Chat Blast !

Ae galera! Vocês pediram e a Blast atendeu, voltamos a postar a fan-fic "Pokémon em Sinnoh", clique aqui e acesse a pagina da fan-fic!
Get your own Chat Box! Go Large! http://2.bp.blogspot.com/-x-4ZeQqA4D8/TVVr5LdI_WI/AAAAAAAAAvU/UdbK9x_nlbo/s1600/bonecos-xat-1.png REGRAS DO CHAT LÁ EM BAIXO!

New desse Sabadão!

Clique aqui, vote em nós no "Melhores da Net" e ajude o blog á te deixar sempre informado!


- Masuda desmente que não haverá terceira versão:

De acordo com uma notícia anterior, temos a seguinte informação:

"A designer oficial dos novos jogos de Pokémon, Mana Ibe, esteve em Londres para lançamento das versões européias de Pokémon Black Version e Pokémon White Version. Sendo assim, a MeriStation que estava presente no evento, teve oportunidade de entrevistar diversas pessoas que contribuíram para o lançamentos dos jogos.

Durante o questionário, foi perguntado se haveria a possibilidade de termos a conhecida "3ª Versão" dos jogos, e segundo a entrevistada, a hipótese está descartada: "Não. Terminamos essa leva com Pokémon Black & White."


Em entrevista ao site GameTrailers, o diretor de Pokémon Black & White e co-fundador da GameFreak, Junichi Masuda, falou sobre a quinta geração de Pokémon.
Entre muitas perguntas, uma delas foi sobre o boato que não haverá uma terceira versão de Pokémon Black & White.

Junichi Masuda ficou surpreso sobre o boato, e falou que não se lembrava de ter dito isso.

Com isso, as chances de haver uma terceira versão são altas, já que em todas as gerações tivemos-a, além do boato ser desmentido pelo diretor.

Fonte(s): PokéPlus.

0 comentários:

Regras do chat!

http://i52.tinypic.com/30jqt6d.jpg