Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

News de domingo!

Clique aqui, vote em nós no "Melhores da Net" e ajude o blog á te deixar sempre informado!
E não se esqueça de se inscrever para ser uploader do blog e de moderador do forum (clique aqui para se inscrever como uploader e aqui para moderador)


- Novidades de Pokémon Typing DS:

A revista Weekly Famitsu trouxe novas informações sobre o novo jogo Pokémon Typing DS, que será lançado no dia 21 de Abril no Japão.



Conforme já noticiamos anteriormente aqui na Blast, os jogadores devem escrever corretamente o nome dos monstrinhos para capturá-los. Para capturar os Pokémon, será preciso usar a Typing Ball. O jogo também possui sua própria PokéDex, com o Pokémon Emonga sendo o T-004. Além disso, foi divulgado que um dos estágios do jogo contará com 100 Pokémon consecutivos para capturar - ainda não foi revelado qual a recompensa por completar este estágio.

- Novo evento para a Coréia:

No ano passado, com o lançamento de Pokémon Black Version e Pokémon White Version no Japão, aconteceram vários eventos, mas lembramos de um evento que aconteceu, o evento dos iniciais da região de Kanto, que se obtinha no Pokémon Global Link, agora, o evento acontecerá na Coréia, este evento vem junto com o próximo lançamento dos novos jogos Pokémon, que será no dia 23 de abril desse ano, desta vez o jogo vem com uma espécie de código ou nota que deve ser inserido no Pokémon Global Link para que possamos obter alguns dos Pokémons iniciais da primeira região de Pokémon via conexão Wi-fi.
Há rumores de que isso não será em países asiáticos e em breve estará na Europa e América, mas é apenas um boato.

Mais isso não é tudo, também no dia da estréia dos novos jogos na Coréia acontecerá a o evento do Victini.

http://pokecompany.com/cutenews/data/upimages/bulbasaur_charmander_squirtle.png
Os coreanos devem inserir o código no site oficial do PGL e baixar via Wi-fi

Fonte(s): PokéPlus e FrenteBatalla

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg