Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

Vencedor do Pokémon da semana... Dragonite!

Dragonite

http://wiki.pokeland.net/images/a/a6/Dragonite.png

Dragonite é um Pokémon do tipo Dragon/Flying. Dragonite (em japonês: カイリュー Kairyū),é a forma evoluída de Dragonair. É com certeza o mais incrível pokémon voador de todos os pokémons não lendários , sendo ele ter derrotado os adversários em questões de segundos . Dragonite apesar de não ser lendário é considerado um por ser impressionantemente poderoso .O campeão de uma das elites tem um como arma secreta . esse grande dragão conseguiu derrotar o Charizard em menos de 30 segundos. Apenas alguns pokémons não lendários poderiam vencê-lo : Garchomp , Pikachu (do Ash) E possivelmente Espeon (Da Anabell). Excluindo esses é quase impossivel derrotar esse pokémon .

- Cadeia evolutiva:

Image:147.png

Dratini
Básico

Image:148.png

Dragonair
Nível 30

Image:149.png

Dragonite
Nível 55


- Fraquezas e Resistências:

Imune
Ground
Dano ÷ 4
Grass
Dano ÷ 2
Bug, Fighting, Fire, Water
Dano normal
Dark, Electric, Flying, Ghost, Normal, Poison, Psychic, Steel
Dano × 2
Dragon, Rock
Dano × 4
Ice

- Anime:

O episódio em que Dratini apareceu pela primeira vez, A Lenda de Dratini,Onde Clair tinha um Dratini que evoluiu para dragonite, foi censurado na mídia americana, devido ao uso de armas de fogo e outros conteúdos considerados impróprios (Meowth vestido como Adolf Hitler e Jessie seduzindo um guarda vestida de colegial).Dragonair também apareceu pela primeira vez no episódio A Lenda de Dratini.Já o principal aparecimento de Dragonite foi ao final da 2ª temporada correspondente às ilhas Laranja no capítulo Que Venha o Dragonite, pertencente ao treinador Drake, Elite da região das ilhas Laranja.

- Outros idiomas:

Alemão:
Dragoran
Francês:
Dracolossees

Fonte(s): LANDpédia e Wikipédia


Obs. Vote em qual será o "Pokémon da semana" no menu do lado direito.
http://i54.tinypic.com/mw6trs.gif

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg