Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

News dessa Quarta!

Clique aqui, vote em nós no "Melhores da Net" e ajude o blog á te deixar sempre informado!
E não se esqueça de se inscrever para ser uploader do blog e ser moderador do forum (clique aqui para se inscrever como uploader e aqui para moderador)


- Caixas com a evolução dos Pokémons iniciais de Unova:

Três novas caixas promocionais serão lançadas no mercado no próximo mês de Julho. Essas estarão protagonizadas pelas últimas evoluções dos Pokémons inicias da região Unova, Serperior, Emboar e Samurott.


Cada caixa virá com uma figurinha do Pokémon que representa a caixa, seu respectivo pacote de expansão com tema de Black & White, 2 embalagens individuais de 10 cartas e uma carta promocional da 1ª etapa de evolução dependendo de que caixa você escolha, Pignite, Servine ou Dewott.

- Promos da expansão de Dark Explorers:

E seguindo com o TCG mas agora com a expansão americana mais recente, Dark Explorers, lhes trago quatro cartas promocionais:



(Clique nas imagens para ampliá-las)

Essas cartas estão disponíveis nas lojas Wal-Mart à um preço de 4.98$ e virão acompanhadas de uma embalagem de 10 cartas da expansão Dark Explorers.

- Episódio revelado para Best Wishes:



A revista Newtype anunciou um novo episódio correspondente ao número 82 da saga atual Pokémon Best Wishes, o episódio que tem o título de "Tiroteio no cinema! Sorteio, grupo de defesa de Isshu!"(映画対決!出撃イッシュ防衛隊!! - Eiga taiketsu! Shutsugeki isshu bōei-tai! ! ) que será transmitido no dia 7 de junho.

No episódio que contará com a direção de Kenichi Nishida, e também com a animação de Izumi Shimura e roteiro de Shoji Yonemura, se sabe do retorno de Luke, o menino-diretor que apareceu anteriormente no mini arco do torneio Don Battle, nos episódios 38 ao 42 da saga atual.

(Um episódio que é uma piscadela de Pokémon Black & White 2)

Na descrição do episódio segundo o que a revista disse:

Sathoshi se reencontra com Luke, que lhe pede sua ajuda para fazer um filme Pokémon, já que está em um concurso.

Relembremos que o capítulo precederá a aparição da Líder de ginásio dos jogos Pokémon Black 2 e Pokémon White 2, Homika, Que será transmitido no dia 14 de Junho.

Fonte(s): FrenteBatalla

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg