Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

3º episódio da fan-fic: Mais uma amiga!

Mais uma amiga!

Depois de descansar no Centro Pokémon, eles foram conhecer a cidade.

- Vamos, eu preciso comprar selos para a minha apresentação! - Disse Juliana.
- Então vamos! - Disse Drew.
- Mas Juliana você sabe onde fica a loja? - Perguntou Drew.
- Não tinha pensado nisso! Billy você sabe onde tem uma loja? - Falou Juliana.
- Deixa eu ver no mapa... Aqui está, é logo ali depois de alguns quarteirões. - Disse Billy.
- Ok. Vamos então! - Disse Juliana.

Então eles foram comprar os selos.

- Oi. Posso ajuda-los? - Disse o vendedor.
- Sim! Quero saber onde ficam os selos? - Disse Juliana.
- Fica ali, na terceira prateleira! - Disse o vendedor apontando para a prateleira.

Então foram até a prateleira que o vendedor indicou. Lá, Juliana mandou seu Eevee sair e disse para que ele ajudasse ela a escolher enquanto os outros foram ver as outras coisas.
Quando Juliana estava escolhendo os selos ela se deparou com uma menina.

- Oi! - Disse a menina.
- Oi! - Falou Juliana.
- Me chamo Clara! E você como se chama? - Perguntou a menina
- Meu nome e Juliana! - Respondeu.

Foi quando os meninos chegaram

- Juliana quem e essa? - Perguntaram eles.
- Essa e a Clara. Acabei de conhece-la! - Disse Juliana.
- Oi Clara! Eu sou Drew. - Disse Drew cumprimentando-a.
- Oi! Eu sou Billy. - Disse Billy
- Você esta indo para onde Clara? - Perguntou Juliana.
- Eu estou indo para o Centro de Criação de Ovos Pokémon do meu tio na cidade de Floaroma. - Respondeu Clara.
- Quer vir conosco? - Perguntou Juliana.
- Bom, pode ser! - Respondeu Clara.
- Mais você pode espera eu participar do torneio amanhã? - Falou Juliana
- Sim, posso. Na verdade vim para essa cidade ver esse torneio. - Afirmou a menina.
- Que bom que pode esperar. - Falou Juliana
- Juliana! Você esta esquecendo uma coisa... - Disse Billy
- O que? - Falou Juliana
- Você precisa treinar para o torneio amanhã. - Falou Drew
- Você tem razão. Vou treinar, vocês podem voltar para o Centro Pokémon ou vasculhar a cidade, quando eu terminar vou pro Centro Pokémon. - Disse Juliana.

Drew, Billy e Clara voltaram para o Centro Pokémon e Juliana vai treinar seus ataques para o torneio Pokémon.
______________________________

No próximo episodio Juliana vai competir no torneio Pokémon, será que ela saíra vencedora?

1 comentários:

Unknown disse...

Legal, só é meio corrido...

Desculpe demorar pra comentar!

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg