Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

News de terça + um re-post!

Clique aqui, vote em nós no "Melhores da Net" e ajude o blog á te deixar sempre informado!
E não se esqueça de se inscrever para ser uploader do blog e de moderador do forum (clique aqui para se inscrever como uploader e aqui para moderador)


- Blister Packs de TCG Pokémon: Black & White:

Foram revelados os Blister Packs (Two-pack e three-pack) da nova expansão de TCG Pokémon: Black & White. Cada blister apresentará um dos iniciais de Unova pertencentes à promoção japonesa de camisetas Uniqlo.

Three-pack blister do Snivy


O Two-pack blister virá com um promo holográfico, um booster do set e três cards promo-pack ainda desconhecidos, mas especulam-se que possam ser os outros três cards da promoção - Zorua, Minccino, Pokédex. O Three-pack blister também incluirá um dos iniciais promos, três booster do set e uma moeda de um inicial.

Lembrando que a nova expansão Black & White chega às lojas americanas no dia 25 de Abril. Fiquem ligados na Plus para mais novidades!

- Especial "Rocket Vs. Plasma" adiado no Japão:

Como todos devem saber, desde sexta passada o Japão está passando por uma das piores crises em sua história, sofrendo as consequências de um destruidor terremoto e maremoto, além do perigo constante de contaminação pela radiação que está vazando das usinas nucleares danificadas pelo incidente.

Por conta disso, em respeito à toda nação japonesa, a TV Tokyo anunciou nessa última terça feira que os BWs 23 e 24, referentes ao especial Equipe Rocket VS Equipe Plasma, terão sua exibição adiada. A emissora não especificou nenhuma data, mas afirmou que os episódios serão exibidos em breve. Pelos vídeos já divulgados desse especial, sabemos que ele teria destruição de prédios e alusões a radioatividade - ou seja, duas grandes fatalidades que estão aterrorizando o povo japonês a quase uma semana.

Ainda no anúncio da TV Tokyo, é dito que nesta quinta feira (17 de março) será exibido o BW 25 - Batalha do Ginásio de Castelia, Batalha Pokémon do Inseto de Coração Puro! (que originalmente seria exibido apenas no dia 31).



Esperamos anos pelo retorno triunfal do líder da Equipe Rocket, Giovanni. Não custa nada esperarmos mais alguns meses, não é mesmo? O importante agora é torcer e rezar para que o Japão se recupere.

- Vídeo de Pokémon TCG Online: Conheça a ferramenta:

Foi publicado por um usuário do Youtube, um vídeo sobre o recém anunciado Pokémon TCG Online.



A nova ferramenta que permite aos jogadores de TCG Pokémon duelos contra adversários de qualquer parte do globo foi apresentada na convenção PAX East, realizada na semana passada em Boston nos EUA.

Entre os recursos da ferramenta apresentados pelo vídeo, podemos ver todas as ações do jogador, como por exemplo Copycat. O programa embaralha os cards de sua mão juntamente com os do deck, detecta quantos cards o seu oponente possui na mão e então pega esse número de cards do seu deck. A versão do programa apresentada no evento ainda é beta (versão de testes), mas impressiona pelos detalhes.

- RE-POST:

- Scans da Coro-Coro de Abril:


As Scans da revista mensal da CoroCoro, referentes a edição do mês de Abril, já vazaram na Internet. Temos algumas informações sobre o Victini e 14º Filme, além do Rotom, e as Cartas TCG. Confiram:

Clique na Imagem para Ampliar

Essas primeiras Scans mostram o que já foi noticiado anteriormente aqui na Poképlus. Um Victini estará disponível durante a pré-venda dos ingressos para o 14º Filme de Pokémon, que começa no dia 16 de Abril e vai até 31 de Agosto. Ele terá o ataque V-Create, estará segurando o item Fire Gem e possuirá uma Wishing Ribbon. Para mais informações, clique aqui!

Clique na Imagem para Ampliar

As Scans mostram-nos mais informações sobre o evento do Victini, além de algumas imagens do filme. Vimos Ash e seu time, junto a Victini, além dos lendários, protagonistas de cada versão, Zekrom e Reshiram. Para mais informações sobre o filme, clique aqui.

Clique na Imagem para Ampliar

Essas imagens apresentam as formas nas quais Rotom pode se transformar. Em Pokémon Black & White, um Rotom pode alterar de forma no Department Store, na Route 9, ao clicar nas caixas que estão espalhadas. Ao alterar de forma, o Rotom tem um de seus tipos alterados, além de ganhar ataques especiais.

Clique na Imagem para Ampliar

Por fim, temos as Scans de todas as cartas ainda não divulgadas dos Decks de Battle Strength: Virizion, Terrakion, Cobalion.

Fonte(s): PokéPlus

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg