Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

News desta Segunda!

2º dia do jogo justo!

Os jogadores estão cansados de pagarem caros para os jogos de video-games, entre os outros países, o Brasil está rodeado de impostos, por isso estão fazendo um evento, contra os impostos, para seus jogos terem um imposto justo! O evento já está no segundo dia, e o seu objetivo é convecer o governo brasileiro a diminiur os impostos.
Por ora, Moacyr Alves, idealizador do projeto Jogo Justo e presidente da Acigames (Associação Comercial, Industrial e Cultural dos Videogames), não divulgou a lista de games que farão parte do 2º Dia do Jogo Justo, mas garante que haverá "grandes lançamentos" entre eles.

Ele diz que haverá jogos da Nintendo, Activision, Capcom, Konami, Sega e Bethesda. As fabricantes do PlayStation 3 e Xbox 360Sony e Microsoft, ficam de fora (mas não quer dizer que não haverá títulos dessas plataformas, naturalmente).
A lista dos games serão divulgados uma semana antes do evento justo. Desta vez serão disponibilizadas 54 mil peças (foram 5.000 no evento anterior), com títulos para todas as principais plataformas de videogames da atualidade, exceto o Nintendo 3DS." Bom, vamos esperar a lista dos jogos, pois se a empresa da Nintendo está incluida, algum jogo de Pokémon deverá ser incluído!
- Krokoróculos no especial de ER!
Após todo o final de um episódio no Japão, antes da prévia, aparece uma seção do Professor Carvalho, na qual comenta sobre informações de pokémon: batalhas, pokémons, treinamento, etc...

Na Seção do Best Wishes de número 32, Carvalho falou sobre o Krokoróculos (Krokorok que usa óculos) e com as imagens exibidas descobrimos que ele fez parte do especial Equipe Rocket vs. Equipe Plasma! Confiram as imagens!

Pikachu sente a presença de alguém

Vira e acha Krokorok
Pelo que vemos, o Krokorok está usando o óculos

Agora por último, perceba as montanhas dessa imagem

Novos Títulos BW!

Título: BW 35 - Palpitoad e Stunfisk! Batalha em Frente à Água!
Sinopse: Ash começa um treino com Oshawott em um lago porque ele não consegue abrir os olhos enquanto usa o Aqua Jet, enquanto isso um Foongus acaba jogando pó venenoso nos outros Pokémon e aparece um Stunfisk que sai da água e molha todo mundo também...

Título: BW 36 - A Caçadora de Dragões Aparece! Iris e Excadrill!
Sinopse: Iris encontra com Langley que não gosta dos tipos dragão. Ela tem um Beartic que consegue facilmente derrotar Axew. Parece que ela consegue se irritar facilmente...

Título: BW 37 - Roggenrola! Dispare o Canhão de Luz!
Sinopse: Ash desafia um Roggenrola e usa Oshawott que acaba ficando ferido. Eles vão ao Centro Pokémon e lá descobrem que um homem estava reformando o local, mas deixou "água" atingir o local e também uma caverna...

Título: BW 38 - O Sommelier Detetive Cilan! O Caso do Audino Desaparecido!
Sinopse: Ash e cia estão numa floresta com muita névoa quando avistam um Audino e tentam ir atrás dele. No caminho encontram a Policial Jenny que tenta prendê-los por perseguir o Audino, já que na cidade perto dali diversos Audinos tem sumido estranhamente. Depois de resolver a situação, Ash e cia vão ajudar Jenny a procurar pelos Audinos...

Imagens de Pokémon Smash!


Um membro do Fórum do site Serebii postou imagens do Pokémon Smash, divulgando imagens do anime Pokémon Best Wishes referente ao de número 34 - Batalha de rivais! Vanillitie e Timburr participam da batalha! A qualidade das imagens está com mal qualidade, mais dá para ver, claro. Confiram abaixo:

Oshawott e Timburr batalhando
Timburr com o pedaço de madeira atacando
Trip segurando uma Poké-Bola
Ash recebendo uma bolada (De pokébola, claro)
Alguém (suspeito) jogando uma pokébola em Palpitoad
Iris e Axew com medo (De Vanillite)
Trip e Ash (com um tom de rivalidade)
Ash Ketchum em um cipó
Iris em um cipó

Fonte:Pokemon Revolution

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg