Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

Lideres de Ginásios da Liga Laranja


Nome: Sissy
Nome em Japoonês: Atumi
Insígnea: Olho de Coral
Ilha: Mikan
Biografia:

Mora Na Ilha Mikan, Sissy foi a Primeira Lider de Ginásio que Ash enfrentou durante a jornada nos Arquipelados da Liga Laranja! Ilha Mikan, é bem famosa por suas aguas quentes, e Cheia de nutrientes saudavéis, todo ano Atrae Milhares de Turista do Mundo. Como a maioria dos Lideres de Ginásio da Liga Laranja, Sissy herdou o ginásio de seus pais, pois eles desapareceram durante um afogamento de algums pescadores, numa noite de tempestade forte. Sissy tem muito orgulho de ser a Lider de Ginásio de Mikan, e Também adora Seus pokémon, e Adora Surfa com eles, na maioria das batalhas Sissy usa seu Blastoise para Surfa numa competição!


Pokémons:

___________________________________________________


Nome: Danny
Nome em Japonês: Dan
Insígnea: Mar de Rubi
Ilha: Navel
Biografia:

Danny, mora nas Ilhas Navel, e é o atual lider do ginásio de lá, Danny tem um belo Espirtito esportivo e adora competições, Seu ginásio é bem conhecido por causa das Rochosas e Bem ricas fontes termais, Que ficam no Solo. Danny gosta de viajar entre varias ilhas, para encontrar belos treinadores, com poder, e força de vontade, Danny na Luta Revela-se Ter um Grande Poder, apesar de ser apenas um lider de ginásio.




Pokémons:

________________________________________________________________


Nome: Ruddy
Nome em Japoonês: Jigii
Insígnea: Concha-Espinho
Ilha: Trovita
Biografia:

Ruddy, é um belo treinador de pokémon, em suas batalhas gosta de usar movimentos de danças em seus pokémons e Cançoes também, as pessoas de Trovita são adiviraveis e mestres em danças e no charme. Ruddy Herdou o ginásio, e agora faz do seu ginásio um dos mais elegantes da liga laranja. Quando Misty salvou sua irmã Marie, Ruddy, conseguiu encatar misty, após dançar juntos. Ruddy tem um estilo de batalhas diferentes, adora batalhas a bordo de lanchas em alta velocidade acertando alvos.


Pokémons:

___________________________________________________

Nome: Luanna
Nome em Japoonês: Ruriko
Insígnea: Estrela de Jade
Ilha: Kumquat
Biografia:
Luanna é a lider de ginásio da Cidade Kumquat, a maior ilha do arquipélago laranja, conhecida pelos luxuasos hotéis, e Grandes Casas, também fontes termais. Luannna, é considerada para a Ilha Kumquat, uma das heroinas, posi Luanna ja salvou a cidade de varios planos malignios e castastrofes perigosas. Luanna Tem seu maior sonho, que é ver seu filho, que partiu numa jornada em Johto e naun voltou mais. O Dilema de Luanna é " Trabalhar em Equipe", seu estilo de batalha é sempre em equipe, adora usar dois pokémon contra dois pokémons. Luanna Acha que Batalha em Dupla é o segredo de uma Competição.. Será??


Pokémons:

________________________________________________________________



Nome: Drake
Nome em Japoonês: Yuuji
Insígnea: Troféu de Campeão da Liga Laranja
Ilha: Pummelo
Biografia:

Drake foi um dos primeiros Campeôes da Liga laranja, e agora ele assume a Liga, Conhecido por Seu Jeito de "Invencivel" Drake é um oponente Muito forte, e Dizem que ele ja ficou Invicto por 25 anos seguidos, até a chegada de Ash, que derrotou, e foi para o Hall da fama onde seus pokémons é registrados, e Com um foto deles no museu. Ha varios boatos que Seu Dragonite, é um de seus primeiros Pokémon, e nunca se separam.



Pokémons:

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg