Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

News desse domingo - Atualizado

Clique aqui, vote em nós no "Melhores da Net" e ajude o blog á te deixar sempre informado!


- Fim do evento de Raikou e começo do evento de Entei:

Hoje(13/02/11), terminará o evento que começou dia 7 de fevereiro desse ano, nos referimos ao Raikou Shiny que ainda á tempo de baixa-lo via conexão Wi-Fi da Nintendo. Este Raikou possui os seguintes movimento: Aura Sphere, Electrocannon, Extreme Speed e Meteor Ball. Então, aproveite o ultimo dia.

Depois do fim deste evento, começará outro, que será o segundo Pokémon Shiny que poderemos baixar via conexão Wi-Fi da Nintendo, estou falando do Entei Shiny, este evento começará dia 14 de fevereiro e terminará dia 20 do mesmo mês, assim como Raikou, estará no nivel 30 e terá o seguintes movimentos:
Howl, Extreme Speed, Brutal Claw e Igen Envite(?). Esses eventos são para as versões: (HG, SS, D, P, PT)

- ATUALIZAÇÃO:

- Preço das versões Black & White na Espanha:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgacvxjNHbaykDVxRfj912TxGH_k4Xv6jpsIhzHzG4ezToVVyZw2kWXdw5shjojuFu2AZTIHR-PwB5iP8slK5bM3-mgVPzG5oQWkX2JhujlQuTKX3lAXYs58E_1rd3LrQ-DPqKnWOsfthS7/s1600/Pokemon+black+and+white.jpg

A loja Game revelou o preço dos novos jogos Pokémon: Pokémon Black & White, o preço dos jogos será de 36,95¢(mesmo preço dos demais jogos do Nintendo DS). E como podemos ver no anuncio abaixo, com a pré-encomenda, você ganhará uma camiseta.

http://www.game.es/imagenes/Sellos/menu/nds_pokemon_3695.jpg

Fonte(s): FrenteBatalla (Tradução By: TriplexXx)

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg