Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

News dessa terça - Atualizado! [2x]

Clique aqui, vote em nós no "Melhores da Net" e ajude o blog á te deixar sempre informado!


- Nova PokéDex japonesa:

user posted image


Com o lançamento dos jogos Pokémon Black & White ainda no ano passado, o site oficial da franquia ainda não havia sido atualizado com os novos monstrinhos.
Mas especificamente hoje, tivemos a atualização na PokéDex oficial, e juntamente com os detalhes dos novos Pokémons, tivemos uma atualização no sistema de visualização.

Apesar de tudo ainda notamos a falta de 3 Pokémons, que só serão liberados quando o anúncio de seus devidos filmes for feito. Neste momento, encontramos cadastro de 646 Pokémons.
Clique aqui e confira as novidades do site.

- Novo jogo Pokémon para Wii será Spin-off:

user posted image


Já havia a informação que o Nintendo Wii receberia um novo jogo de Pokémon, onde muitos colocaram bastante expectativas.

Foi confirmado por Junichi Masuda (co-fundador da Game Freak, diretor de Pokémon Black & White) que o próximo jogo de Pokémon para Wii não será da série principal, apenas um Spin-off.

Ele relatou que os jogos principais sempre devem ser destinado aos portáteis, com a idéia de levar os Pokémon para qualquer lugar. Os consoles permitem que as pessoas se reúnam, portanto, no futuro, é algo à se pensar.

Ainda sim, o co-fundador da Game Freak deixou bem claro que não há intenções de criar um grande jogo para o Wii, ou qualquer outro console de mesa, dando mais importância aos portáteis.

- Informações sobre o 14ºfilme Pokémon:



O site oficial do 14º Filme de Pokémon, Victini and the Black Hero: Zekrom e Victini and the White Hero: Reshiram foi atualizado com novas informações!

user posted image


O filme estreará nos cinemas nipônicos no dia 16 de Julho desse ano.

O site japonês de notícias esportivas, Nikkan Sports, publicou uma síntese dos filmes:

"Os protagonistas, Ash e seu Pikachu, estarão participando de uma batalha do festival da colheita, realizado em Eind Oak. A história é a mesma até o momento em que aparece o misterioso Pokémon Victini, mas com diferentes lendários em cada versão do filme. A versão de Black Hero conta com a presença de Zekrom, que aparece pela primeira vez quando reconhece um humano em busca de "sonhos", enquanto em White Hero temos o lendário Reshiram que aparece ao reconhecer um ser humano em busca da "verdade".

Os filmes serão similar ao lançamento dos jogos da quinta geração. Estrearão no mesmo dia, com a mesma história e personagens, mas com pequenas variações, como o lendário.

user posted image


Durante a exibição, estará disponível o Victini especial que está presente no filme, por Mystery Gift, via Wireless.

Ataques confirmados:
- Ball of flame: Afetará todos os Pokémon da batalha, podendo os deixar com o status burned. Tipo: Fire, Attack: 100, Accuracy: 100.
- V-generate: Um poderoso ataque. Porém, ao usá-lo, terá sua defense, Sp. Defense e Speed reduzidos. Tipo: Fire, Attack: 180, Accuracy: 95.

Confiram o Trailer de Victini and the Dark Hero: Zekrom:



Lembrando que certas animações serão em 3D, como foi visto em Zekrom.

- ATUALIZAÇÃO:

- Promos de Call of Legends:

A expansão de TCG Pokémon, intitulada de Call of Legends, foi lançada no dia 9 de Fevereiro nos EUA. Este set é basicamente uma expansão de transição entre a era LEGEND e a era Black & White.

Promos de Call of Legends


Agora, foram divulgados dois promos que estarão presentes em Blisters Packs vendidos pelas lojas Target e Wal-Mart nos EUA.

Lembrando que a próxima expansão americana já foi anunciada!

- Mais lugares de Pokémon Black/White em Inglês:

Mais uma vez, a revista oficial da Nintendo do Reino Unido publicou um novo video em inglês dos proximos jogos Pokémon, no qual é revelado alguns nomes em inglês alguns lugares e pouco mais. Primeiramente, Sky Arrow Bridge foi modificado minimamente, agora se chama Skyarrow Bridge, além disso temos a confirmação de Hodomoe City agora se chamará Dreftveil City. Por ultimo, o barco Royal Unova que mateve seu nome em geral, trocando de Japones Isshu para Inglês Unova.



- Novas imagens de Pokémon Black & White:

i_27800.jpg
i_27801.jpg
i_27802.jpg
i_27803.jpg
i_27804.jpg
i_27805.jpg
i_27806_1.jpg

- ATUALIZAÇÃO [2]


- Volta de "Quem é esse Pokémon" na temporada Black & White:

Conforme já noticiamos aqui na Blast, a nova temporada de Pokémon Black & White estreiou neste final de semana nos EUA.



E os novos episódios tiveram boas surpresas para os fãs, apesar da curta abertura editada pela TCPi. Durante a exibição dos dois primeiros episódios, todas as background musics (músicas de fundo) originais foram mantidas. Esta é a primeira vez que isso ocorre na versão ocidental do anime!

Outro ponto a ser destacado é o retorno do "Quem é esse Pokémon?", que não era utilizado no anime desde as versões da 4 Kids. O primeiro episódio, In the Shadow of Zekrom, apresentou o Pidove. Já o segundo, Iris and Axew, revelou o Oshawott. A única diferença é que após a revelação do Pokémon, as vozes dos Pokémon não são ouvidas como ocorria nas versões da 4 Kids.

- Trainer Challenge: Pratique TCG Pokémon Online:

A Pokémon Company anunciou que lançará em Abril, juntamente com o novo set de Black & White, o site Pokémon Trainer Challenge.



O site apresentará um jogo on-line de TCG Pokémon, uma espécie de simulador, que permite ao jogador enfrentar diversos oponentes virtuais com decks pré-construídos. Ao adquirir um deck pré-construído de Black & White nas lojas, os jogadores terão um código de identificação que poderá ser usado no site para utilizar o próprio deck nas batalhas virtuais.



O simulador não apresenta uma grande quantidade de cards, limitando-se apenas a decks pré-construídos. Além disso, não é possível realizar batalhas contra outros jogadores reais através da internet. Em todo caso, é uma excelente ferramenta para pôr em práticas as suas estratégias e para os iniciantes aprenderem as regras do jogo.

Fonte(s): PokéPlus, FrenteBatalla(Tradução by: TriplexXx) e Wii Brasil.

Obs. Caso ainda hoje saia mais news, eu farei uma atualização aqui nesse post.

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg