Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

News dessa terça!

Clique aqui, vote em nós no "Melhores da Net" e ajude o blog á te deixar sempre informado!
E não se esqueça de se inscrever para ser uploader do blog e de moderador do forum (clique aqui para se inscrever como uploader e aqui para moderador)


- Mudanças na programação da Rede TV:

No sábado do dia 13/06, tivemos a exibição de Lucario e o Mistério de Mew, enquanto no da semana passa tivemos a exibição de Pokemon Chronicles.

Segundo a grade de programação da emissora, neste sabado será exibido o bloco TV Kids das 16:00 até as 16:45, embora nas semanas anteriores ocorreu entre as 16:00 e 18:30.

Programação da RedeTV:

Segunda a Sexta
(12:00 - 13:00) - Dois episódios da quarta temporada, seguido de um episódio de Galactic Battles.
(18:10 - 18:30) - Um episódio da Liga Laranja.
(19:30 - 20:00) - Mais dois episódios da Liga Laranja.

Sábado
(16:00 - 18:30) - Indefinido

A RedeTV investiu boa parte de sua grade para Pokémon, embora a programação esteja confusa, com diferentes temporadas em diferentes horários.

- Fogos de artifício Pokémon no Japão:

O Projeto
Fireworks Pokémon será lançado nesse verão em festivais por todo o Japão, principalmente nas regiões afetadas pelo terremoto, para animar as crianças.

Os fogos irão mostrar imagens do protagonista Pikachu, além do Pokémon principal dos dois filmes que serão exibidos nesse ano, o Victini. Durante a exibição, também teremos fogos de uma enorme Pokébola, como pode ser visto na imagem a seguir:



O comitê de produção por trás dos filmes Pokémon, planejou os fogos de artifício para apoiar as pessoas das áreas mais atingidas pelo desastre, O Grande Terremoto do Leste do Japão (Nihon Higashi Daishinsai), de 11 de março. O Fireworks Pokémon vai estrear no 9° Festival de Fogos de Artifícios do Porto de Noshiro, na prefeitura de Akita em 23 de julho. Depois irá, então, para Aomori, Niigata, Iwate, Yamagata e todas as prefeituras fortemente afetadas pelo terremoto. Além disso, também acontecerá em Osaka, Fukuoka, e, finalmente, em Tóquio, no dia 27 de agosto.

O grupo Every Little Thing irá executar as canções tema "Sora" e "Koe" para os dois filmes, 15 anos após sua estréia.

Fonte(s): PokéPlus

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg