Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

News de sexta - feira!

Clique aqui, vote em nós no "Melhores da Net" e ajude o blog á te deixar sempre informado!

- Box de Pokémon Diamond and Pearl: Galactic Battles: Foi divulgado pela VIZ Media o segundo box de Pokémon Diamond and Pearl: Galactic Battles. O produto será lançado no dia 10 de Maio custando US$18.99 (cerca de R$31,60).
O segundo box contará com 12 episódios, entre os quais temos o torneio de ping-pong de Ambipom, a batalha de Ash no ginásio de Snowpoint, a batalha de Paul com Brandon, o retorno da Caçadora J e batalha completa entre Ash e Paul no Lago Perspicácia.

- Novo mangá: Pocket Monsters RéBURST:


Já foi noticiado que
um novo mangá Pokémon seria lançado na revista semanal Shonen Sunday, da Shogakukan, no Japão a partir de Março. Agora, mais detalhes sobre o novo mangá foram revelados. A nova obra será intitulada de Pocket Monsters RéBURST. O roteiro está a cargo de Kusude Jin e a arte será de Tamura Mitsuhisa. O início da publicação está previsto para o dia 9 de Março, com um capítulo por semana.

- Nintendo Power: Nota de Pokémon Black & White:


Foram divulgadas as notas das análises de jogos da edição deste mês da revista norte-americana Nintendo Power. Confiram:

Pokémon Black & White: 9.0 (DS)
De Blob 2: 8.0 (Wii)
Giana Sisters DS: 9.0 (DS)
De Blob 2: 8.0 (DS)
Okamiden: 8.0 (DS)
Radiant Historia: 8.5 (DS)
Dragon Quest VI: Realms of Revelation: 7.5 (DS)
Monster Tale: 8.0 (DS)

As versões de Pokémon Black & White obtiveram uma boa pontuação, mas não alcançaram a nota máxima como ocorreu com a revista japonesa Famitsu no ano passado. As versões de Pokémon Black & White obtiveram uma boa pontuação, mas não alcançaram a nota máxima como ocorreu com a revista japonesa Famitsu no ano passado.

- Livro de receitas Pokémon:

A franquia Pokémon abrange uma incrível quantidade de produtos licenciados. Desde jogos, mangá, anime, cards, brinquedos até produtos mais exóticos. E mais um deles está chegando!

A editora Shogakukan, responsável pela publicação de mangás Pokémon lançará um livro de receitas para bento (marmita japonesa para uma pessoa). O livro será baseado em diversos Pokémon como Pikachu, Oshawott, Tepig, Snivy, Chaboo e Meowth. A ideia tem como objetivo difundir a alimentação saudável entre os leitores infantis.

Intitulado de Shokuiku Recipe de Tsukuru! Pokémon O-Bento Book, o livro é regido pela pirâmide alimentar imposta pelos ministérios japoneses da saúde e agricultura, e conta com a supervisão do especialista em nutrição e presidente do Hattori Nutrition College, Yukio Hattori.

A publicação traz ideias simples e divertidas de refeições bento no formato dos Pokémon, que podem ser preparadas para o dia a dia escolar, feriados, festivais e eventos especiais como caminhadas e esportes. O livro também possui dicas de como manter uma alimentação saudável.
Fonte(s): PokéPlus

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg