Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

Vencedor do Pokémon da semana... Dialga!

Dialga

http://wiki.pokeland.net/images/4/4a/Dialga.png

Dialga (jp: ディアルガ Dialga) é um Pokémon do tipo Steel/Dragon.Dialga é conhecido por ser um Pokémon Lendário que domina o tempo e por ser a capa de Pokémon Diamond Version. É raramente visto, e, quando visto, é visto lutando contra Palkia, seu irmão e maior rival.Por ser um Pokémon Lendário, é cobiçado por vários treinadores Pokémon, mas dificilmente é capturado.Dialga tem um ataque exclusivo, chamado de Roar of Time e seus tipos não tem desvantagem sobre os tipos de Palkia, visto que ataques Dragões afetam Pokémon do tipo Dragão, mas não muito do tipo Metálico e ataques do tipo Água são pouco efetivos em ambos os tipos de Dialga. Mas seu ataque é uma desvantagem para o Spacial Rend de Palkia, já que Roar of Time faz com que Dialga tenha que se recuperar.

- Biologia:

Dialga é um quadrúpede que tem uma pele é azul com faixas de azul claro. Tem uma diamante no seu tórax, que lhe permite controlar o tempo. Tem cristas pelo corpo que se expandem para intimidar o inimigo.


- Textos da PokéDex:

Pokémon Diamond
It has the power to control time. It appears in Sinnoh-region myths as an ancient deity.
Pokémon Pearl
A Pokémon spoken of in legend. It is said that time began moving when DIALGA was born.

- Cadeia Evolutiva:

Image:483.png
Dialga
Básico

- Fraquezas e resistências:

Imune
Poison
Dano ÷ 4
Grass
Dano ÷ 2
Bug, Dark, Electric, Flying, Ghost, Normal, Psychic, Rock, Steel, Water
Dano normal
Dragon, Fire, Ice
Dano × 2
Fighting, Ground

- Onde encontrar:

Ele é encontrado no Mt. Coronet, no Spear Pillar. Ele possui um diamante na armadura que tem no peito e controla o tempo. Dizem que ele, junto com Palkia, criou o continente Sinnoh. Ele aparece no lv. 47, sendo usado pelo Team Galatic para a criação de uma nova galáxia, quando Uxie, Mesprit e Azelf o impedem. Você irá batalhar com duas líderes do Team Galatic, junto com seu Rival. Depois que vencê-las, ele irá reviver seus Pokémon para você batalhar com o líder da equipe. Depois, você está livre para capturar o guardião.

- Anime:

Filmes Dialga será um dos principais Pokémon de Pokémon Diamond & Pearl - O Filme: Dialga VS. Palkia VS. Darkrai e lutará contra Palkia e Darkrai.

- Origens:

Dialga é, na verdade, é o próprio tempo e foi criado por Arceus, junto com Palkia, que representa o espaço

Design

Dialga é um quadrúpede que lembra um dinossauro e também se assemelha a um dragão. Sua pele é azul, representando o diamante, e não seu tipo metálico, com faixas de azul claro. Tem uma diamante no seu tórax, que lhe permite controlar o tempo. Tem cristas pelo corpo que se expandem para intimidar o inimigo.

Nome

O nome Diaruga é derivado da palavra japonesa para diamante (ダイヤモンド, daiyamondo?). Seu nome em Inglês é uma mera romanização fonética do nome Japonês, tornando-se Dialga.

- Outros idiomas:

Japonês: Dialga
Alemão: Dialga
Francês:Dialga

- Mangá:

Em Pokémon DP, Hareta e Mitsumi começam sua jornada com a intenção de achar o pokémon Dialga.


- TCG:

Existem várias cartas com este pokémon, sendo todas Pokémon Básico. Elas podem ser Metal ou Colorless.

Fonte(s): LANDpedia

Obs. Vote em qual será o "Pokémon da semana" no menu do seu lado direito. http://i54.tinypic.com/mw6trs.gif

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg