Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

News dessa segunda - Atualizado!

Clique aqui, vote em nós no "Melhores da Net" e ajude o blog á te deixar sempre informado!
E não se esqueça de se inscrever para ser uploader do blog e de moderador do forum (clique aqui para se inscrever como uploader e aqui para moderador)


- Mini-game para Pokémon Global Link com prêmio:



Foi lançado no site oficial de Pokémon um novo Mini-Game, "Play to Befriend a Pokémon". Para jogá-lo, é necessário ter uma conta no site.

Esse mini-game é baseado no típico jogo de quebrar os blocos, sem deixar a bolinha cair. Ao quebrar todos os blocos, você avança para um novo nível.



Para promover o lançamento do Pokémon Global Link que acontecerá na primavera (nosso outono), ao jogar o game, você libera uma das sete evoluções do Eevee para o seu Dream World.

Para acessar o novo jogo e garantir uma das evoluções do Eevee, clique aqui!

- Novo título americano de Pokémon Best & White:

Foi revelado um novo título de
Pokémon Black & White nos EUA. Confiram:


Episódio 670 - BW 10
Título japonês: ライバルバトル!強敵プルリル!
Título americano: A Rival Battle for Club Champ!
Data de Exibição: 09 de Abril de 2011

O episódio mostra a batalha de Ash contra seu novo rival, Trip, no desafio do Clube de Batalhas Pokémon.

- Pokémon Black & White: 2 milhões em 2 semanas:

As versões de Pokémon Black & White estão quebrando recordes a cada dia que passa! A Nintendo of América, através de seu perfil no twitter divulgou que os jogos atingiram a marca de 2 milhões de cópias vendidas em duas semanas.



Confira o tweet:
"Thanks, Pokémon fans! You helped the Pokémon Black and Pokémon White Version games hit the 2 million sales mark in just 2 weeks!"

E a tradução:
Obrigado! Fãs Pokémon! Vocês ajudaram as versões de Pokémon Black & Pokémon White a chegarem a marca de 2 milhões de vendas em apenas 2 semanas!

- ATUALIZAÇÃO:

- Revista Nintendo Blast #18: Pokémon Black & White:

O site Nintendo Blast, que publica notícias e informações diárias sobre jogos da Nintendo, além de análises e prévias, também possui uma revista digital.

A edição deste mês é a #18 e os destaques ficam por conta das versões de Pokémon Black & White e do novo portátil Nintendo 3DS. Ainda na mesma edição, encontra-se uma matéria especial relembrando as versões de Ruby & Sapphire. Para conferir esta edição da revista, visualize-a através do Isshu logo abaixo. Se preferir realizar o download em PDF, clique no link abaixo da revista:



- Filmes Pokémon em Blu-Ray:

A editora Magna Pacific, responsável por todas as distribuições de mídias Pokémon na Austrália, lançará versões em Blu-Ray do 12º e do 13º filme da franquia. O lançamento será realizado no dia 1º de Julho.


Além do lançamento dos filmes, vários outros DVD's chegarão ao mercado, incluindo um box contendo a 11ª e a 12ª temporada, a primeira metade da 13ª temporada e o 13º Filme.

O lançamento destes filmes em Blu-Ray são as primeiras mídias da franquia neste formato em todo o mundo, incluindo Japão e EUA. Além disso, a Miramax Films e a Echo Bridge Home Entertainment anunciaram que lançarão um box com o e 7º Filme, que chegará às lojas no dia 15 de Maio.

- Vencedores do GameWorld 2011:

O evento
GameWorld 2011 foi realizado este mês no Brasil. Conforme noticiamos, durante o evento ocorreria o primeiro Desafio à Elite dos 4 deste ano. Entre as diversas atrações do evento, também tivemos a apresentação do Nintendo 3DS, o novo portátil da Nintendo e que foi lançado oficialmente neste domingo por estas bandas.

Além disso, uma premiação dos melhores do ano rolou por lá. Confiram os grandes vencedores:



Game Nacional: Freekscape: Escape From Hell
Jogo de PlayStation2: Silent Hill: Shattered Memories
Jogo de PSP: God of War: Ghost of Sparta
Jogo de DS: Pokémon HeartGold & SoulSilver
Jogo de Wii: Super Mario Galaxy 2
Jogo de Xbox 360: Call of Duty: Black Ops
Jogo de PlayStation3: Assassin’s Creed: Brotherhood
Jogo de PC: Call of Duty: Black Ops

Como podemos ver, os remakes de Pokémon HeartGold & SoulSilver foram os vencedores da categoria 'Melhor Jogo para DS' do GameWorld 2011. Para conferir a lista completa de vencedores, clique aqui.

- CN: 13ª Temporada e 12º filme essa semana:

Conforme noticiamos anteriormente, a 13° temporada Pokémon DP: Vencedores da Liga Sinnoh estreará no Cartoon Network no dia 02 de Abril (Sábado) às 12:30h!

A novidade fica por conta do episódio exibido aos Domingos. Através da divulgação da grade de programação do canal, foi revelado que também teremos um episódio inédito aos Domingos. Desta forma, nesta final de semana teremos os seguintes episódios da 13ª temporada:


SLV01
Título do Episódio: Regaining The Home Advantage!
Data de Exibição: 02 de Abril - Sábado

SLV02
Título do Episódio: Short And To The Punch
Data de Exibição: 03 de Abril - Domingo

Ainda nesta semana, na quarta-feira, o canal reprisará o 12º Filme Pokémon, intitulado de Arceus e a Jóia da Vida. Confiram:

12º Filme - Arceus e a Jóia da Vida
Data de Exibição: 30 de Março - Quarta-feira
Horário: 18h no Animaction

Fonte(s): PokéPlus

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg