Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

News de segunda - Atualizado!

Clique aqui, vote em nós no "Melhores da Net" e ajude o blog á te deixar sempre informado!
E não se esqueça de se inscrever para ser uploader do blog e de moderador do forum (clique aqui para se inscrever como uploader e aqui para moderador)


- Iwata Asks: Pokémon Black & White:

O site Wii-Brasil traduziu uma entrevista do presidente da Nintendo, Satoru Iwata, com os diretores das versões de Pokémon Black & White. A entrevista faz parte da seção Iwata Asks e foi realizada em Setembro do ano passado.



Iwata: Hoje estamos na The Pokémon Company. Eu gostaria de fazer perguntas sobre os jogos Pokémon Black e Pokémon White, que estão prestes a serem lançados. O produtor sr. Ishibara está aqui, assim como o sr. Masuda e o sr. Sugimori da Game Freak, os principais desenvolvedores do jogo. Obrigado por virem.

Todos: É nosso prazer.

Iwata: Em primeiro lugar, gostaria de perguntar como vocês começaram a discutir a ideia de fazer um segundo e completamente novo par de jogos Pokémon para o Nintendo DS. Acredito que eu deva perguntar isso ao diretor.

Masuda: Sim. Eu sempre quis fazer uma segunda geração para o Nintendo DS, porque a família de sistemas Nintendo DS se espalhou pelo mundo em um grau incrível.

Iwata: Existem mais de 100 milhões por aí.

Continue lendo aqui!

A entrevista é composta por 5 partes que serão publicadas ao longo desta semana no Wii-Brasil.

- ATUALIZAÇÃO:

- Novo título para Best Wishes:

Foi revelado um novo título para a 14º temporada chamada Pokémon Best Wishes, esse episódio irá ao ar no dia 31 de março de 2011 na TV Tokyo, havíamos dito antes que a TV Tokyo, para repor o que aconteceu com os episódios cancelados temporariamente, iria revelar nomes dos capítulos e realmente foi revelado, este capítulo será o número 28 e chamará: Batalha de confiança! Excadrill vs Bisharp!

VS


Fonte(s): PokéPlus e FrenteBatalla

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg