Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

News do começo da semana - Atualizado

Clique aqui, vote em nós no "Melhores da Net" e ajude o blog á te deixar sempre informado!


- ATUALIZAÇÃO


- Entei Disponivel via Wi-Fi:

O Evento do Trio Lendário Shiny de Johto por Wi-Fi para Pokémon Diamond, Pearl, Platinum, Heartgold e SoulSilver, que originalmente foi anúnciado para a Europa, está disponível também para as versões americanas e australianas, além da européia. Até o dia 13/02, tivemos a distribuição do Raikou pelo Mystery Gift via Wi-Fi. Dessa vez, temos o Entei.

user posted image


De 14 de Fevereiro até 20 de Fevereiro:
Entei (Shiny) - Level 30
- ExtremeSpeed
- Flare Blitz
- Howl
- Crush Claw

Hoje, começou a distribuição do Entei Shiny, que encerra-se no dia 20 de Fevereiro. Caso seja enviado para Pokémon Black & White, um Zoroark é liberado.

- Evento Wi-Fi do Zoroark:

Temos mais informações sobre o evento via Wi-Fi do Zoroark, disponível para as versões japonesas de Pokémon Black & White.
O evento começa no dia 15 desse mês e termina no dia 14 de março. Esse Zoroark é um Pokémon especial, pois possui o ataque Bark Out, que não poderia ter normalmente. Confiram:

user posted image


Japão: 15 de Fevereiro de 2011 até 14 de Março de 2011

user posted image Zoroark (Level 50)
OT: ポケスマ! / ID: 01161
Ability: Illusion
Quirky Nature

Ataques:
- Agility
- Embargo
- Punishment
- Bark Out

Caso o Zoroark seja cruzado com um Ditto, o resultado do ovo será um Zorua com Bark Out.

- Scans de Março da Revista CoroCoro - FIlmes e Jogos:

user posted image


Já vazaram na internet as scans da revista CoroCoro, que é publicada mensalmente no Japão. Ela nos trouxe novas informações sobre os próximos filmes de Pokémon, além de eventos para os Jogos da quinta geração. Confiram:

Clique nas imagens para ampliar

Assim, é confirmado que haverá a exibição de duas versões para o décimo quarto filme: Victini and the Black Hero: Zekrom e Victini and the White Hero: Reshiram.
A revista informa que os filmes serão como nos jogos: terão a mesma história, mas com certas diferenças, como o Lendário.

Haverá uma votação para qualquer Pokémon de Unova (Isshu), além de Pikachu e Meowth. O Pokémon vencedor poderá ser baixado por Wi-Fi a partir do dia 15 de Julho.

As crianças poderão fazer desenhos relacionados aos filmes, onde participarão de uma competição. O melhor desenho será impresso como pôster, e a criança que o desenhou poderá dublar algum personagem pequeno no filme.

Clique nas imagens para ampliar

Nessas scans temos informações sobre o Victini que será distribuído nas salas de cinema durante a exibição dos filmes. Ele estará em uma Cherish Ball, com um Fire Jewel equipado, com uma Wish Ribbon. Como já noticiado aqui na Poképlus, um de seus ataques será o V-Generate.

Clique nas imagens para ampliar

Na scan da esquerda temos o evento do Zoroark, que foi postado acima.

Na direita temos alguns dados sobre o novo set de Pokémon TCG, referente à quinta geração, Black & White. Será intitulado como Battle Strength Decks: Virizion, Terrakion, Cobalion.

Clique nas imagens para ampliar

No dia 19 de Março haverá uma aula de TCG em uma loja do Centro Pokémon, do Japão, que dará prêmios.
Já na última scan, é mostrado um mini-pôster que pode ser retirado da revista, e é composto por todos os Pokémon de Unova, exceto Kerudio, Moloetta e Genosect.

- Novos nomes + video de Black & White:

user posted image


A revista britânica Nintendo Magazine divulgou um novo vídeo pela internet, que revelou novos nomes ocidentais referente aos jogos da quinta geração: Pokémon Black & White!



- Sky Arrow Bridge foi confirmado como Skyarrow Bridge.
- Hodomoe City foi confirmada como Driftveil City.
- Royal Isshu se tornará, obviamente, Royal Unova.

Fonte(s): PokéPlus

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg