Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

News dessa sexta - Atualizado!

Clique aqui, vote em nós no "Melhores da Net" e ajude o blog á te deixar sempre informado!
E não se esqueça de se inscrever para ser uploader do blog e de moderador do forum (clique aqui para se inscrever como uploader e aqui para moderador)

- Novo ending para Best Wishes:

Por meio da sessão de notícias da página oficial da temporada Best Wishes!, foi anunciado que essa temporada terá um ending, que estreará no fim do episódio 29, que será transmitido quinta-feira, dia 7 desse mês, substituindo o atual ending, intitulado "Fanfarra do Coração"
(Kokoro no Fanfare, 心のファンファーレ) interpretado por
Aki Okui (奥井亜纪).

O novo ending se chama "Você sabe os nomes de todos os Pokémons?" BW (ポケモン言えるかな?BW(ビーダブリュー), segundo informa o site oficial da TV Tokyo, esse ending contará com 91 Pokémons, dos 153 que existe na região Unova, também mencionou que o ritmo da música é rápido, divertido e cheio de humor.

- Novidades no Battle & Get! Pokémon Tiping DS:

Diversas informações sobre o novo jogo Battle & Get! Pokémon Typing DS foram divulgadas através de seu site oficial. Conforme já haviamos noticiado anteriormente, o jogo contará com mais de 400 Pokémon. Eles poderão ser encontradas nos cursos do jogo, que serão representados por cada tecla do teclado - serão mais de 60 cursos. Em cada curso, um "chefão" deverá ser derrotado.



Quanto maior for a precisão nos nomes dos Pokémon, maior a chance de Pokémon raros surgirem. Além disso, os cursos não mostram os mesmos Pokémon na mesma ordem, cada vez que você participa dele. O principal foco do jogo são os Pokémon de Unova. Tantos os novos quanto os antigos Pokémon serão capturados usando a Typing Ball, uma PokéBall espcifica do jogo.

Em alguns cursos, o Pokémon fugirá se você não digitar corretamente o seu nome. Enquanto você estiver jogando, letras aleatórias aparecerão dando acesso à moedas. Coletando todas as moedas, você também terá acesso a Pokémon raros.

Há um Notebook de Pesquisa que cataloga os Pokémon encontrados por você no jogo - seus nomes romanizados também são mostrados. O jogo armazena sua precisão, velocidade e lhe dá um "título", que vai mudando conforme você for progredindo no jogo.

Enquanto o jogo mostra a romanização extendida dos nomes japoneses dos Pokémon, outras nomenclaturas também são aceitas pelo jogo. Isto é mostrado no exemplo do Pikachu, onde é possível escrever Pikachuu, Pikatyuu e Pikatixyuu.

- Personagens:


Personagens principais

Como nos jogos anteriores, o jogador pode escolher o sexo de seu personagem. Além disso, você também pode escolher a cor das roupas de seu personagem.

Key Aoba e Eiji Kiuchi

Key Aoba é uma das personagens que o ajudará na investigação. Ela é séria, mas será de grande ajuda. Ela é membro do Typing Elite Club.

Eiji Kiuchi é outro personagem do jogo. É ele que solicita que você investigue os Pokémon na região. Seu sonho é ver Pokémon que ele nunca viu antes. Durante a investigação, ele lhe dará o suporte necessário.

Lembrando que Battle & Get! Pokémon Typing DS será lançado no dia 21 de Abril no Japão!

- Filmes em Blu-Ray na América:

Conforme noticiamos anteriormente
, serão lançados na Austrália alguns filmes Pokémon no formato Blu-Ray.



Agora, através da Amazon, foi divulgado que também teremos o lançamento de filmes neste formato na América! Um combo com os filmes Pokémon Heroes e Pokémon: Destiny Deoxys chegará as lojas no dia 15 de Março.

Os filmes estarão no formato widescreen e em alta definição. Em breve, possivelmente os demais filmes poderão ser lançados em Blu-Ray. No iTunes, os filmes de Lugia e Entei já estão disponíveis neste formato.

- ATUALIZAÇÃO:

- Primeiro vídeo de Pokémon
Battle & Get! Pokémon Tiping DS:



Fonte(s): FrenteBatalla e PokéPlus (Tradução by: TriplexXx)

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg