Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

News de quinta - Atualizado!

Clique aqui, vote em nós no "Melhores da Net" e ajude o blog á te deixar sempre informado!
E não se esqueça de se inscrever para ser uploader do blog e de moderador do forum (clique aqui para se inscrever como uploader e aqui para moderador)


- Preview BW23:

Hoje foi ao ar no Japão o BW22 - Cidade de Castelia - Pânico de Venipede!. Logo após a sua transmissão, foi exibido o preview do próximo episódio. Confiram:



Próximos episódios a serem exibidos no Japão:

BW23 - Equipe Rocket Vs Equipe Plasma! Parte 1! - 17/03/11
BW24 - Equipe Rocket Vs Equipe Plasma! Parte 2! - 24/03/11
BW25 - Revanche do Ginásio de Castelia, Batalha Pokémon do Inseto de Coração Puro! - 31/03/11
BW 26 - Torneio de Pesca na Cidade de Castelia! Aparece o Pescador Sommelier Cilan!

- Ranking de audiência de animes no Japão(28/02 - 06/03):

Foi divulgado o Ranking de Audiência de Animes na TV aberta do Japão. A pesquisa foi realizada entre os dias 28 de Fevereiro e 03 de Março. Confiram:

user posted image


20.8% Sazae-san (06/03 18:30 Fuji)
15.9% Chibi Maruko-chan (06/03 18:00 Fuji)
11.7% One Piece (06/03 9:30 Fuji)
9.9% Doraemon Especial (04/03 19:00 Asahi)
9.2% Detective Conan (05/03 18:00 NTV)
9.2% Dragon Ball Kai (06/03 9:00 Fuji)
6.1% Pokemon BW (03/03 19:00 TV Tokyo)
5.1% Tamagocchi (28/02 19:00 TV Tokyo)
4.9% Stitch! ~Zutto Saikou no Tomodachi~ (01/03 19:00 Asahi)
4.8% Suite Precure! (06/03 8:30 Asahi)

Com a exibição do BW21 - A Ponte Sky Arrow & Gothielle!, Pokémon Best Wishes teve uma queda de 0,4% de audiência em relação a semana passada, caindo uma posição.

- Novo mini-game no site oficial:

O Site Oficial de Pokémon (TPCi) recentemente teve sua Fun-zone atualizada, com mais um Mini-Game. Foi a vez de ''Zorua and Zoroark Puzzle Pack' dar as caras. Confiram:

user posted image


O novo jogo é um quebra cabeças da Região de Unova, com o Zekrom e Reshiram, onde há dois níveis de dificuldade, "Easy" e "Challenging". Você terá a chance de ver a imagem inteira, e assim que clicar em "Start", o desafio começa, junto com a contagem de tempo restante, portanto, seja rápido!

user posted image

user posted image


Caso tenha uma conta, você pode registrar sua pontuação no Ranking, além de adquirir pontos.

- Scan e Spoiler de BW 33:

Vazaram na internet algumas imagens referentes ao episódio 33 de Pokémon Best Wishes. Temos algumas artes conceituais (esboço) e muitos spoilers sobre a série. Confiram (clique nas imagens para ampliar):

Equipamento feito pela Equipe Rocket para deter intrusos.


Mecanismo de Captura da Equipe Rocket.


Professor Imori com 45 e com 57 anos, provavelmente teremos memórias relacionadas ao passado.


Agora, o mesmo Imori com 8 ou 9 anos, nos confirmando mais alguns flashback's.


Disco Voador criado pelo Professor Imori.


Equipe Rocket em seu novo equipamento de vôo.


Laboratório de Imori, onde fica localizado seu Disco Voador.


Uma simples cafeteria, mas que servirá como esconderijo para a Equipe Rocket.







Esses são alguns dos Pokémon que aparecerão no episódio, e como podem ver, temos um Tranquill, a evolução do Pidove do Ash, que surgiu no episódio que foi ao ar hoje no Japão: BW22 - Cidade de Castelia - Pânico de Venipede!. Confiram na imagem a seguir:



- ATUALIZAÇÃO:

- Tour Pokémon B&W no Reino Unido:

As versões de Pokémon Black & White foram lançadas no Reino Unido há quase uma semana. Para promover a chegada dos novos jogos, um evento especial foi realizado com a presença de Junichi Masuda e Ken Sugimori. Agora, diversos eventos estão sendo realizados em shoppings de todo o Reino Unido, dando a opotunidade aos jogadores de testar as novas versões.



Os jogadores que levarem suas próprias versões dos jogos poderão batalhar contra outros jogadores através dos novos mecanismos de Batalha Tripla e Batalha Rotativa, realizar trocas e explorar o Entralink. A Nintendo revelou que as primeiras 20 pessoas que chegarem a cada evento ganharão uma camiseta! Além disso, um especialista Pokémon estará presente nos eventos aceitando desafios.

Confiram a programação dos eventos no Reino Unido:

Sábado - 12 de Março / Domingo 13 de Março: Birmingham, Birmingham Bullring, B5.
Sábado - 19 de Março / Domingo 20 de Março: Metrocentre, Newcastle, Gateshead, Tyne and Wear, NE11 9YG.
Sábado - 02 de Abril / Domingo 03 de Abril: X Factor Live, Glasgow SECC, Exhibition Way, Glasgow, G3 8YW.

Eventos semelhantes também estão sendo realizados nos EUA para promover o lançamento de Pokémon Black & White. Enquanto isso, no Brasil, contamos apenas com a distribuição de Celebi por enquanto...

- Pokémon: The Missingno Tracks - Remix Pokémon:

A organização OverClocked ReMix, um grupo de pessoas dedicadas a remixar músicas de jogos de videogame, acaba de lançar 23º album para download.

Pokémon: The Missingno Tracks


O novo lançamento, intitulado de Pokémon: The Missingno Tracks contém 28 remixes de músicas de vários jogos das quatro primeiras gerações da franquia. As músicas foram compiladas por 24 artistas profissionais e o álbum está disponível para download gratuito aqui.

Confiram a descrição do projeto feita pelo diretor Gerry "The Damned" Wheatley:

"A música de Pokémon surge tão variada e imaginativa como o mundo pode ser. É triste, feliz, rápida e leve, pesada e assustadora, e tudo isso merece mais atenção. The Missingno Tracks é um tributo para a música dos jogos. Nós trouxemos novas torções às músicas, letras que expressam o sentimentos por trás disso e brincamos com elas como se estivéssemos com um amigo Pokémon. Nós damos isso a vocês, treinadores, então esperamos que vocês curtam."



Algumas das músicas do álbum incluem "TEEM.ROKIT", um remix de "Team Rocket Hideout", uma versão em coro de "Jigglypuff's Song" chamada de "Jiggly Choir" e a canção "On the Origin of Species", um remix de "Evolution", música encontrada em todos os jogos Pokémon.

O álbum inteiro está disponível para download em duas versões: um arquivo torrent de 858MB com as músicas em formatos FLAC e MP3 (algumas músicas apenas em MP3) e um arquivo compactado de 161MB com apenas músicas em MP3.

Fonte(s): PokéPlus

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg