Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

News de domingo - Atualizado!

Clique aqui, vote em nós no "Melhores da Net" e ajude o blog á te deixar sempre informado!
E não se esqueça de se inscrever para ser uploader do blog e de moderador do forum (clique aqui para se inscrever como uploader e aqui para moderador)


- Amanhã é o ultimo dia para conseguir a Zoroark no Japão:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiIHgxyTE6hA9kK9ritg0Llkt2AFkY-ZBDcEchIpHyfn5CM0L7lofjcUP6pqqEyWBvSf7rSbNAGfkNhp56_W9BTHS8rkB3f_35FsbV5ibFBCHRevraS058SYMt6ULmeAa3unl0vCl0knRo/s1600/zoroark.png

Hoje, dia 13 de março de 2011, é o penúltimo dia do evento do Zoroark para quem tem as versões Pokémon Black Version (Pokémon Versão Preto) e Pokémon White Version (Pokémon Versão Branco). Como sabem, esse Pokémon virá com um ataque especial, o "Snarl"que é um ataque do tipo "Dark" que tem o nível de força em 55, probabilidade de acerto do ataque de 95% e também diminui o nível do ataque especial do inimigo. Este movimento também está disponível através do TM95, e por isso, você pode ensina-lo a qualquer outro Pokémon que aprenda ataques "Dark", como Zorua(pré-evolução de Zoroark).
Lembrando que o evento termina amanhã, dia 14 de março de 2011. Todavia, podem conseguir via Wi-Fi.

- Terremoto no Japão afeta Pokémon:

http://i2.ig.com/fw/1b/yp/ul/1bypultiykhvslvx5y7u0ovgs.jpg

O terremoto de 8,9 graus de magnitude que atingiu o Japão na sexta-feira, 11 de março tem afetado a todos, incluindo vários membros ligados a Pokémon.

Midori Harada, um artista de Pokémon Trading Card Game, bem como os jogos da série principal, já twittou que:

"Não é permitido deixar o edifício. Tudo bem se eu usar as escadas, uma vez que não há nenhum problema em outros andares. Hmm, eu gostaria de trabalhar em cerca de 3 dias agora elevador."

Ken Sugimori, ilustrador da obra de arte para os jogos Pokémon, também já twittou que ele está preso no Aeroporto de Naha.

"Depois de viajar nos dias 10 e 11 março para Okinawa em negócios, eu não sofri. O vôo foi cancelado em 11 de março, e não posso voar. Atualmente espero no aeroporto de Naha, desde o cancelamento."

Apesar de numerosos relatos em vários sites de redes sociais, criador Pokémon Satoshi Tajiri ainda está vivo e está bem.

A Nintendo of America também lançou um tweet dizendo:

"Obrigado por se preocuparem! Mas durante o terremoto ninguém da Nintendo no Japão foi ferido e não houve dano estrutural aparente."


Ken Sugimori confirmou que Satoshi Tajiri está vivo em resposta a alguém perguntando se ele havia falecido, ao qual Sugimori twitou que Tajiri estava vivo.

"Ele está vivo"

A TV Tokyo não anunciou a programação para a próxima semana. O cancelamento da Pokémon Smash de hoje é provável.

O número de mortos pelo terremoto seguido de tsunami que atingiu o Japão chegou a 1.250, segundo o último balanço oficial divulgado pelo governo neste domingo. Mais de mil pessoas estão desaparecidas.

http://i2.ig.com/fw/be/v1/1c/bev11codyjddrysw2tv15tkmw.jpg

Outras fontes estimam um número de mortos ainda maior. Um chefe de polícia afirmou à rede de TV japonesa que o tremor seguido de tsunami pode ter causado mais de 10 mil mortes só na província de Miyagi, uma das mais afetadas.

Ken Sugimori twittou que ele voltou para casa com segurança.

"Eu voltei em segurança para casa ontem à noite. Muito obrigado a todos que estava preocupado."


Ele, além disso, confirmou a segurança de todos os funcionários Game Freak.

"Além disso, todos os membros da equipe Game Freak estão seguros."

Midori Harada twittou que ela está bem e que o seu elevador foi arrumado.

"@Bulbanews Obrigado de novo. Eu estou bem, meu elevador foi arrumado. Muitas pessoas se preocupam comigo. E obrigado s Pokémon de todo o mundo."

A Pokémon Blast vai ficar em cima de cada informação que der o site americano "Bulbanews".

- ATUALIZAÇÃO:

- Pokémon TCG Online: Player vs. Global Player.

a TCPi (The Pokémon Company International) pretende lançar em Abril um simulador online de TCG Pokémon.



Através do simulador, os jogadores poderão enfrentar diversos oponentes virtuais com decks pré-construídos. Ao adquirir um deck pré-construído de Black & White nas lojas, os jogadores terão um código de identificação que poderá ser usado no site para utilizar o próprio deck nas batalhas virtuais.

Agora, foi revelado que a partir do Outono (Primavera no Hemisfério Sul), o simulador terá suporte para batalhas online entre os jogadores!!! A nova ferramenta será chamada de Pokémon TCG Online!

Confiram o anúncio realizado na íntegra:

POKÉMON APRESENTA AOS FÃS DE TRADING CARD GAME A EXPERIÊNCIA DE PLAYER-VS-PLAYER

"O novo Pokémon Trading Card Game Online oferece 24 horas de batalhas, torneios sancionados, ferramentas customizáveis e muito mais para os jogadores de todo o mundo!



Os fãs Pokémon poderão em breve jogar TCG Pokémon com qualquer pessoa, a qualquer hora e em qualquer lugar simplesmente ligando seus computadores. Expandindo o recente Pokémon Trainer Challenge, a TCPi anunciou hoje que o Pokémon Trading Card Game Online, um TCG player-versus-player, será lançado no Outono de 2011 para qualquer pessoa, 24 horas por dia, 7 dias por semana, através da comodidade do seu PC! Pokémon TCG Online é um jogo online com cards virtuais que podem ser colecionados, trocados e usados em batalha contra oponentes assim como no mundo real.



Quando Pokémon TCG Online for lançado este ano em www.pokemontcg.com, os jogadores terão duas formas de colecionar cards virtuais de TCG Pokémon. O Pokémon Trainer Challenge, recentemente anunciado com lançamento previsto para Abril, dará aos jogadores acesso a três decks pré-construídos gratuitos que poderão ser transferidos para o Pokémon TCG Online. Jogadores novos e veteranos também podem se preparar para batalhas online contra outros jogadores usando cards físicos - os três decks de Black & White que serão lançados no dia 06 de Abril contarão com um código que desbloqueia um deck virtual para jogar no Pokémon Trainer Challenge e Pokémon TCG Online. Quanto mais cards os jogadores colecionarem, mais fácil será montar um deck forte para a batalha!



Para ajudar a gerenciar os cards virtuais de TCG Pokémon nas classificações e trocas, assegurando customizações que propiciam uma profunda experiência no jogo, a ferramenta Collection Management Tool foi criada provendo aos jogadores fácil acesso as suas coleções. Adicionalmente, temos outras ferramentas para a construção de decks personalizados para todos os níveis de jogadores.

"Nós desenvolvemos o Pokémon TCG Online para possibilitar aos fãs de TCG Pokémon a oportunidade de jogar com oponentes de todo o mundo", disse Andrew Finch, diretor senior da Online & Community Development da TCPi. "Tudo aquilo que os jogadores de TCG Pokémon amam está replicado em um rico e customizável ambiente online, possibilitando batalhar quando e como você quiser, podendo ir de um treino para os eventos do mundo real até uma simples batalha com outros jogadores ao redor do globo."



Alguns dos mais populares elementos de jogos sociais e casuais estão ligados com o que há de melhor no jogo de TCG, Similar à comunidade de TCG Pokémon do mundo real, a troca de cards digitais e itens em tempo real permitirá aos jogadores interagir com outras pessoas enquanto constroem decks e colecionam uma variedade de itens relacionados a TCG Pokémon. Vários recursos de personalização e itens digitais estarão disponíveis através de um sistema monetário obtido em diversos cenários de batalhas, incluindo o cenário oficial dos torneios da TCPi. Jogadores podem esperar pela introdução de novos itens e recursos frequentemente.

Estatísticas individuais e coletivas do jogo serão registradas com o uso de três ferramentas, incluindo Leveling, que mede o tempo de jogo para desbloquear certos recursos do jogo; Ratings, que registra as partidas de um jogador ao longo de qualquer torneio que ele tenha vencido; e Leaderboards, que irá publicar a classificação de jogadores em diversos níveis de habilidade.

Para mais informações sobre o aguardado lançamento do multiplayer Pokémon TCG Online ou para logar-se em busca de uma oportunidade de jogar o modo single-player beta (em teste) do Pokémon Trainer Challenge, visite www.pokemontcg.com. Para jogar, é preciso criar uma conta gratuita no Pokémon Trainer Club, acessando www.pokemon.com/us/account/login."

Fonte(s): FrenteBatalla, Bulbanews e IG.

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg