Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

Pokémon Black & White: Recorde na Austrália!

Clique aqui, vote em nós no "Melhores da Net" e ajude o blog á te deixar sempre informado!
E não se esqueça de se inscrever para ser uploader do blog e de moderador do forum (clique aqui para se inscrever como uploader e aqui para moderador)


Conforme noticiamos anteriormente, as versões de Pokémon Black & White já venderam mais de 2 milhões de cópias em duas semanas nos EUA.

E os jogos não param de quebrar recordes! A Nintendo Austrália anunciou que os jogos se tornaram os mais vendidos da empresa em uma semana no país. Confiram o comunicado logo a seguir:



A Nintendo Austrália anuncia que com uma semana de vendas desde o seu lançamento no dia 10 de Março, as versões de Pokémon Black & White ultrapassaram a marca de 77 mil unidades vendidas - quebrando o recorde anterior de vendas de um jogo da Nintendo em uma semana na Austrália. O lançamento anterior da franquia, Pokémon HeartGold & SoulSilver, totalizou mais de 45 mil unidades vendidas no mesmo período.

New SUPER MARIO BROS.TM Wii vendeu mais de 47 mil cópias em uma semana em Novembro de 2009. Isto torna as versões de Pokémon Black & White o maior lançamento em uma semana de qualquer jogo da Nintendo em toda a história da empresa na Austrália. Dessa forma, o número total de vendas de jogos da franquia Pokémon no país já ultrapassa a marca de 3 milhões de unidades.

Certifique-se de explorar todas as novas formas de aproveitar Pokémon fora dos jogos através do site do Pokémon Global Link. As versões de Black & White permitem que você faça o upload do seu save para o site www.pokemon-gl.com e use-o para acessar conteúdos específicos. Desfrute de uma maneira totalmente nova de jogar o jogo, assim como suas ações jogando online serão refletidas no save de seu jogo.

Visite o site e descubra três novas áreas de jogo - Pokémon Dream World, Global Battle Union e Global Trade Station. Redefinindo a série, as versões de Pokémon Black & White oferecem aos fãs e aos novos jogadores uma aventura completamente nova para descobrir e aproveitar. Os jogadores encontrarão mais de 150 Pokémon jamais vistos antes, onde alguns só poderão ser capturados em determinada versão dos jogos. Dois destes Pokémon são os lendários Reshiram e Zekrom.

Pokémon Black & White estão disponíveis exclusivamente para os sistemas da família do Nintendo DS!

Fonte(s): PokéPlus

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg