Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

Lideres de Ginásios da Liga Indigo

Brock


Insígnia: Rocha
Cidade: Pewter

Biografia:

Há alguns anos, o ginásio de Pewter foi abandonado. O ex-famoso treinador Flint sentia-se deprimido por atrair poucos alunos e decidiu tornar-se um Mestre Pokémon, obrigando seu filho Brock a tomar conta do ginásio de Pewter. Brock reergueu o ginásio, cuidou de seus nove irmãos e jamais deixou seus estudos e treinamentos de lado. Essas façanhas o tornaram bastante conhecido entre os líderes. Ainda assim, seu desejo maior era tornar-se um grande criador Pokémon. Quando Flint voltou ao ginásio, Brock partiu com Ash. Depois de um tempo, Lola, a mãe de Brock, voltou querendo tranformar o ginásio do tipo água. O ginásio manteve-se de pedra e o cargo de líder foi passado para Forrest, o irmão caçula mais velho que Brock tem. Brock deixou alguns pokémons com Forrest para que ele os use em batalhas. Chegou a evoluir o Onix e treinar muito bem Geodude.

Uma das características marcantes dele é sua apegação por mulheres, especialmente pelas Enfermeiras Joy e Policiais Jenny
______________________________________________________________________

Misty / Irmãs Sensacionais (Daisy, Violet e Lily)


Insígnia: Cascata
Cidade: Cerulean

Biografia:


As Irmãs Sensacionais transformaram o ginásio num verdadeiro circo aquático. Com o tempo, elas perderam seus espíritos de treinadoras e começaram a distribuir suas insígnias para todos os treinadores que aparecessem.
Revoltada, Misty, a mais nova das irmãs, decidiu tornar-se uma treinadora Pokémon, seguindo o exemplo da grande mestra Prima. Enquanto ela não voltou, o ginásio de Cerulean permaneceu mal visto pelos outros líderes...
Quando Misty recuperou a bicicleta que Ash havia destruído, voltou ao ginásio e colocou ordem na casa! Suas irmãs agora ficam tempos fora e fazem breve visitas. Misty toma conta do ginásio e quando pode dá uma saidinha. Ela permanece com todos os seus pokémons lá.
______________________________________________________________________

Tenente Surge


Insígnia: Trovão
Cidade: Vermillion

Biografia:

Com uma atitude arrogante – justificada por derrubar até mesmo um colossal Onix num único ataque – e a mania de chamar aqueles que acha incapazes de “benzinho”, Surge tornou-se temível. Isso tudo contribuiu para que acusassem o líder de Vermilion de participar de planos com a Equipe Rocket contrabandeando Pokémon para a região de Johto. Logo as suspeitas desapareceram por falta de provas. Se ele é derrotado por um treinador, ele pega respeito por ele. Ele é conhecido como: "The Lightning American".
______________________________________________________________________

Erika


Insígnia: Arco - Íris
Cidade: Celadon

Biografia:

A cidade de Celadon é conhecida pela produção de perfumes exóticos. A família de Érika é uma das mais ricas produtoras dessas essências. Essa coincidência fez correr entre as más línguas que a líder havia sido escolhida apenas pelo poder de seus pais. Mas Érika não se importa com isso. A aparência gentil desaparece completamente quando ela e seus pokémons grama entram em um combate, o que concede ao ginásio o maior número de discúpulos do mundo, que geralmente são mulheres.
Quando criança, Érika foi atacada por um Grimer, até chegar um Gloom para salvá-la. Desde esse dia ela é amiga do Gloom. Érika só aceita treinadoras para seu ginásio. Ash e seus amigos salvaram o ginásio de um incêndio e então lutou por sua insígnea. Érika tira a essência de perfume da baba de seu Gloom.
______________________________________________________________________

Sabrina




Insígnia: Pântano
Cidade: Saffron

Biografia:

Há dez anos existia em Saffron o Ginásio Lutador de Ryo, até a chegada de uma menina de olhar gelado. Sozinha com seu Abra, ela derrotou todos os membros do ginásio, desbancou seu líder e fundou seu próprio ginásio. A obsessão da líder por aprimorar seus dotes psíquicos, a ponto de sacrificar seus próprios amigos, inspira multidões. Foi daqui também que Will saiu membro da nova formação da Elite dos Quatro de Kanto.
Sabrina costumava usar seus poderes de telepatia como poderes destrutivos. Tem uma ligação psíquica com seus pokémons, até que Ash chega com seu Haunter e muda seu olhar sombrio, deixando feliz e se tornando uma menina normal denovo. Ash deixa seu Haunter com ela e leva a insígnea (obs.: Ash preferiu enfrentá-la antes de Érika). Há quem diga que ela teve uma participação com a Equipe Rocket.
______________________________________________________________________

Koga e Janine


Insígnia: Alma
Cidade: Fuschia

Biografia:


Ataques rápidos, precisos e venenosos, além de ilusões, são especialidades do líder de ginásio Koga. Ele é um ninja que costuma colocar armadilhas pelo seu gonásio para testar os treinadores. Tendo herdado o ginásio de sua mãe, mestra que fez parte da Elite dos Quatro, ele dedica sua vida a treinar sua única filha, Janine, para um dia sucedê-lo como líder.
Dizem que depois de um tempo, Janine se tornou mesmo a líder do ginásio e Koga foi para a nova formação de membros da Elite dos Quatro de Kanto. Apesar de treinar arduamente para ser um membro da elite, muitos dizem que por trás das cortinas, Koga é um dos mais altos agentes da Equipe Rocket.
______________________________________________________________________

Blaine



Insígnia: Vulcão
Cidade: Ilha Cinnabar

Biografia:

Na Juventude, Blaine trabalhou como engenheiro genético para a Equipe Rocket, mas, cansado das atrocidades cometidas, tomou parte na operação que exterminou o grupo. Mais tarde, foi considerado herói após proteger o pássaro lendário Moltres.
Nomeado líder, usa seu ginásio como centro de pesquisas, revivendo Pokémon extintos. Chateado com a invasão de turistas na ilha de Cinnabar, Blaine fechou o seu ginásio e anda disfarçado pela cidade com óculos escuros e peruca, já que é careca. Ele permanece com seu ginásio aberto dentro do vulcão, fazendo charadas pela cidade, se for um treinador que quer mesmo lutar a sério, ele chama para o ginásio para se divertir nessas lutas pela insígena.
______________________________________________________________________

Giovanni



Insígnia: Terra
Cidade: Veridian

Biografia:

Aos olhos do mundo, Giovanni é um dos homens mais ricos do planeta, que ajuda no treinamento de jovens aspirantes a mestres Pokémon. Na verdade, seguindo os passos de sua mãe, ele é o mestre da Equipe Rocket. Seus membros que trazem mais problemas são Jessie e James! Teve a ambição de tentar controlar Mewtwo, mas ele não consegue.
Por serem muito poucos aqueles que conseguem as sete insígnias iniciais, o ginásio de Viridian – cujo antigo líder desapareceu misteriosamente permanece a maior parte do tempo de portas fechadas. São raros aqueles que venceram esse temível líder de ginásio.
Depois de um tempo, quando o ginásio tornou a fechar porque Giovanni foi para Johto para tentar uma busca por Mewtwo, Agatha, que saiu da antiga formação de membros da Elite dos Quatro de Kanto, assumiu o posto de líder desse ginásio. Voltando de Hoenn, Ash encontra Agatha e perde facilmente para ela. Giovanni ficou arrasado por várias tentativas frustadas e sumiu do mapa. Só os membros da equipe Rocket podem saber o que aconteceu com ele e onde ele pode estar agora.

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg