado com a adição de novas informações sobre os jogos. As novidades estão relacionadas aos eventos do Zorua e do Zoroark.

Para obter Zorua, é preciso ter um Celebi em seu time. Para capturar Zoroark, é necessário ter em mãos uma das feras lendárias, Entei, Raikou e Suicune. Em ambos os casos, é preciso o uso do Relocator. Para obtê-lo, é preciso ir a um edifício na cidade de Castelia e falar com um cientista. Ele fará uma pergunta, cujas repostas devem ser "Everyone" e "Happy". Logo após, devemos escolher "Simple" e "Connection".

Depois disso, a opção do Relocator estará presente no menu inicial. Para ativá-lo, use outro Nintendo DS selecionando a opção "Download DS". Em seguida, o Relocator fará uma busca nos seus Pokémon para localizar Celebi ou as feras lendárias.

Logo após, para obter Zorua será preciso:



- Ter um Celebi no seu time e um espaço para o Zorua;
- Depois, devemos encontrar dois garotos, um deles chama-se Zorua. Ao ver Celebi, ele brincará um pouco com ele e então fará de sua equipe.

Agora é vez de Zoroark:



- Precisamos ter uma das três feras lendárias no time, além de um espaço;
- Devemos nos dirigir a Lostlorn Forest para encontrar uma pessoa. Ela será o Zoroark.

- Evento Centro Pokémon dias 9 e 10/04 em Brasília!

Depois de alguns meses de descanso, o Centro Pokémon retomará suas atividades no Onigiri 2011, que ocorrerá no colégio Dom Bosco da 702 Sul (Brasília/DF, próximo ao shopping Pátio Brasil) nos dias 09 e 10 de Abril (esse fim de semana)!

Nessa edição, haverá um último adeus à 4° geração de jogos com o torneio de Nintendo DS para Pokémon Diamond, Pearl, Platinum, HeartGold & SoulSilver! O ganhador leva para casa um jogo original Pokémon Black ou White*, recém lançado no ocidente!

Haverá também free-play de Pokémon Battle Revoluion & Super Smash Bros. Brawl, exibição de episódios inéditos da nova temporada Pokémon no Japão, distribuição de Pokémons e itens raros (Celebi, Shaymin, Zorua, entre outros), e muito mais!

Confira a programação completa, regras dos torneios e outras informações adicionais na página do Centro Pokémon no Facebook: http://www.facebook.com/centropokemon (não deixem de clicar em "curtir")!

Fonte(s): PokéPlus

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg