Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

1º episódio da fan-fic: O Começo de uma Jornada!

O Começo de uma Jornada!

Drew e um menino que mora em uma casa pequena, perto do Lago da Verdade em Sinnoh, ele já tem dez anos, a idade que ele precisa para pegar seu Pokémon inicial e começar a sua jornada. Então quando amanhece seus pais o acordam e ele toma café e sai.

- Tchau mãe. Tchau pai! - Disse Drew.
- Tchau filho! - Disseram seus pais.

Ele vai em direção a cidade de Sandgem, onde se localiza a o laboratório do professor Rowan.
Quando ele chega na cidade de Sandgem ele fica meio perdido ate que encontra um menina com um Eevee ele á cumprimenta:

- Oi eu sou Drew!
- Oi eu sou Juliana! - Responde a menina.
- Esse Eevee e seu? - Pergunta Drew.
- Sim! - Responde Juliana.
- Ele e muito bonito. - Disse Drew.
- Obrigada! Eu tenho que deixar ele bem bonito para as minhas apresentações nos torneios
Pokémon. - Disse Juliana.

- Então seu sonho e ser uma top coordenadora? O meu e ser um mestre Pokémon. - Falou Drew.
- Sim! Que tal nos seguirmos nossas jornadas juntos? - Convidou Juliana.
- Ok! Mas primeiro, tenho que pegar meu Pokémon no laboratório do professor Rowan. - Falou Drew aceitando o convite.
- Eu sei onde fica o laboratório. - Disse Juliana.
- Então vamos lá. - Falou Drew começando a andar.

Eles andaram um tempão, até que avistaram o laboratório. Quando entraram no laboratório quem os receberam foi um jovem de 18 anos.

- Oi eu sou Nathan assistente do Professor Rowan. - Disse o jovem.
- Para onde foi o professor Rowan? - Perguntou Juliana.
- Ele esta na região de Hoenn fazendo uma pesquisa. - Respondeu Nathan.
- Eu vim pegar meu primeiro Pokémon! - Disse Drew.
- Sim! Venham comigo que lhes mostrarei onde estão os Pokémons iniciais. - Chamou Nathan.

Eles foram, e no caminho o assistente do professor disse:

- Drew você foi o primeiro a vir buscar seu Pokémon.
- Que bom! Vou ter varias opções para escolher. - Disse Drew.

Foi quando chegaram em uma sala cheia de computadores.
http://th01.deviantart.net/fs31/150/f/2008/199/0/4/Turtwig__Chimchar__and_Piplup_by_TheSerotonin.png
- Aqui estão os Pokémons iniciais Turtwig, Chimchar e Piplup. - Falou o assistente apontando para cada pokebola.
- Eu vou querer um Chimchar. - Pediu Drew.
- Uma ótima escolha. Aqui estão as pokebolas e a PokeDex atualizada. - Disse Nathan.
- Então, Vamos! - Falou Juliana.
- Sim! - Disse Drew.
- Venham comigo que eu os levarei para a saída. - Disse Nathan.

Quando eles estavam saindo eles viram um menino vindo para o laboratório.

- Oi! Eu sou Billy. - Disse o menino.
- Oi Billy! - Disseram os outros.
- Eu vim pegar meu Pokémon inicial! - Disse Billy.
- Então entrem todos. Drew é melhor você e a Juliana passarem a noite aqui. - Convidou Nathan.

Então eles entraram. Lá dentro Nathan pergunta:

- Você vai querer qual Pokémon Billy?
- Eu vou querer um Turtwig. - Disse Billy.

Então Billy pegou as pokebolas e a PokéDex.

- Porque vocês não vão todos juntos em suas jornadas? - Perguntou Nathan, dando uma idéia.
- Por mim tudo bem. - Disse Drew.
- Por mim também. - Falou Juliana.
- Então tá! Vamos juntos. - Falou Billy.
- Venham comigo que lhes mostrarei onde vocês vão dormir. - Disse Nathan.

Quando chegaram lá eles ficaram conversando se conhecendo um pouco antes de dormir.

- Billy o seu sonho e ser o que? - Perguntou Juliana.
- O meu sonho e me tornar um grande criador de Pokémon. E os seus? - Respondeu e já perguntou Billy.
- O meu e me tornar um grande mestre Pokémon. - Disse Drew.
- Eu quero ser uma grande top coordenadora Pokémon. - Falou Juliana.

Então foram dormir.
_______________________________

No próximo episódio Drew e Billy capturaram um Pokémon cada um, que Pokémons serão esses?

4 comentários:

tom disse...

muito bem

gostei

Chico Zebra disse...

legal

Big onix disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Não gostei me desculpe

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg