Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

News dessa quinta!

Clique aqui, vote em nós no "Melhores da Net" e ajude o blog á te deixar sempre informado!
E não se esqueça de se inscrever para ser uploader do blog e de moderador do forum (clique aqui para se inscrever como uploader e aqui para moderador)


- Preview do BW38:

Hoje foi transmitido pela TV Tokyo, noJapão, o BW37, intitulado como Roggenrola! Disparar o Flash Cannon!!, onde no fim de sua exibição, tivemos o preview do próximo episódio, BW38 - Cilan, o Sommelier Detetive! O Caso do Audino Desaparecido!!. Confiram:


BW38 - Cilan, o Sommelier Detetive! O Caso do Audino Desaparecido!

Confiram os próximos episódios a serem exibidos no Japão:

BW38 - Cilan, o Sommelier Detetive! O Caso do Audino Desaparecido!! - 09/06/11
BW39 - Fósseis Ressuscitados! O Antigo e Misterioso Archeops! - 16/06/11
BW26 - Torneio de Pesca na Cidade de Castelia! Entra o Pescador Sommelier Cilan! - 23/06/11
BW40 - Zorua o Filme! A Lenda do Pokémon Cavaleiro!! - 30/06/11

BW23 - Equipe Rocket Vs Equipe Plasma! Parte 1! - Indefinido
BW24 - Equipe Rocket Vs Equipe Plasma! Parte 2! - Indefinido

- Copag promove curso online de Pokémon TCG:

A Copag está realizando uma promoção online, através da rede social Facebook. Confiram:


Na página da Copag, no Facebook, todos os dias, até 1 de Julho, será postada a silhueta de um Pokémon. Os cinco primeiros a responderem corretamente qual o Pokémon, levará como prêmio um booster. Não haverá promoção nos feriados e será possível participar todos os dias.

Confiram o regulamento:

"- Este concurso é de caráter exclusivamente cultural. A participação no mesmo é livre e gratuita, não estando vinculada a pagamento ou aquisição de qualquer tipo de produto, bem ou serviço.
- A ação começa quinta-feira, dia 02/06, e vai até sexta-feira, dia 01/07. As perguntas serão feitas no mural da página oficial da Copag no Facebook, em horário comercial, apenas durante a semana.
- Concorrem aos boosters apenas as respostas escritas corretamente, sem erros de digitação e cujos autores sejam fãs da página oficial da Copag no Facebook. Fica estabelecido que são válidos apenas os nomes ocidentais dos monstrinhos.
- Os participantes podem participar quantas vezes quiserem e ser premiados mais de uma vez. No entanto, cada participante pode ganhar apenas 1 booster por pergunta.
- Os vencedores serão contatados através de uma mensagem privada pelo perfil da Copag no Facebook. Os boosters serão enviados pelo correio no endereço informado pelos vencedores, num prazo máximo de até 30 dias após o término do concurso.
- A simples participação no concurso implica no total conhecimento e na aceitação irrestrita deste regulamento.
"

A promoção de hoje já aconteceu, portanto fiquem ligados amanhã na página da Copag para tentar levar o prêmio. Para acessá-la, clique aqui. É necessário ter conta no Facebook.

- Novos torneios da Copag (São Paulo e Porto Alegre):



A Copag recentemente lançou o seu site oficial, onde além de algumas promoções, informações e notícias, também nos trouxe informações sobre vários torneios de Pokémon TCG realizados pela empresa, em parceria com a TCPi. Alguns deles já foram realizados, e agora temos disponíveis mais dois torneios: Em São Paulo e Porto Alegre. Confiram:


São Paulo(AF):

O torneio de TCG realizado em São Paulo será no Anime Friends. Confiram:

"Torneio Pokémon – Anime Friends

Data: 8, 9, 10, 15, 16 e 17 de julho
Local: Mart Center (Rua Chico Pontes, 1500 - Vila Guilherme - São Paulo/SP)

Detalhes:
Durante todos os dias, um novo torneio a cada 1 hora (podendo variar dependendo do número de jogadores).

Previsão de início dos torneios: 13h
Previsão de início do último torneio: 20h

Regras dos Mini Torneios:
Formato: Variado
Premiação: Cards Promocionais
Duração dos duelos: 30 minutos
Inscrição: Gratuita

Estrutura dos Mini Torneios de Pokémon:
Somente 8 jogadores por torneio, disputando em eliminatória simples. Cada torneio terá 3 rodadas no total.
1ª Rodada – 8 Jogadores
2ª Rodada – 4 Jogadores
Final – 2 Jogadores
Site do evento: http://www.anifriends.com.br"

Porto Alegre(RS):

"Battle Road Porto Alegre

Data: 04/06
Local: Jambô - Porto Alegre/RS
Telefone: (51) 3026-0370

Detalhes:
Os Battle Roads são uma série de torneios abertos que serão realizados em diversas cidades do Brasil durante toda a temporada 2010/2011. Os Battle Roads são considerados torneios “Premier”, com valor de K igual a 4, e são válidos para o Ranking Premier 2010/2011.

Formatos dos torneios Pokémon
O torneio será realizado no formato modificado, usando o modificador de idade. O número de rodadas em suíço depende do número de treinadores inscritos no torneio. Confira a seguir as coleções válidas no formato modificado:
- Majestic Dawn
- Legends Awakened
- Stormfront
- Platinum
- Rising Rivals
- Supreme Victors
- Arceus
- HGSS
- HS – Unleashed
- HS – Undaunted
- HS – Triumphant
- Call of Legends
- Pokémon Rumble
- HS Kit Treiner
- DP – Promo: a partir da DP 22
- HGSS Promos

Ranking Premier
O Ranking Premier é um ranking mundial organizado pela Pokémon USA e é válido para toda a temporada 2010/2011. Esse ranking inclui todos os treinadores que participaram de torneios “Premier” e está dividido por regiões e por categoria de idade. Todos os torneios “Premier” dão pontos para o Ranking Premier, e os primeiros colocados do Ranking Premier em cada divisão etária garantem vaga para o Mundial de 2011."

Enquanto em São Paulo teremos um torneio mais "bobo", buscando a diversão, mas ainda sim com premiações, em Porto Alegre teremos mais um torneio do Battle Road, que vale pontos no Ranking Mundial (os primeiros nesse ranking em cada faixa etária podem se classificar para o Torneio Mundial de Pokémon TCG).

A Copag vem fazendo um excelente trabalho com Pokémon TCG no Brasil, com vários torneios, promoções e preços mais acessíveis. Esperamos ansiosamente pelas próximas coleções.

Fonte(s): PokéPlus

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg