Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

News de sexta - Atualizado!

Clique aqui, vote em nós no "Melhores da Net" e ajude o blog á te deixar sempre informado!
E não se esqueça de se inscrever para ser uploader do blog e de moderador do forum (clique aqui para se inscrever como uploader e aqui para moderador)


- Ranking de audiência de animes no Japão(14/03 - 20/03):

Foi divulgado o ranking de audiência de animes na TV aberta japonesa. A pesquisa conta com dados coletados entre os dias 14 e 20 de Março. Confiram a seguir:



20.% Sazae-san (20/03 18:30 Fuji TV)
13.1% Chibi Maruko-chan (20/03 18:00 Fuji TV)
12.2% o­ne Piece (20/03 9:30 Fuji TV)
11.1% Dragon Ball Kai (20/03 9:00 FUji TV)
10.1% Doraemon Especial (18/03 19:00 Asahi)
9.2% Detective Conan (19/03 18:00 NTV)
6.4% Pokémon BW (17/03 19:00 TV Tokyo)
5.6% Fairy Tail (14/03 19:30 TV Tokyo)
5.5% Tamagocchi (14/03 19:00 TV Tokyo)
5.4% Suite Precure (20/03 8:30 Asahi)

O BW25 - Partida no Ginásio de Castelia! Batalha do Pokémon Inseto de Coração Puro! obteve o mesmo índice do episódio exibido na semana passada. Com o retorno da exibição dos animes no final de semana, o episódio desta semana ficou na 7ª posição.

- ATUALIZAÇÃO:

- Novos cards de Black & White:

Foram revelados três novos cards da nova expansão Black & White - Zoroark (#71, holo), Reshiram (#113, holo) e Zekrom (#114, holo). Os cards são oriundos da expansão original japonesa.



Agora, os cards americanos seguirão o sistema de numeração japonês. Ao invés de organizar os cards primeiramente pela raridade e em seguida pela ordem alfabética, o sistema japonês organiza por tipos e depois pelo número da PokéDex (as excessões dessa regra são cards ultra raros, como Reshiram e Zekrom - estes cards aparecem no final do set).

Dessa forma, pela nova ordem adotada no Ocidente temos todos os cards de Pokémon de Grama, seguidos pelos de tipo Fogo, Água, Elétrico, Psíquico, Lutador, Noturno, Metálico e Incolor.

Lembrando que o novo set de Black & White chega às lojas dos EUA no dia 25 de Abril.

- Pokémon TCG Online: Versão beta disponível:

Conforme noticiamos, um simulador com suporte a batalhas online de TCG Pokémon, intitulado de Pokémon TCG Online, será lançado em breve.



Agora, a versão beta da ferramenta já está disponível! Para testá-la, basta usar a sua conta no Pokémon Trainer Club! Caso ainda não tenha uma conta, acesse o site oficial clicando aqui e crie já a sua!

Quando você começa o simulador, pode escolher entre os decks de Meganium, Typhlosion ou Feraligatr e batalhar contra um dos quatorze oponentes (computador). O simulador conhece todas as regras do jogo. Além disso, os jogadores não conseguem realizar ações ilegais, devido ao Menu de Ações que possibilita apenas as ações permitidas em determinado momento do jogo.

Pokémon TCG Online Versão Beta - Clique para ampliar

Por exemplo, se você anexar um Water Energy ao Totodile, isso só permitirá que você use seu primeiro ataque. Quando você anexar um segundo Water Energy, poderá usar qualquer um dos ataques. O simulador executa o dano ao seu oponente Pokémon Ativo e quaisquer outros efeitos automaticamente - você não precisa fazer nada manualmente, assim como o jogo original para GameBoy. No Outono (Primavera no Hemisfério Sul), o simulador será expandido com a adição de todos os cards do formato Modified e a opção de batalhas online entre os jogadores.

Pokémon TCG Online Versão Beta - Clique para ampliar

Em Outubro, os japoneses tiveram atualizações nas regras do jogo após o lançamento do set Black & White. Por exemplo, Potion agora recupera 30 de dano ao invés de 20. Agora, também é possível usar Supporter no primeiro turno, enquanto que Rare Candy não são mais permitidas no primeiro turno. O simulador está usando todas estas regras, então em breve estas modificações deverão ser implementadas no Ocidente, possivelmente com o lançamento do set Black & White por estas bandas, no dia 25 de Abril.

Mais informações devem surgir em breve!

Fonte(s): PokéPlus

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg