Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

News de terça - feira! - Até que enfim. :D

Clique aqui, vote em nós no "Melhores da Net" e ajude o blog á te deixar sempre informado!
E não se esqueça de se inscrever para ser uploader do blog e de moderador do forum (clique aqui para se inscrever como uploader e aqui para moderador)


- Novas informações de Pokémon Typing DS:

O site oficial de Pokémon no Japão foi atualizado com novas informações sobre Pokémon Typing DS, o novo game da franquia para Nintendo DS.



O jogo contará com mais de 400 Pokémon de todas as gerações, com enfoque nos novos monstrinhos da região de Unova. O jogo é baseado na escrita dos nomes dos Pokémon. A cada nome escrito, o jogador obtém informações sobre o Pokémon e pode capturá-lo.

Teclado Bluetooth que acompanha o jogo


No jogo, existem uma série de cursos com um "chefão" ao final. Um destes chefes é o Pokémon lendário Cobalion. Dependendo da velocidade com que o jogador escreve o nome do Pokémon, seja através da tela do seu Nintendo DS ou através do teclado bluetooth que acompanha o game, mais Pokémon poderão aparecer. Os Pokémon apresentados pelo jogo mudam de acordo com a velocidade e precisão da digitação.



O jogo já tem data de lançamento: 21 de Abril! Mais informações sobre o game estarão presentes na próxima edição da revista CoroCoro, cujo lançamento está previsto para meados de Março.

- Scan do BW25:



Vazaram pela Internet novas scans do episódio 25 de Pokémon Best Wishes, intitulado como Revanche do Ginásio de Hiun, Batalha Pokémon do Inseto de Coração Puro!. Confiram:

Clique na Imagem para Ampliar


As Scans mostram que o Sewaddle de Ash evoluirá para Swadloon.
Além disso, o Pikachu lutará contra Leavanny na batalha final, e usará seu novo ataque: ElectroBall, que será decisivo.
Por fim, as imagens confirmam que Ash vence o ginásio e conquista a insígnia.

O BW25 - Revanche do Ginásio de Hiun, Batalha Pokémon do Inseto de Coração Puro! será exibido no dia 31/03.

- Mais nomes ocidentais revelados:

user posted image


Com o lançamento americano dos jogos da quinta geração, Pokémon Black & White, muito próximo (o lançamento na americano será no dia 06/03, próximo domingo), temos mais alguns nomes traduzidos que foram revelados. Confiram:

Little by Little (なしくずし) será Chip Away
Low Kick (ローキック) será Low Sweep
Knock Down (うちおとす) será Smack Down

Fiquem atentos, dia 06 de Março temos o lançamento de Black & White, junto com o evento do Victini para os mesmos.

Fonte(s): PokéPlus

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg