Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

1º episódio da fan-fic: O Começo de uma Jornada!

O Começo de uma Jornada!

Drew e um menino que mora em uma casa pequena, perto do Lago da Verdade em Sinnoh, ele já tem dez anos, a idade que ele precisa para pegar seu Pokémon inicial e começar a sua jornada. Então quando amanhece seus pais o acordam e ele toma café e sai.

- Tchau mãe. Tchau pai! - Disse Drew.
- Tchau filho! - Disseram seus pais.

Ele vai em direção a cidade de Sandgem, onde se localiza a o laboratório do professor Rowan.
Quando ele chega na cidade de Sandgem ele fica meio perdido ate que encontra um menina com um Eevee ele á cumprimenta:

- Oi eu sou Drew!
- Oi eu sou Juliana! - Responde a menina.
- Esse Eevee e seu? - Pergunta Drew.
- Sim! - Responde Juliana.
- Ele e muito bonito. - Disse Drew.
- Obrigada! Eu tenho que deixar ele bem bonito para as minhas apresentações nos torneios
Pokémon. - Disse Juliana.

- Então seu sonho e ser uma top coordenadora? O meu e ser um mestre Pokémon. - Falou Drew.
- Sim! Que tal nos seguirmos nossas jornadas juntos? - Convidou Juliana.
- Ok! Mas primeiro, tenho que pegar meu Pokémon no laboratório do professor Rowan. - Falou Drew aceitando o convite.
- Eu sei onde fica o laboratório. - Disse Juliana.
- Então vamos lá. - Falou Drew começando a andar.

Eles andaram um tempão, até que avistaram o laboratório. Quando entraram no laboratório quem os receberam foi um jovem de 18 anos.

- Oi eu sou Nathan assistente do Professor Rowan. - Disse o jovem.
- Para onde foi o professor Rowan? - Perguntou Juliana.
- Ele esta na região de Hoenn fazendo uma pesquisa. - Respondeu Nathan.
- Eu vim pegar meu primeiro Pokémon! - Disse Drew.
- Sim! Venham comigo que lhes mostrarei onde estão os Pokémons iniciais. - Chamou Nathan.

Eles foram, e no caminho o assistente do professor disse:

- Drew você foi o primeiro a vir buscar seu Pokémon.
- Que bom! Vou ter varias opções para escolher. - Disse Drew.

Foi quando chegaram em uma sala cheia de computadores.
http://th01.deviantart.net/fs31/150/f/2008/199/0/4/Turtwig__Chimchar__and_Piplup_by_TheSerotonin.png
- Aqui estão os Pokémons iniciais Turtwig, Chimchar e Piplup. - Falou o assistente apontando para cada pokebola.
- Eu vou querer um Chimchar. - Pediu Drew.
- Uma ótima escolha. Aqui estão as pokebolas e a PokeDex atualizada. - Disse Nathan.
- Então, Vamos! - Falou Juliana.
- Sim! - Disse Drew.
- Venham comigo que eu os levarei para a saída. - Disse Nathan.

Quando eles estavam saindo eles viram um menino vindo para o laboratório.

- Oi! Eu sou Billy. - Disse o menino.
- Oi Billy! - Disseram os outros.
- Eu vim pegar meu Pokémon inicial! - Disse Billy.
- Então entrem todos. Drew é melhor você e a Juliana passarem a noite aqui. - Convidou Nathan.

Então eles entraram. Lá dentro Nathan pergunta:

- Você vai querer qual Pokémon Billy?
- Eu vou querer um Turtwig. - Disse Billy.

Então Billy pegou as pokebolas e a PokéDex.

- Porque vocês não vão todos juntos em suas jornadas? - Perguntou Nathan, dando uma idéia.
- Por mim tudo bem. - Disse Drew.
- Por mim também. - Falou Juliana.
- Então tá! Vamos juntos. - Falou Billy.
- Venham comigo que lhes mostrarei onde vocês vão dormir. - Disse Nathan.

Quando chegaram lá eles ficaram conversando se conhecendo um pouco antes de dormir.

- Billy o seu sonho e ser o que? - Perguntou Juliana.
- O meu sonho e me tornar um grande criador de Pokémon. E os seus? - Respondeu e já perguntou Billy.
- O meu e me tornar um grande mestre Pokémon. - Disse Drew.
- Eu quero ser uma grande top coordenadora Pokémon. - Falou Juliana.

Então foram dormir.
_______________________________

No próximo episódio Drew e Billy capturaram um Pokémon cada um, que Pokémons serão esses?

3 comentários:

Ahumming disse...

muito bem

gostei

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Não gostei me desculpe

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg