Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

- Site Pokémon Black & White atualizado!







O site oficial de Pokémon Black & White foi atualizado, e com isso novas informações foram reveladas.Para começar novas informações de Victini foram revelados.Confiram:



Victini, o Pokémon Vitória do tipo Psychic Fire. Sua habilidade se chama Victory Star, seu efeito consiste em aumentar a precisão dos companheiros em batalhas em duplas ou triplas.




O pokémon seguinte é o Deerling (Shikijika), o pokémon estação (Pokémons Season) do tipo Normal|Grass. Sua habilidade é o Chlorophyll e Sap Sipper. Na primavera, o pêlo do Deerling é de umrosa vivo, em seguida,no Verão, o pêlo deste Pokémon passa a umverde brilhante,A cor de outono do Deerling assemelha-se à cor dasfolhas que caem, e por fim o Deerling passa a ostentar um suavecastanho no inverno, antes de se tornar cor-de-rosa novamente.



O próximo pokémon é o Pansage ( Yanappu ), o pokémon Macaco Planta ( Grass Monkey Pokémon ) do tipo Grass. Sua habilidade é o Gluttony, e conhece um novo ataque chamado Acobatics.



 O pokémon seguinte é o Basculin Basurao )  o pokémon Violento ( Hostile Pokémon ) do tipo Water. Sua habilidades são Reckless e Adaptability. Basculin possui duas formas diferentes, a vermelha e aazul. A probabilidade de cada forma aparecer difere da Pokémon Black Version para a Pokémon White Version.



O proximo pokémon, é o Sewaddle Kurumiru ), o pokémon Sewing, do tipo Bug Grass. Suas habilidades são Swarm e Chlorophyll.Conhece o novo movimento Struggle Bug que baixa o Special Attack de um máximo de dois alvos simultâneos.




O pokémon seguinte é o Swanna, o Pokémon Cisne Branco ( White Bird Pokémon ) , do tipo Flying Water. Suas habilidades são Keen Eye e Big Pecks. Swanna conhece um novo ataque chamado Hurricane , que varia de acordo com a meteorologia.




O próximo Pokémon, é o Watchog, o Pokémon Alerta ( Lookout Pokémon ) do tipo Normal. Suas habilidades são Illuminate e Keen Eye.




O Pokémon seguinte é o Excadrill , o Pokémon Subterrâneo (Subterrene Pokémon) do tipo Ground Steel. Suas habilidades  são Sand Rush e Sand Force. Conhece um novo ataque chamado Drill Run .





E o ultimo pokémon, Alomomola, o Pokémon Salva-Vidas (Caring Pokémon) do tipo WaterSuas habilidades são Healer or Hydration.




O site também fala sobre o Global Link, onde é possível se conectar aoDream World, batalhar com pessoas do mundo todo e registrar o resultado no Ranking Mundial.




Eles também falam sobre as Quatro estações e do Xtransceiver. 








Também apresentam o C-Gear. Como acessar o Entralink, que pode entrar no mundo dos outros jogadores.

Por enquanto é só, Até mais !!

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg