Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

News de segunda - Atualizado 2x!

Clique aqui, vote em nós no "Melhores da Net" e ajude o blog á te deixar sempre informado!
E não se esqueça de se inscrever para ser uploader do blog e de moderador do forum (clique aqui para se inscrever como uploader e aqui para moderador)


- Cards e imagens de Battle Strenght Deck:

O
Battle Strength Deck, também conhecido como deck do trio de mosqueteiros será lançado na próxima sexta-feira, dia 18 de Março no Japão. Esta semana, um novo comercial sobre os decks foi ao ar no Japão, revelando diversos cards que farão parte do Battle Strength Deck. Alguns screenshots do comercial foram obtidos pelo Filb.de. Confiram a seguir:

Clique para ampliar
E a seguir, algumas das cartas que compõem cada deck: Cobalion Deck: Zorua, Zoroark, Klang, Lillipup, Cheren Terrakion Deck: Joltik, Galvantula, Sigilyph, Gothita, Great Ball Virizion Deck: Cottonee, Darumaka, Darmanitan, Basculin, Bianca

Sorteio da revista CoroCoro

Adicionalmente, a revista CoroCoro estará realizando um sorteio de promo cards de Cobalion, Terrakion e Virizion com uma artwork alternativa, assim como um deck box apresentando Cobalion de um lado e Terrakion e Virizion do outro lado. Os promo cards apresentarão o símbolo do dragão da revista CoroCoro no canto inferior esquerdo. O concurso será realizado na edição de Abril da revista. Mil pessoas serão sorteadas para ganhar os promo cards e outras mil para ganhar a deck box.

- ATUALIZAÇÃO:

- Ranking de vendas de jogos no Reino Unido:

user posted image

Tivemos a divulgação do Ranking Semanal de Vendas de Jogos no Reino Unido. A pesquisa foi realizada entre os dias 05 e 12 de Março. Confiram:

PosiçãoJogoEditoraSemana
Passada
1DRAGON AGE IIEA GAMES-
2POKEMON WHITE VERSIONNINTENDO1
3FIGHT NIGHT CHAMPIONEA SPORTS3
4POKEMON BLACK VERSIONNINTENDO2
5JUST DANCE 2UBISOFT7
6BULLETSTORMEA GAMES4
7KILLZONE 3SONY COMPUTER ENT.5
8FIFA 11EA SPORTS8
9CALL OF DUTY: BLACK OPSACTIVISION6
10UDRAW STUDIOTHQ-
11WII SPORTS RESORTNINTENDO 16
12WII PARTYNINTENDO10
13ASSASSIN'S CREED: BROTHERHOODUBISOFT-
14GRAND THEFT AUTO IVROCKSTAR-
15JUST DANCEUBISOFT12
16DANCE JUNIORSUBISOFT15
17TEST DRIVE UNLIMITED 2ATARI13
18WII FIT PLUSNINTENDO20
19DEAD SPACE 2EA GAMES9
20JUST CAUSE 2X360 CLASSICS-

Pokémon White Version
caiu para a segunda posição, enquanto Pokémon Black Version ficou em quarto.

- Distribuição de Victini na pré-venda do 14º filme:

Foram divulgados novas informações sobre a distribuição do Pokémon lendário Victini, relacionado aos dois filmes da franquia que serão exibidos nos cinemas nipônicos estes ano - Victini and The Black Hero - Zekrom e Victini and White Hero - Reshiram, através da revista japonesa CoroCoro.

Victini em ação no trailer do 14º Filme

Conforme já foi noticiado anteriormente, o Pokémon conhecerá o movimento V-Create, estará segurando o item Fire Gem e possuirá uma Wishing Ribbon. Ele estará disponível durante a pré-venda dos ingressos para os filmes, que começa no dia 16 de Abril e vai até 31 de Agosto. Lembrando que os dois filmes estreiam simultaneamente no Japão no dia 16 de Julho deste ano.

- ATUALIZAÇÃO 2x:

- Scan de Coro-Coro do mês de abril:

Hoje, 15 de março, saiu algumas scans da edição de abril da revista japonesa Coro-Coro, essas scans apresentam informações do Victini, além de Rotom e suas formas, e um pouco sobre TCG, segue as imagem:



Clique na imagem para ampliar

Nessas duas primeiras scans, não mencionam o que informamos na noticia acima, sobre o evento do Victini, que os japoneses poderão adquirir com a pré-compra dos ingressos dos novos filmes Pokémon. Mais informações sobre o evento na noticia anterior do post.

Clique na imagem para ampliar

Como as primeiras scans, essas duas não falam do evento do Victini, mas embaixo, mostra os lendários que aparecerão nos novos filmes Pokémon, estou falando de Reshiram e Zekrom.


Clique na imagem para ampliar

Essa scan mostra as funções do Pokémon Rotom nos jogos Pokémon Black Version e Pokémon White Version, nessas versões, temos que ir no Centro Comercial na rota 9 e entrar em uma espécie de "vinícola", em uma das caixas, temos que apertar "A" e escolher "Sim", agora podemos escolher a forma e os ataques que ele terá.



Clique na imagem para ampliar

Finalmente, nessas ultimas scans nos mostras cartas TCG da coleção Pokémon Black & White, e estranhamente, nos mostra Ghechis.

Fonte(s): PokéPlus e FrenteBatalla(Tradução by: TriplexXx)

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg